Indicadores de elite :) - página 158

 
mladen:
casaliss,

aqueles (e mais alguns ) que você pode encontrar neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178741

não o têm como opção, mas esses indicadores estão, de fato, aplicando interpolação linear

cumprimentos

mladen

obrigado mladen

 

Fudo RSX

oi mladen,

obrigado! isto é exatamente o que eu estava procurando.

Gosto muito mais do rsx colorido do que dos blocos de fundo, é mais intuitivo.

cumprimentos,

fudo

mladen:
Fudo

Aqui você vai

Fez algumas mudanças (na verdade um novo indicador, mas é o que eu derivei como uma idéia) Verifique se é isso que você tinha em mente.

A primeira mudança é que eu removi esses blocos de cor e adicionei cor à linha RSX, então agora ela mostra quando está acima ou abaixo da linha de sinal (então a mudança de cor não é a inclinação da RSX, mas sua relação com a linha de sinal). A segunda é que agora é um indicador de arquivo único (não há necessidade de indicador Rsx externo).

A partir do que é aplicado: você pode escolher - se você definir TmaApplyToto 0, ele será aplicado a RSX ou será aplicado a linha de sinal (MA de RSX)
regardsmladen
 
Arquivos anexados:
 

plz MTF

olá a todos:)

plz MTF este indicador.

desculpe meu pobre inglês...

Arquivos anexados:
 
Aqui você vai Interpolado e não interpolado
cumprimentos

mladen

yama728:
olá a todos:)

plz MTF este indicador.

desculpe meu pobre inglês...
Arquivos anexados:
 

VortexIndicator

Olá Mladen

VortexIndıcator

MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
casaliss

Aqui você vai

Usou o original em vez do que você postou (no original parece com o superior), mas adicionou a exibição da diferença também (o inferior - defina o parâmetro ShowDifference() como verdadeiro para obter esse parâmetro) Não usou o que você postou para alguns erros de codificação nele (para ser honesto, quando eu vejo algo como isto :

for( i=0; i<1000 ; i++ )

{

...

}

quando o laço tem 998 execuções demais em 99,99% dos casos, eu apenas me viro e uso ou escrevo algo mais, mas vendo que a TRO "interveio" no código, não admira que haja "coisas" como essa nele, eu poderia acrescentar)

Todo o resto é o habitual: interpolado ou não interpolado (interpolado na foto)
tenha um ótimo fim de semana

cumprimentos

mladen

obrigado mladen

 

estocástico em cor e alerta v1.04d

Prezados mladen, caros mtuppers,

desculpe, se este não é o lugar certo para perguntar isto. Fazendo meus primeiros passos neste fórum. já li muitas de suas postagens e gostaria de dizer que admiro suas excelentes contribuições.

Eu baixei (não lembro onde estava) um indicador estocástico (Color Stochastic.mq4, escrito por mladen, adicionar seta de alerta por mtuppers, v1.04d)

É muito bonito, mas para mim parece com as setas - que, creio, deveriam indicar que as zonas de sobre-compra e de sobre-venda só reagem na zona de sobre-venda.

Seta vermelha quando o OB é inserido e seta azul quando o OB é deixado.

Esta é uma antiga? Perdoe-me se eu perdi alguma coisa e esta é uma pergunta estranha, já foi resolvida.

Obrigado

derfel

 

derfel

Você pode por favor postar o indicador (o v1.04d) aqui. Eu tenho apenas a versão 1.02 em meu PC

cumprimentos

mladen

derfel:
Prezados mladen, caros mtuppers,

desculpe, se este não é o lugar certo para perguntar isto. Fazendo meus primeiros passos neste fórum. já li muitas de suas postagens e gostaria de dizer que admiro suas excelentes contribuições.

Eu baixei (não lembro onde estava) um indicador estocástico (Color Stochastic.mq4, escrito por mladen, adicionar seta de alerta por mtuppers, v1.04d)

É muito bonito, mas para mim parece com as setas - que, creio, deveriam indicar que as zonas de sobre-compra e sobre-venda só reagem na zona de sobre-venda.

Seta vermelha quando o OB é inserido e seta azul quando o OB é deixado.

Esta é uma antiga? Perdoe-me se eu perdi alguma coisa e esta é uma pergunta estranha, já foi resolvida.

Obrigado

derfel
 

estocástico em cor e alerta v1.04d

olá, mladen,

Obrigado por ter tomado cuidado.

derfel

Arquivos anexados: