Indicadores de elite :) - página 161

 

ValeFX

OK, vamos experimentar

Austin Passamonte publicou algo muito semelhante há 2 anos, portanto é uma espécie de "republicação" dessa idéia. Esta é uma versão onde os valores padrão para os níveis de pivô estão em 38,61% da faixa, mas você pode facilmente mudá-la através de parâmetros para os níveis de fibo propostos por Passamonte em seu artigo TASC (0,25,0,50 e 0,75, e depois se parece com a imagem abaixo) ou qualquer nível que você queira. Se o parâmetro do nível for ajustado para 0 ou menos de 0, ele será omitido.
PS: Passamonte em seus cálculos (publicado aqui : CM Dynamic Pivots* TradeStation ) usa um cálculo um pouco diferente (ele na verdade prefere baixo) mas incluiu essa forma de cálculo no indicador como "Cálculo Alternativo" e parece assim (com níveis definidos para 0,38 e 0,61) Ele, implicitamente, inclui níveis 25, uma vez que o que ele chama de "midHigh" e "midLow" são, na verdade, níveis 25%. Como parece melhor que o cálculo de 25,50 e 75%, decidiu defini-los como parâmetros padrão
cumprimentos

mladen

ValeoFX:
Mladen, por acaso você viu o artigo sobre Pivôs dinâmicos na edição de julho de 2010 da "Análise Técnica de Estoques e Commodities"?

Em caso afirmativo, quais são suas opiniões sobre o assunto e você pode nos construir um indicador a partir de seus dados publicados? Se não, eu posso publicá-lo aqui.

Aguardo com expectativa a sua opinião.

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen pela sua resposta.

Estou usando este indicador com Alertas Triangulares MA Centrados em Alertas.

Aqui está a configuração para o meu sistema:

Período de tempo: H1

Indicadores:

1. RSI EMA MTF

Configurações:

Horário= H4

Período RSI = 5

Tipo MA = 1

Período MA = 3

Interpolar = Verdadeiro

AlertsonCurrent = False

2. Alertas Triangulares MA Centrados em Alertas

Período de tempo=H1

Meio comprimento = 12

Preço=6

Desvio de banda = 3

Interpolar = Verdadeiro

AlertsonCurrent = Verdadeiro

Estratégia:

Longa:

Entrar:

Quando o preço está abaixo da faixa do meio e o RSI EMA dá alerta UP.

Sair: Quando o preço toca a banda superior ou RSI EMA dá sinal contrário.

Stop Loss: Fechar abaixo da banda inferior.

Shorts:

Entre:

Quando o preço está acima da faixa do meio e o RSI EMA dá alerta PARA BAIXO

Saída: Quando o preço toca a Banda Inferior ou RSI EMA dá sinal contrário.

Stop Loss: Fechar acima da banda superior.

Você pode fazer um EA para este sistema.

Obrigado

Umesh

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
dv2.gif  25 kb
dv2.mq4  2 kb
 

Olá, só queria saber se alguém pode ajudar com este indicador. Parece que o cálculo pode estar fora do ar, esta é outra versão de uma trm forex, o i-reg está configurado com os 3 desvios fechados mas ainda não o suficiente. Obrigado

Arquivos anexados:
chf-i-reg.jpg  56 kb
i-regr.mq4  5 kb
francb.gif  9 kb
 

Super Trend MTF plz.

Olá e obrigado mladen.

Quero o indicador de "super tendência" do MTF, por favor.

desculpe meu pobre inglês...

obrigado

Arquivos anexados:
 

Hi

Obrigado mladen.

é o meu melhor indicador:)

veja o arquivo de imagem.

Super tendência e T3-DPO são a melhor combinação.

Pode-se adicionar o MTF no T3-DPO?

obrigado!

Arquivos anexados:
t3_dpo-v1.mq4  3 kb
123.jpg  179 kb
 

Indicador Bresset MTF

Olá, alguém poderia modificar o indicador anexo para que ele exiba automaticamente um período de tempo superior. Sei que posso fazer isso manualmente, mas isso ajudaria, pois é cansativo ter que reiniciar o indicador à medida que eu mudo os prazos.

Qualquer ajuda apreciada

obrigado

Peter

 

Peter,

Aqui está um que pode fazer o que você pediu

É um indicador diferente (como você vai descobrir) Razões para não adaptar o que você postou: às vezes ele dá um alerta errado (pelo menos às vezes ele está me dando enquanto eu mudo os prazos) Então eu usei um que eu tenho. As mudanças de cor são as mesmas se você usar ChangeOnDirectionChange (veja a comparação - SignalEMA é ajustado para 0 no inferior e depois não mostra a linha de sinal)
Sobre ChangeOnDirectionChangeparameter: este indicador pode mudar as cores e a forma como alerta dependendo deste parâmetro. Se for definido como verdadeiro, ele mudará de cor (e alertará) quando a inclinação do dss mudar. Se for ajustado para falso e SignalEMA for maior que 0, então mudará de cor (e alerta) em dss - sinais de linha cruzada (veja a comparação: superior mostra mudança de inclinação, inferior mostra sinais de linha cruzada)
Parâmetro que você precisa : ShowHigherTimeFrame. Se definido como verdadeiro, ele mostrará automaticamente um período de tempo superior ao atual (a menos que seja mensal, quando não há um período de tempo superior).

____________________________

PS: os comprimentos padrão neste são alterados de 13,8 para 32,9, daí a diferença se você simplesmente colocá-lo na tabela sem alterar os parâmetros

cumprimentos

mladen

peterke:
Olá, alguém poderia modificar o indicador anexo para que ele exiba automaticamente um período de tempo superior. Sei que posso fazer isso manualmente, mas isso ajudaria, pois é cansativo ter que reiniciar o indicador à medida que eu mudo os prazos.

Qualquer ajuda apreciada

obrigado

Peter
Arquivos anexados:
 

Bresset

Mladen, muitas tks eu vou dar

rgds

Peter

 

Olá

Oi mladen, muito obrigado.

Eu tenho uma pergunta.

Você pode acrescentar a seta de cruzamento em T3-Dpo v2?

Arquivos anexados:
t3_dpo-v2.mq4  7 kb