Indicadores de elite :) - página 153

 

Obrigado mladen

Eu comentei a linha 257, e obter o ajuste_para_DST não é uma advertência referenciada, porém ainda não fui capaz de ajustar as configurações da TZ depois de fazer isso.

Se o problema é a fuccionalidade do ajuste automático do DST, ele pode ser removido? Uma versão despojada do indicador sem todos os sinos e apitos (que de fato funcionam) seria ótimo.

Cordiais cumprimentos,

Fudo

mladen:
Fudo,

parece que a função Adjust_for_DST() tem a ver com o problema (eu comentei a linha onde ela é chamada (linha 257 da fonte) e então parece funcionar bem) Verificará mais um pouco, mas por favor, se você puder, comente também essa mesma linha (desconsidere as mensagens de aviso "não usado" emitidas pelo compilador) e veja se é isso que você espera que o indicador faça então

cumprimentos

mladen
 

Caros amigos,

Tenho certeza de que este indicador existe....I pesquisei o fórum, mas simplesmente não consigo encontrá-lo.

Aqui vai:

O indicador calcula:

1. Calcular a Média Alta: média dos últimos 5 (ou mais) máximos diários.

2. Calcular a média baixa: média das últimas 5 (ou mais) baixas diárias.

3. Calcule Alto-Baixo das 5 últimas barras e desenhe uma "barra" (duas linhas horizontais realmente, mas em uma "caixa" do lado direito do gráfico).

4. Calcular a faixa alta: esta é a média da faixa destas altas do passado:

((MathAbs(High[1]-High[2])+(MathAbs(High[2]-High[3])+(MathAbs(High[3]-High[4])+(MathAbs(High[4]-High[5]))/4[/PHP]

Now draw High Band:

  • High Band 1: Average High + High Range
  • High Band 2: Average High - High Range

Same for Low Band.

If anyone knows if suchs indicator exists, please let me know where I can find it.

If not, mladen can you please do your magic?

Thanks all in advance.

San. [PHP]
 

clc4x,

Tanto quanto eu sei, não estava. Agora é
cumprimentos

mladen

clc4x:
Por favor, esclareça-me se este indicador está disponível...
Arquivos anexados:
 

WOW! incrível. Deixe-me experimentá-lo.

mladen:
clc4x,tanto quanto eu sei, não foi. Agora é
regardsmladen
 

Acabou de encontrar o arquivo pdf (anexo) - pode estar relacionado a este indicador de linha de contagem sobre como utilizá-lo.

Arquivos anexados:
guppy-cbl.pdf  344 kb
 

San,

Este é feito de acordo com sua descrição. Acrescentou alguns parâmetros para torná-lo um pouco mais flexível.
HlbPeriod-> período para calcular (padrão 5 como em seu exemplo)

HlbTimeFrame->

intervalo de tempo para usar (padrão é diário)

HlbTimeFrameShift->

barra inicial de um intervalo de tempo para usar no cálculo do intervalo (padrão 1 barra fechada)

HlbRangeMultiplier->

multiplicador do intervalo médio para adicionar à média alta ou baixa (padrão 1 como em seu exemplo)

PS: o que eu deixei de fora é a "caixa" do lado direito. Em vez disso, adicionei linhas pontilhadas de cinza para média alta e baixa no indicador (como na figura: 4 horas de tempo alvo)

cumprimentos

mladen

Snowski:
Caros amigos, mladen,

Tenho certeza de que este indicador existe....I pesquisei o fórum, mas simplesmente não consigo encontrá-lo.

Aqui vai:

O indicador calcula:

1. Calcular a Média Alta: média dos últimos 5 (ou mais) máximos diários.

2. Calcular a média baixa: média das últimas 5 (ou mais) baixas diárias.

3. Calcule Alto-Baixo das 5 últimas barras e desenhe uma "barra" (duas linhas horizontais realmente, mas em uma "caixa" no lado direito do gráfico).

4. Calcular a faixa alta: esta é a média da faixa destas altas do passado:

((MathAbs(High[1]-High[2])+(MathAbs(High[2]-High[3])+(MathAbs(High[3]-High[4])+(MathAbs(High[4]-High[5]))/4

Agora desenhe High Band:

  • Faixa alta 1: Média da faixa alta + faixa alta
  • Faixa Alta 2: Média Alta - Faixa Alta

O mesmo para Low Band.

Se alguém souber se o indicador de sucção existe, por favor me avise onde posso encontrá-lo.

Se não, mladen, você pode fazer sua mágica, por favor?

Obrigado a todos com antecedência.

San.
Arquivos anexados:
 

GRANDE obrigado mladen, você é brilhante...!

Vai tentar imediatamente, parece ótimo tho.

E características extras, adoro isso.

P.S. Eu mencionei que você é brilhante?

Saúde, San.

 
mladen:
clc4x,tanto quanto eu sei, não era. Agora é
regardsmladen

Para mim este indicador é quase o mesmo que o HiLow Channel Jurik, as entradas são quase idênticas.

 

Obrigado por compartilhar. Parece uma tendência de quebra de mercado.

Vai estudá-la

newdigital:
Acabado de encontrar o arquivo pdf (anexo) - pode estar relacionado a este indicador de linha de contagem sobre como utilizá-lo.
 

oi mladen,

Eu sei que você está ocupado, mas eu estava me perguntando se você teve uma chance de olhar para os TZPivots?

Obrigado

Fudo

mladen:
Fudo,

parece que a função Adjust_for_DST() tem a ver com o problema (eu comentei a linha onde ela é chamada (linha 257 da fonte) e então parece funcionar bem) Verificará mais um pouco, mas por favor, se você puder, comente também essa mesma linha (desconsidere as mensagens de aviso "não usado" emitidas pelo compilador) e veja se é isso que você espera que o indicador faça então

cumprimentos

mladen