Indicadores de elite :) - página 159

 

derfel

Aqui está este. Decidimos fazer um novo. Razões para fazer isso: eu poderia dizer "bons velhos tempos", mas aquele (mesmo aquele sem as mudanças feitas por outros) foi feito há muito tempo, e eu aprendi algumas coisas ao longo do caminho. Uma das coisas é como fazer do indicador uma não-pintura. A maneira como ele é codificado (o antigo) ele pode repintar Assim, o primeiro passo foi torná-lo um não-pintura. Também mudou quando a cor mudou: muda quando está em zona(s), e não, como antes, quando a inclinação muda. Outras coisas feitas são relativas às escolhas: nesta você pode escolher quase tudo:
- mostrando setas apenas ao entrar na zona

- mostrando setas ao sair da zona

- mostrando sempre setas (entrando no final saindo da zona)

Escolhas similares são fornecidas para alertas (assim você pode desenhar um e alertar sobre outro - até mesmo essa combinação é permitida)

Eu penso (espero ) que este cobrirá quase todas as necessidades em matéria de estocástica. Vai fazer um período de tempo múltiplo alguns destes dias (repintura e alertas no MTF são um pouco arrasadores, portanto, não o terminei hoje, vou postar assim que eu terminar essa versão também)

Até lá, desejamos-lhe um ótimo fim de semana (o que resta dele, pelo menos )

cumprimentos

mladen

derfel:
olá, mladen,

Obrigado por ter tomado cuidado.

derfel
 

estocástico colorido

Prezado mladen,

obrigado por sua resposta rápida. O que mais posso dizer do que você é excelente. Não posso esperar sua versão do MTF.

Muito obrigado.

derfel

 

estocástico colorido + mtf

muito obrigado mladen, ótimo trabalho.

derfel

 

modelo

DTOSC Eu sei...

...but I'm interested at the rest of the indicators.

Alguém pode postar isso?

Mrtools?

Obrigado

!

Pense que isto o aproximará muito, é claro que as linhas de tendência são desenhadas manualmente, você também pode escrever nelas o que quiser ex. diariamente, etc. A amostra de amostra de dll vai em expert/libraries, o resto são indicadores, tenha cuidado com as barras que eles reposicionam [alguns chamam de repintar], mas realmente não passe muito por elas normalmente as linhas de tendência, e a linha de tendência S&R, pivots, confirmando DStoc, se as barras corresponderem apenas um pouco mais confirmar.

ps) postar barras TTM Ssa com melhor versão SSA da Mladen

Arquivos anexados:
 

Pergunta para mladen

Imaginei...

 

Mercado de Força Absoluta

Olá

Primeiro, obrigado por este grande fórum!!!

É possível melhorar o "mercado de força absoluta v2.1"? Eu acho que há alguns problemas com este indicador porque os resultados não são os mesmos com as mesmas configurações (mesmo corretor mas pc diferente) com o modo 0 e TMF 240 (jogue com ut 1h) especialmente com o smooth!

E desculpe pelo meu pobre inglês... (Eu sou francês!)

Obrigado ++!!

Arquivos anexados:
 
mladen:
casaliss

Aqui você vai

Usou o original em vez do que você postou (no original parece com o superior), mas adicionou a exibição da diferença também (o inferior - defina o parâmetro ShowDifference() como verdadeiro para obter esse parâmetro) Não usou o que você postou para alguns erros de codificação nele (para ser honesto, quando eu vejo algo como isto :

for( i=0; i<1000 ; i++ )

{

...

}

quando o laço tem 998 execuções demais em 99,99% dos casos, eu apenas me viro e uso ou escrevo algo mais, mas vendo que a TRO "interveio" no código, não admira que haja "coisas" como essa nele, eu poderia acrescentar)

Todo o resto é o habitual: interpolado ou não interpolado (interpolado na foto)
tenha um ótimo fim de semana

cumprimentos

mladen

mladen

Muito obrigado pelo treinamento que você me deu. Estou tentando escrever um EA usando seu indicador Voltex. Pareço ter caído em uma configuração sortuda, mas está em um teste de retaguarda. Estou usando-o com tijolos Renko, mas o problema também acontece com todos os outros TFs.

1. Ao voltar ao final do teste, quando o indicador é colocado na tela, ele se torna horizontal, veja anexo. Se você listar os indicadores na tela visual, você encontrará várias centenas de indicadores de vórtice listados???

2. Eu estava tentando mostrar níveis para o "ShowDifference = True;" mas ele não mostrará se "True".

Qualquer ajuda seria bem-vinda. Você pode até achar a EA interessante!

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Na chamada para o indicador vortex você está faltando o primeiro parâmetro (o parâmetro de tempo - o indicador é um pouco específico em relação a outros parâmetros) Portanto, em vez de escrever isto :

double VotexC=iCustom (NULL, 0,"RK-vortexmtf",VortexPeriod,ShowD,Itp,0,ShiftV+0);

[/php]you should use something like this :

[php] double VotexC=iCustom (NULL, 0,"RK-vortexmtf","whatever",VortexPeriod,ShowD,Itp,0,ShiftV+0);

se você quiser que ele calcule o quadro de tempo atual (o quadro de tempo que você está testando) Se você quiser usar outro quadro de tempo, você pode fazê-lo através do parâmetro de quadro de tempo usual (o 2º parâmetro no iCustom()) ou você pode especificá-lo no primeiro parâmetro (em vez de "qualquer coisa" que eu escrevi lá você pode usar o quadro de tempo - apenas certifique-se de passá-lo como string e não número (assim "15" e não 15"))

Esse parâmetro é um pouco misterioso, não é (você não é o primeiro a ignorá-lo, eu o fiz algumas vezes quando esqueci o que estou usando para É usado, entre o óbvio, para chamar recursivamente o próprio indicador para calcular ou para obter o número de barras alteradas no intervalo de tempo alvo, portanto, se o primeiro parâmetro for omitido, ele cai em um grande número de chamadas recursivas ) Depois de definir os parâmetros como descritos, você receberá isto após o teste visual (apenas vórtice testado, é por isso que a non lag ma está ausente da imagem)
Como você pode ver, o problema da diferença de show também é resolvido neste caso.

Espero que isto ajude

E, continue com o bom trabalho. Não testou minuciosamente a própria EA, mas estava procurando a causa do erro, mas o fará assim que eu pegar um pouco mais de tempo (mais tarde à noite, acho eu)

cumprimentos

mladen

traderduke:
mladen

Muito obrigado pelo treinamento que você me deu. Estou tentando escrever um EA usando seu indicador Voltex. Pareço ter caído em uma configuração sortuda, mas está em um teste de retaguarda. Estou usando-o com tijolos Renko, mas o problema também acontece com todos os outros TFs.

1. Ao voltar ao final do teste, quando o indicador é colocado na tela, ele se torna horizontal, veja anexo. Se você listar os indicadores na tela visual, você encontrará várias centenas de indicadores de vórtice listados???

2. Eu estava tentando mostrar níveis para o "ShowDifference = True;" mas ele não mostrará se "True".

Qualquer ajuda seria bem-vinda. Você pode até achar a EA interessante!

Ray
Arquivos anexados:
vortex.jpg  263 kb
 

Mtf

Olá Mladen

MTF

Obrigado

 

Pls adicionar alertas ao RSI EMA MTF

Hi,

Em anexo está o indicador RSI_EMA_MTF. Solicito que gentilmente acrescentem alertas e setas no cruzamento do RSI e EMA na janela principal do gráfico.

Obrigado,

Umesh

Arquivos anexados: