Indicadores de elite :) - página 168

 

Bandas de TMA

Odisseu,

Na estratégia que mencionei na página anterior, estou utilizando apenas faixas de tempo TMA atuais para a entrada. A estratégia é negociar com a tendência. Na tendência para baixo, estou usando a faixa de tempo atual de TMA superior somente para entradas, quando o preço puxa de volta para esta faixa eu entro em uma nova posição curta.

O período de tempo mais alto para a banda inferior é usado apenas para identificar a mudança de tendência. Quando o preço atravessa e fecha além da faixa mais alta, a faixa mais baixa me diz que o preço entrou em um território sobre-vendido e é provável que haja uma inversão de tendência. Nesse momento, eu troco o prazo das faixas superior e inferior. Porque agora eu estarei considerando entrar apenas em posições longas observando a faixa de tempo inferior de TMA inferior e o cruzamento de preços.

A banda de tempo inferior é usada para entradas, a banda de tempo superior é usada apenas para antecipar a inversão da tendência.

mladen, você pode modificar este indicador de TMA versão 2 com diferentes intervalos de tempo para as faixas superior e inferior e estes intervalos de tempo trocam quando o preço cruza e fecha além da faixa de tempo superior.

Cumprimentos,

Umesh

odysseus11:
umesh,

Tenho usado estas faixas e flechas mtf TM também, e posso lhe dizer que você obterá entradas falsas quando a tendência de tempo mais alta for para uma direção diferente como tf inferior/corrente. Esta semana, as TFs mais altas estavam com tendência para cima durante a maior parte da semana nas majors. A questão é que isto pode se reverter e, por exemplo, se na próxima semana o TF mais alto estiver com tendência mais baixa, u verá muito do oposto desta semana passada (u terá muitas setas ruins/falsificadas no gráfico tf mais baixo/corrente).

Uma melhoria possível poderia ser um filtro integrado para que as setas só exibam as setas TF atuais na direção da tendência mais alta do gráfico tf.

Mladen, isto pode ser feito?

TAMBÉM, SOLICITO uma versão mtf de seu excelente ADXm modificado alisado

OBRIGADO!

 

Prezado mladen,

você poderia, por favor, me ajudar nisto? Alguns dias antes eu pedi uma modificação de seu "T3_Momentum Burst + mtf" (post # 1652, # 1650).

Eu sei que você é um homem ocupado e eu realmente aprecio seu trabalho e a riqueza de informações neste fórum e porque você escreveu este indicador eu estou endereçando esta pergunta a você.

Eu gostaria de usar dois "T3_Momentum Burst + mtf" com TF diferente na mesma sub-janela. O problema é que, se eu fizer isso, as duas linhas Zero-Line não se encaixam. Sei que é um indicador que oscila ao redor da zerolina.

Sei que uma calibração pode ser feita manualmente - ajustando o "Mínimo fixo" ou "Máximo fixo" da aba indis "Comum". Mas isso só se mantém por um curto período. Assim que o tempo passa e o preço sai pela janela, esta calibração se torna obsoleta. Portanto, isto não é solução. Acho que se possível, deve ser feita dentro do Ind.

Isto pode ser feito? Ou isto é um pedido impossível?

Desculpe se esta é uma pergunta idiota. Não sou um programador e devo admitir que não tenho nenhuma idéia.

Por favor, você ou alguém dos programadores pode me ajudar com isto?

Obrigado de antemão.

derfel

 

derfel,

Acho que isto é o que você está procurando.

Este é um "indicador de arquivo 2" (você precisa dos dois indicadores para fazer a versão "2" funcionar, por enquanto não poderia chegar a uma solução que o tornasse um indicador de arquivo singe, muitas armadilhas recorrentes), mas ele faz o que você está pedindo. Se você mudar o nome do indicador "T3_Momentum Burst + mtf", por favor, digite o nome exato no IndicatorFileNameparameter
cumprimentos

mladen

derfel:
Prezado mladen,

você poderia, por favor, me ajudar nisto? Alguns dias antes eu pedi uma modificação de seu "T3_Momentum Burst + mtf" (post # 1652, # 1650).

Eu sei que você é um homem ocupado e eu realmente aprecio seu trabalho e a riqueza de informações neste fórum e porque você escreveu este indicador eu estou endereçando esta pergunta a você.

Eu gostaria de usar dois "T3_Momentum Burst + mtf" com TF diferente na mesma sub-janela. O problema é que, se eu fizer isso, as duas linhas Zero-Line não se encaixam. Sei que é um indicador que oscila ao redor da zerolina.

Sei que uma calibração pode ser feita manualmente - ajustando o "Mínimo fixo" ou "Máximo fixo" da aba indis "Comum". Mas isso só se mantém por um curto período. Assim que o tempo passa e o preço sai pela janela, esta calibração se torna obsoleta. Portanto, isto não é solução. Acho que se possível, deve ser feita dentro do Ind.

Isto pode ser feito? Ou isto é um pedido impossível?

Desculpe se esta é uma pergunta idiota. Não sou um programador e devo admitir que não tenho nenhuma idéia.

Por favor, você ou alguém dos programadores pode me ajudar com isto?

Obrigado de antemão.

derfel
 

Indicador de Escalpador TTM

mladen,

Olá. Você poderia acrescentar alertas por e-mail a este aqui? Ele alertaria somente após o ponto de balanço, ter sido pintado e fechado. Por exemplo,

1. A barra do ponto de oscilação é pintada duas barras após seu fechamento

2. Sempre que a barra for pintada permanentemente, eu gostaria de ter o alerta

Não sei se a barra de baloiço é pintada permanentemente no início da segunda barra, durante o movimento da segunda barra, ou após o fechamento da segunda barra.

Em segundo lugar, existe uma maneira de colocar um ajuste de RISK na guia Inputs? Eu vi alguns indicadores com um. Isto me proporcionaria mais flexibilidade e experimentação ao tentar o TTM com prazos diferentes, etc.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

T3_Momentum Burst + mtf 2

Prezado mladen,

obrigado por sua solução. Mais ou menos isso foi o que pensei. Por favor, veja a foto abaixo. É tirada de uma TF de 1min.

1. linha = 1 min. (azul)

2. linha = 1 min (azul) + 5 min (verde)

Dentro do indi combinado (2.row) o "maior" (verde) TF parece bem. Mas o TF "menor" (azul) é muito pequeno e muito difícil de ser manchado. Se fosse possível ampliar esta linha ou manter o tamanho do "original" como na 1.fila, seria bom. É possível fazer isso?

Obrigado

derfel

Arquivos anexados:
mom_1and2.jpg  65 kb
 

Derfel,

Receio que não haja uma solução simples para o que você quer

Deixe-me explicar : os valores que você está vendo são valores reais desses períodos de tempo. Eles estão "centrados" em torno da linha zero e, portanto, mostram valores exatos sem distorção (esta é uma natureza do momento: um momento mais alto é quase sempre maior do que um momento mais baixo - os picos deles).

Aqui está um exemplo (anexando o indicador que faz isso) : você pode aplicar algum multiplicador fixo a qualquer um dos períodos de tempo, mas então o valor é perdido e em algumas situações, devido à forma como o metatrader desenha os indicadores, ele vai causar "achatamento" de um dos indicadores (na figura superior está o original e inferior está com um período de tempo inferior multiplicado por 2 : como você pode ver o período de tempo superior é "achatado" em comparação com o superior
A normalização pode levá-los à mesma faixa, mas a normalização "deforma" as encostas. E exemplo: uma normalização " estocástica bruta" de 30 períodos aplicada - compare a inferior com a superior.
Qualquer outro método de normalização vai dar resultados semelhantes

_______________________________

Conclusão: não há nenhum método que possa levá-los à mesma faixa sem deformação de algum tipo. Experimente-os, mas isto é mais ou menos o melhor que pode ser feito em relação ao problema de trazê-los para a mesma faixa de valores

cumprimentos

mladen

derfel:
Prezado mladen,

obrigado por sua solução. Mais ou menos isso foi o que pensei. Por favor, veja a foto abaixo. É tirada de uma TF de 1min.

1. linha = 1 min. (azul)

2. linha = 1 min (azul) + 5 min (verde)

Dentro do indi combinado (2.row) o "maior" (verde) TF parece bem. Mas o TF "menor" (azul) é muito pequeno e muito difícil de ser manchado. Se fosse possível ampliar esta linha ou manter o tamanho do "original" como na 1.fila, seria bom. É possível fazer isso?

Obrigado

derfel
 

T3_Momentum Burst + mtf 2 com multiplicador

Oi mladen,

missão cumprida.

Sua solução é uma grande ajuda. Obrigado por seu trabalho e por suas explicações simples.

derfel]

 

Escalonou 34,9 pips esta manhã com desvios padrão.

Acho que isto seria vericonsistente com um alerta.

Arquivos anexados:
26.4_pips2.gif  18 kb
 

oi mladen,

Espero que você tenha tido um bom fim de semana.

Tenho uma pergunta sobre o Indicador Pivot que você criou. Você pode fazer com que as linhas de nível comecem na última vela e se alinhem no lado esquerdo do gráfico (como na caixa do gráfico abaixo?)

Quando carrego os Pivôs Mensal, Semanal, Diário e Horário no mesmo gráfico é um pouco complicado de ler.

Obrigado!

Fudo

Arquivos anexados:
pivot.gif  20 kb
 

mladen,

Você pode fazer um alerta quando os desvios padrão estão se dirigindo para dois ou mais prazos , como na figura abaixo?

(Esta manhã 26,4 pips de escalpe usando alerta de largura de banda que é realmente apenas desvios padrão)

Arquivos anexados:
st._dev._6.gif  39 kb
26.4_pips1.gif  17 kb