Indicadores de elite :) - página 166

 

Você está sempre certo.

É bastante brilhante que você possa visualizar estas coisas antes de construí-las.

Minha mente funciona de maneira muito diferente. Tenho um palpite sobre algo, então preciso eliminar meus erros até que a única coisa que resta é aquela que funciona....lol

Com o espírito de atravessar a confusão, percebi que os níveis de RS não deveriam ser baseados no Ponto de Equilíbrio Dinâmico.

O que o autor está tentando alcançar com esta formulação é usar o ponto de equilíbrio dinâmico e o ponto de equilíbrio fixo em tangente para a determinação de tendências.

Se o DBP estiver acima do FBP, a tendência é para cima e vice-versa.

Como o ponto de equilíbrio dinâmico é a linha de movimento mais rápido, ele não funcionaria para basear os níveis SR fora dele. O SR deve ser baseado na equação do ponto de equilíbrio fixo.

Equação de Ponto de Equação Fixo de Equação de Balanço

Mc1:=BarsSince(DayOfWeek()=1);

Fc1:=BarsSince(DayOfWeek()=5);

Fc2:=Ref(BarsSince(DayOfWeek()=5),-1)-1;

{Cálculo do Ponto de Equilíbrio Fixo}

FBC:=If(Mc1=0 E Fc1>2,

(Ref(HHV(H,LastValue(mc1)),-1)+

Ref(LLV(L,LastValue(Mc1)),-1)+

Ref(C,-1))/3,

{Se (Fc1=0 E Mc1>5,

{então}(HHV(H,LastValue(Fc2))+

LLV(L,LastValue(Fc2))+C)/3,

{else}If(Fc1=0,

{então}(HHV(H,LastValue(Mc1))+

LLV(L,LastValue(Mc1))+C)/3,

{else}0))));

{Ponto de Equilíbrio Fixo})

FBP:=Valor Quando(1,FBC>0,FBC);

FBP;

O que é interessante é que ele está baseando seus níveis SR nesta formulação Fibonacci em vez do cálculo usado para os pivots padrão.

(Não tenho certeza qual seria mais preciso, os níveis de Fibonacci ou os níveis de pivô padrão)

Cálculo da faixa de preço semanal

Mc1:=BarsSince(DayOfWeek()=1);

Fc1:=BarsSince(DayOfWeek()=5);

Fc2:=Ref(BarsSince(DayOfWeek()=5),-1)-1;

WRC:=If(Mc1=0 E Fc1>2,

{então}Ref(HHV(H,LastValue(mc1)),-1)-

Ref(LLV(L,LastValue(Mc1)),-1),

{Se (Fc1=0 E Mc1>5,

{HHHV(H,LastValue(Fc2))-

LLV(L,LastValue(Fc2)),

{else}If(Fc1=0,

{HHHV(H,LastValue(Mc1))-

LLV(L,LastValue(Mc1)),

{else}0))));

WRP:=ValueWhen(1,WRC>0,WRC);

{Gama de Resistência}

RR1:= FmlVar("FT-FBP", "FBP")+(WRP*.5);

RR2:= FmlVar("FT-FBP","FBP")+(WRP*.618);

{Gama de suporte}; {Gama de suporte}; {FBP

SR1:= FmlVar("FT-FBP", "FBP")-(WRP*.5);

SR2:= FmlVar("FT-FBP","FBP")-(WRP*.618);

{Faixa de lotes}; {FBP*.618} -(WRP*.618)

RR1;

RR2;

SR1;

SR2;

mladen:
Fudo,

Fará

A partir da comparação: eu estava certo Aqui está um ponto de equilíbrio semanal (funciona exatamente como a fórmula de metastock - por exemplo, na figura é um ponto de equilíbrio de 5 quintas-feiras atrás até hoje) comparado com o ponto de equilíbrio diário de 25 dias. O vermelho é o diário, o azul é o semanal.

Como você pode ver, as diferenças dificilmente são significativas e elas vêm de um erro lógico no indicador metastock : quando estão calculando 5 semanas estão na verdade calculando 5 semanas + 1 dia (hoje) Se você definir um número de dias para 26 em "nosso" (versão metatrader) você vai obter exatamente os mesmos valores (veja a figura inferior : a linha preta fina dentro da linha azul é o pbo 26 dias Se hoje é quinta-feira então o dia de início para um período de 5 semanas não pode ser quinta-feira mas deve ser sexta-feira (que é o dia extra que eles estão tendo)

regardsmladen
 

pergunta sobre este indicador lançado recentemente

Acho que este indicador pinta de novo ou talvez eu esteja com as configurações erradas. Tenho usado isto em um gráfico de 5 minutos. As configurações de entrada são:

Tempo H4

Interpolar: Verdadeiro

Período RSI: 5

Tipo Ma: 1

Período MaP: 3

Uma flecha aparecerá na tabela e depois poderá desaparecer em 10 ou 20 minutos porque o preço se moveu na direção oposta à da flecha que acabou de ser plotada. O resultado é um gráfico MT4 que parece bom porque somente os melhores sinais são deixados no gráfico. Importa se estou usando interpolado ou não interpolado nos ajustes de entrada? Você poderia me dizer o que significa interpolado e não-interpolado? Obrigado.

Arquivos anexados:
 

chris,

Mencionei em um dos postes que a flecha será desenhada na primeira barra da fatia de tempo alvo. No seu caso : será colocada na primeira barra pertencente à fatia de tempo de 4 horas. Eu poderia optar por colocar flechas em todas as barras pertencentes a ela ou apenas uma e decidi colocá-la apenas na primeira barra.

Por favor, não se esqueça que você está usando um período de tempo múltiplo, e que junto com um comportamento normal de período de tempo múltiplo, como já disse, o alerta ou a seta pode acontecer em qualquer uma das barras pertencentes a uma fatia de tempo. E se a barra de tempo alvo ainda estiver aberta, ela está sujeita a mudanças como qualquer barra ainda aberta (multi time frame ou não).

_______________________

Você deve ter notado que existe uma opção de alertasOnCurrent. Essa opção existe para lhe dar alerta somente em barra fechada (se você defini-la como falsa) ou em uma barra atual, ainda aberta (se você defini-la como verdadeira)

cumprimentos

mladen

chris1010:
Acho que este indicador pinta de novo ou talvez eu esteja com as configurações erradas. Tenho usado isto em um gráfico de 5 minutos. As configurações de entrada são:

Prazo H4

Interpolar: Verdadeiro

Período RSI: 5

Tipo Ma: 1

Período MaP: 3

Uma flecha aparecerá na tabela e depois poderá desaparecer em 10 ou 20 minutos porque o preço se moveu na direção oposta à da flecha que acabou de ser plotada. O resultado é um gráfico MT4 que parece bom porque somente os melhores sinais são deixados no gráfico. Importa se estou usando interpolado ou não interpolado nos ajustes de entrada? Você poderia me dizer o que significa interpolado e não-interpolado? Obrigado.
 

Fudo,

Aqui está a versão pivô do ponto de equilíbrio dinâmico.

Um parâmetro adicional: dbpTimeFrameForPivots. Com ele escolha o período para o qual você quer que os pivots sejam calculados (para que ele possa desenhar pivots horríveis, pivots de 4 horas, e assim por diante... )
Na fórmula que você forneceu eu usei o
ponto de equilíbrio do período
anterior
mais alto para o

ponto de equilíbrio do período

anterior

mais baixo para o

ponto de equilíbrio do período anterior mais

baixo

(uma espécie de fechamento) para o ponto de equilíbrio em

mladen

Fudomyo:
Uau! Isso foi incrivelmente rápido. Muito obrigado.

Foi uma ótima idéia para acrescentar a flexibilidade de ajustar o dbpLength e o prazo alvo. muito bom.

Existe uma maneira de fazer com que o indicador desenhe o ponto de equilíbrio como uma linha horizontal e suporte de fatores e níveis de resistência fora dele, com base nestes cálculos?

Resistência1 = 2 * Ponto de Equilíbrio - baixo;

Resistência2 = Ponto de Equilíbrio + (alto - baixo);

Resistência3 = alta + 2 * (Ponto de Equilíbrio - baixo);

Suporte1 = 2 * BalancePoint - alto;

Suporte2 = BalancePoint - (alto - baixo);

Suporte3 = baixo - 2 * (alto - Balanço);
 

Solicitação de faixas triangulares

umeshkathuria:
mladen,gentilmente considere este pedido. Obrigado

Penso que um alerta quando o preço tocar a faixa (a primeira vez para cada vela) seria mais eficaz. Caso contrário, poderia ser quase dois períodos antes de um sinal ser dado. A partir deste ponto (primeiro toque), o uso seria então capaz de vigiar uma entrada

Eu uso as faixas triangulares como parte de uma configuração de escalpe de 1 hora e um alerta seria útil.

cumprimentos

Peter

 

Hi

Eu tentei adicionar os alertas, e-mail e setas nestes pontos, mas há algum erro no código. ele está sendo compilado corretamente, mas quando eu o anexei ao gráfico, ele não mostra setas corretamente. Alguém pode me ajudar a consertá-lo.

Umesh

umeshkathuria:
mladen,

Por gentileza, considere este pedido. Obrigado

mladen,

Por gentileza, considere este pedido. Obrigado

Citação:

Mladen,

Em anexo, encontra-se o indicador de alerta de abandonas centralizado TriangularMA.

Este indicador dá alertas e e-mails quando o preço cruza as faixas.

Você pode modificar este indicador para dar alertas quando:

A vela anterior tocou a faixa e a vela atual é de cor oposta (preta para a faixa superior e branca para a faixa inferior).

Com AlertonCurrent=false.

Obrigado

Umesh

Citação:

mladen,

Por cor de vela eu quis dizer:

Quando a primeira vela toca a faixa superior é de cor branca (ou seja, seu fechamento é maior que sua abertura) e a segunda vela é de cor preta (ou seja, seu fechamento é menor que sua abertura), então o indicador dá um alerta para baixo.

Quando a 1a vela toca a faixa inferior é de cor preta (ou seja, seu fechamento é inferior ao aberto) e a 2a vela é de cor branca (ou seja, seu fechamento é superior ao aberto), então o indicador dá um alerta UP.

É um padrão de duas velas com MA Triangular abandona os alertas

A média móvel triangular está confirmando a condição de sobre-compra/sobre-venda e o padrão das velas está confirmando a inversão.

Estou usando o prazo H1 para esta configuração.

Por favor, encontre a imagem em anexo para detalhes.

Agradecimentos e cumprimentos

Umesh

Arquivos anexados:
 

Umesh,

Experimente esta: as linhas de código de seu interesse são linhas de 134 a 137. Acho que entendi bem suas condições, mas, por favor, verifique. Algumas condições adicionais me vêm à mente (como se a banda alta inferior e superior tivessem quebrado a banda superior e similares para a banda inferior), mas não codifiquei aquelas
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen!

É muito interessante como isto funciona! Os níveis de RS vistos a funcionar muito bem nos 30M e 1H TF para mercados variados. (parece sair um pouco fora de sincronia nas break outs, isso é porque está fatorado no ponto de equilíbrio do último período?)

Não tenho certeza se você viu meu último posto relativo ao ponto de equilíbrio fixo versus o ponto de equilíbrio dinâmico para os níveis SR, mas tenho a sensação de que a intenção do ponto dinâmico é a determinação da tendência e o ponto de equilíbrio fixo é para SR.

isso faz sentido?

cordiais cumprimentos,

Fudo

mladen:
Fudo,

Aqui está a versão pivô do ponto de equilíbrio dinâmico.

Um parâmetro adicional: dbpTimeFrameForPivots. Com ele, escolha o período para o qual deseja que os pivots sejam calculados (para poder desenhar pivots horríveis, pivots de 4 horas, e assim por diante... )
Na fórmula que você forneceu eu usei o
ponto de equilíbrio do período
anterior
mais alto para o

ponto de equilíbrio do período

anterior

mais baixo para o

ponto de equilíbrio do período

anterior mais baixo

(uma espécie de fechamento) para o ponto de equilíbrio com relação amladen
 

Obrigado mladen

Muito obrigado mladen

Isto é exatamente o que eu estava pedindo. Eu realmente aprecio seus esforços.

Obrigada e Cumprimentos

Umesh

mladen:
Umesh, tente esta: as linhas de código de seu interesse são linhas de 134 a 137. Acho que entendi bem suas condições, mas por favor, verifique. Algumas condições adicionais me vêm à mente (como se a banda alta inferior e superior tivessem quebrado a banda superior e similares para a banda inferior), mas não codifiquei aquelas
regardsmladen
 

Solicitação de pontos médios

Olá, Mladen,

Você pode acrescentar pontos médios a este indicador? Mantenha o mesmo cálculo, basta adicionar os pontos médios. Eu gostaria que você pudesse fazer isso até o início da próxima semana. Muito obrigado com antecedência.

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
dj_lines.mq4  5 kb