Indicadores de elite :) - página 157

 

Funcionará

Você pode usar algo como se (anteriorNumberOfBars != Barras) ou se (volume[0]==1) mas o uso do volume é sensível (deixa muito mais espaço para erros e quase certo de que na primeira execução não calculará todas as barras necessárias, já que o volume já será > 1)

O que eu recomendaria, de qualquer forma, é inverter as duas primeiras linhas do laço, para se tornar algo como isto :

if(lastbar != Time[0])

{

for(int i=limit; i>=0; i--)

{[/php]You need to check that condition only once

regards

mladen

Snowski:
Quick coding question:

If I want an indicator to start its calculation on the open of a new bar, how can I code this?

I now have this - just an example, but I doubt it's correct:

[php]

datetime lastbar;

double buffer_a[];

double buffer_b[];

//+------------------------------------------------------------------+

//| Custom indicator iteration function |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int bars_counted = IndicatorCounted();

if(bars_counted < 0)

{

return(1);

}

bars_counted--;

int limit = Bars - bars_counted;

if(limit>BarsToLoad && BarsToLoad>0)

{

limit = BarsToLoad;

}

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

if(lastbar != Time[0])

{

buffer_a = iMA(Symbol(), 0, FastEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i);

buffer_b = iMA(Symbol(), 0, FastEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i+1);

//LONG ARROW

if(buffer_a > buffer_b)

{

ExtMapBuffer1 = Open - distance;

}

//SHORT ARROW

if(buffer_a < buffer_b)

{

ExtMapBuffer2 = Open + distance;

}

lastbar = Time[0];

}

}

//----

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+
 

Sim, claro, trocar os loops... muito melhor.

Qual método você considera mais preciso, a opção if(previousNumberOfBars != Barras)orif(lastbar != Tempo[0])...?

Pessoalmente não vejo nenhuma diferença óbvia à primeira vista, mas posso estar errado. Eu concordo com a opção Volume, que não é boa para indicador, pode funcionar bem na EA.

Obrigado alot mladen, grande ajuda para minha habilidade de codificação indie bastante pobre...

Abraço,

San.

 
chris1010:
Mladen ou Mr Tools seria possível adicionar um pop up e um alerta por e-mail a este, por favor? Parece-me que quando todas as linhas na janela indicadora estão juntas ao mesmo tempo no topo da janela indicadora ou no fundo da mesma, um bom ponto de compra ou venda é identificado. Obrigado por qualquer ajuda. Chris

Aqui está Chris, já que o mercado agora fechado não é capaz de testar o alerta ao vivo, mas ficou alerta para aparecer no gráfico de 1 minuto, então espero que esteja tudo bem, alerta deve disparar quando wso e wro estão ambos em níveis de compra ou venda selecionáveis pelo usuário. E concordo com você neste indicador quando ambas as linhas estão no máximo ou no mínimo parecem ser boas oportunidades de venda e compra.

Arquivos anexados:
 

Sr. Tools. Obrigado. É legal ter grandes programadores me ajudando.

 

San

Francamente, eu não sei qual recomendar.

Barsis uma espécie de variável interna de metatrader de um gráfico atual e Tempo[0] é um elemento de uma estrutura de array que descreve cada barra que tem em sua história para o gráfico atual. Meu palpite é que primeiro as barras são atualizadas para refletir o novo tamanho de array, e que depois a nova estrutura adicionada ao array é atualizada com dados (tempo, "volume" e preços) Mas se o fizerem de "forma sequencial" (não permitindo a execução de outros threads até que a execução do código esteja concluída - e estou quase 100% certo de que é assim que é feito - até onde percebi que há sempre um thread separado que está baixando dados e gerenciando tudo o que estamos falando, e todos nós notamos uma "pausa" na execução quando abrimos um novo gráfico e mais dados são baixados e adicionados a arrays e variáveis e gráficos que então usamos do código metatrader) então ambas as variáveis serão visíveis para um usuário ao mesmo tempo ... O tempo de acesso deve ser o mesmo ... Então : todas iguais

cumprimentos

mladen

Snowski:
Sim, claro, trocar os loops... muito melhor.

Qual método você considera mais preciso, a opção if(previousNumberOfBars != Barras)orif(lastbar != Tempo[0])?

Pessoalmente não vejo nenhuma diferença óbvia à primeira vista, mas posso estar errado. Eu concordo com a opção Volume, que não é boa para indicador, pode funcionar bem na EA.

Obrigado alot mladen, grande ajuda para minha habilidade de codificação indie bastante pobre...

Abraço,

San.
 
mladen:

Fudo, tudo está bem. Só tinha algumas coisas que precisavam ser feitas sem demora e minha colocação no TSD sofreu um pouco por causa disso. Agora está resolvido para que meu tempo seja menos dividido.

Desejar um ótimo fim de semana a todos

cumprimentos

mladen

oi mladen,

Fico feliz em saber que tudo está bem

quando você tem uma chance, eu postei 2 indicadores, um MA de RSX e o MA Triangular abandona.

o Triangular MA pode ser aplicado ao MA de RSX?

Obrigado!

Fudo

Fudomyo:

mladen,

seria possível combinar o MA de RSX (ou mesmo um simples RSX se o MA de RSX não for possível) com os limites de MA Triangular?

Obrigado
 

Obrigado mladen, excelente explicação, nunca mais olhou assim (fios em MT4)...aprendeu algo novamente.

Ficar com a configuração atual (Time[0]).

Saúde, San.

 

...

... Fudo

Aqui você vai

Fez algumas mudanças (na verdade um novo indicador, mas é o que eu derivei como uma idéia) Verifique se é isso que você tinha em mente.

A primeira mudança é que eu removi esses blocos de cor e adicionei cor à linha RSX, então agora ela mostra quando está acima ou abaixo da linha de sinal (então a mudança de cor não é a inclinação da RSX, mas sua relação com a linha de sinal). A segunda é que agora é um indicador de arquivo único (não há necessidade de indicador Rsx externo).

A partir do que é aplicado: você pode escolher - se você definir TmaApplyToto 0, ele será aplicado a RSX ou será aplicado a linha de sinal (MA de RSX)
cumprimentos

mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Fico feliz em saber que tudo está bem

quando você tem uma chance, eu postei 2 indicadores, um MA de RSX e o MA Triangular abandona.

o Triangular MA pode ser aplicado ao MA de RSX?

Obrigado!

Fudo
Arquivos anexados:
 

Interpolar adicionando

oi mladen

média móvel mtf

mtf estohactic

interpolar adicionando

obrigado

Arquivos anexados:
 

casaliss,

Aqueles (e mais alguns ) que você pode encontrar neste tópico :

Eles não têm isso como opção, mas esses indicadores estão, de fato, aplicando interpolação linear

cumprimentos

mladen

casaliss:
oi mladen

média móvel mtf

mtf estohactic

interpolar adicionando

obrigado