Indicadores de elite :) - página 152

 

hurray, muito obrigado.

mladen:
clc4x

Aqui você vai (alertas acrescentados também)

regardsmladen
 

Mladen... re Stochastic

Olá, Mladen,

Você fez um indicador SchaffTrendCycle com alertas quando o indicador mudou de cor antes de termos os níveis do Prof. Twomey disponíveis quando você gentilmente o mudou para os níveis 75/25 de alertas.

Você teria a gentileza de fazer o mesmo por mim neste Estocástico que eu anexei aqui para a sua análise?

A cor muda naturalmente apenas na linha verde/limite e não no MVA.

Muito aprecio seu tempo e sua experiência.

Arquivos anexados:
 

Indicador de reimpressão

Oi Mladen, desculpe incomodá-lo , pode me fazer um "grande" favor e consertar a repintura no indicador anexo. Muito obrigado de antemão ...

Arquivos anexados:
ma.mq4  6 kb
 

:)

altoronto, dê uma olhada na foto :
Aqui está um fio com uma coleção de semelhantes https://www.mql5.com/en/forum/179650. Espero que você não a tenha comprado, mas é outro caso de vento solar rebatizado (gosto da "estética" deste, porém - tem bom aspecto).

cumprimentos

mladen

altoronto:
Oi Mladen, desculpe incomodá-lo , pode me fazer um "grande" favor e consertar a repintura no indicador anexo. Muito obrigado de antemão ...
Arquivos anexados:
solar_wind.gif  28 kb
 

Obrigado Mladen, maldição... Pensei o mesmo que é bom demais para ser verdade, de qualquer forma eu não comprei, então vai direto para a lixeira

 

Ultra Tendência MTF

Olá Mladen

Ultra Tendência MTF

???

 

Linha de contagem regressiva

Você pode programar a Linha de Contra Contra Contra Contra Contra-ataque?

Descrição: Com o MetaStock, parece haver a necessidade de duas fórmulas diferentes para lidar com a questão: - uma para a CBL de um LOW (CBLlo), - outra para a CBL de um HIGH (CBLhi). As fórmulas dadas abaixo foram geradas usando a v.6.52. Por causa do uso do PREV, elas não funcionarão em algumas versões anteriores do MetaStock, ao que parece, embora um pouco de reflexão deva superar esta limitação - qualquer pessoa capaz de comentar? Como escrito, eles são baseados em preços relativos ao longo de uma cobertura DEFAULT de 13 dias (mas ajustável de 3 a 55 dias) - este é um dos pontos fracos potenciais que comanda a interpretação individual para um determinado contrato de equidade, que pode circular com mais ou menos freqüência e requerer tempos diferentes. Outros indicadores e avaliações são, naturalmente, necessários para avaliar a probabilidade de uma contra-tendência de manutenção da CBL-indicada. Também, para circunstâncias particularmente agitadas ou indecisas, talvez seja necessário estender a Ref(H ou L, -5) para um maior número de comparações por meio de cópias apropriadas e ajustes ao padrão basicamente simples nestas fórmulas - mas se chegasse a isto, talvez o comércio devesse ser deixado em paz de qualquer forma! Devido às variações de preços, não é raro que um CBLhi seja inferior a um cálculo CBLlo, ou o inverso, especialmente com tendências de baixo grau ou movimentos laterais de preços.

Fórmula:

CBLhi

HighDays := Input("Enter # days to cover lastHIGH for CBL calc'n:", 3, 55, 13);

If(HIGH < HHV(HIGH, HighDays), {then ...}PREV, {previous CBLhi, else...} If(Ref(L,-2) < Ref(L,-1) AND

Ref(L,-2) < L E

Ref(L,-1) < L, {então ...} Ref(L,-2),{2º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-3)< Ref(L,-2) E

Ref(L,-3) <Ref(L,-1) E

Ref(L,-3) < L) E

(Ref(L,-2)< L OR

Ref(L,-1) < L),{então ... } Ref(L,-3), {3º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-4)<Ref(L,-3) E

Ref(L,-4) < Ref(L,-2) E

Ref(L,-4)< Ref(L,-1) E

Ref(L,-4) < L) E

(Ref(L,-3)< L OR

Ref(L,-2)< L OU

Ref(L,-1) < L), {então... }

Ref(L,-4), {4º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-5)<Ref(L,-4) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-3) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-2) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-1) E

Ref(L,-5) < L) E

(Ref(L,-4)< L OR

Ref(L,-3) < L OR

Ref(L,-2) < L OR

Ref(L,-1) < L), {então ...}Ref(L,-5), {5º dia de volta baixo, senão...} PREV )))))

CBLlo

LowDays := Input("Enter # days to cover lastLOW for CBL calc'n:", 3, 55, 13);

If(LOW > LLV(LOW, LowDays), {then ...} PREV,{anterior CBLlo, senão...}

If(Ref(H,-2) > Ref(H,-1) AND

Ref(H,-2)> H E

Ref(H,-1) > H, {então ...} Ref(H,-2), {2ndday back high,else...}

Se((Ref(H,-3)> Ref(H,-2) E

Ref(H,-3) > Ref(H,-1) E

Ref(H,-3) > H) E

(Ref(H,-2)> H OR

Ref(H,-1)> H),{então ... } Ref(H,-3), {3º dia de volta ao alto, senão...}

Se((Ref(H,-4)>Ref(H,-3) E

Ref(H,-4) > Ref(H,-2) E

Ref(H,-4) >Ref(H,-1) E

Ref(H,-4) > H) E

(Ref(H,-3)> H OR

Ref(H,-2) > H OR

Ref(H,-1)> H), {então... }

Ref(H,-4), {4º dia de volta ao alto, senão...}

Se((Ref(H,-5)>Ref(H,-4) E

Ref(H,-5) > Ref(H,-3) E

Ref(H,-5) > Ref(H,-2) E

Ref(H,-5)> Ref(H,-1) E

Ref(H,-5) > H) E

(Ref(H,-4)> H OR

Ref(H,-3)> H OR

Ref(H,-2) > H OR

Ref(H,-1) > H), {então ...} Ref(H,-5), {5º dayback high,else...} PREV )))))

 

oi mladen,

Tenho tentado encontrar um Indicador Pivot Diário, Semanal e Mensal que funcione nos gráficos de fuso horário EST do meu corretor nos últimos 2 meses, e testei quase tudo lá fora.

A versão Daily do TZPivots funciona bem para ajustar o Hrs Server e Hrs Choice, mas por alguma razão a versão TZPivotsWM não ajustará os níveis quando eu entrar nas configurações do TZ.

Se você puder verificar o código por mim, eu ficaria muito grato. Já tentei de tudo e não consigo descobrir o que está errado...

Obrigado,

Fudo

Arquivos anexados:
 

Por favor, esclareça-me se este indicador está disponível...

clc4x:
Você pode programar a Linha de Contra Contra Contra Contra Contra-ataque?

Descrição: Com o MetaStock, parece haver a necessidade de duas fórmulas diferentes para lidar com a questão: - uma para a CBL de um BAIXO (CBLlo), - a outra para a CBL de um ALTO (CBLhi). As fórmulas dadas abaixo foram geradas usando a v.6.52. Por causa do uso do PREV, elas não funcionarão em algumas versões anteriores do MetaStock, ao que parece, embora um pouco de reflexão deva superar esta limitação - qualquer pessoa capaz de comentar? Como escrito, eles são baseados em preços relativos ao longo de uma cobertura DEFAULT de 13 dias (mas ajustável de 3 a 55 dias) - este é um dos pontos fracos potenciais que comanda a interpretação individual para um determinado contrato de equidade, que pode circular com mais ou menos freqüência e requerer tempos diferentes. Outros indicadores e avaliações são, naturalmente, necessários para avaliar a probabilidade de uma contra-tendência de manutenção da CBL-indicada. Também, para circunstâncias particularmente agitadas ou indecisas, talvez seja necessário estender a Ref(H ou L, -5) para um maior número de comparações por meio de cópias apropriadas e ajustes ao padrão basicamente simples nestas fórmulas - mas se chegasse a isto, talvez o comércio devesse ser deixado em paz de qualquer forma! Devido às variações de preços, não é raro que um CBLhi seja inferior a um cálculo CBLlo, ou o inverso, especialmente com tendências de baixo grau ou movimentos laterais de preços.

Fórmula:

CBLhi

HighDays := Input("Enter # days to cover lastHIGH for CBL calc'n:", 3, 55, 13);

If(HIGH < HHV(HIGH, HighDays), {then ...}PREV, {previous CBLhi, else...} If(Ref(L,-2) < Ref(L,-1) AND

Ref(L,-2) < L E

Ref(L,-1) < L, {então ...} Ref(L,-2),{2º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-3)< Ref(L,-2) E

Ref(L,-3) <Ref(L,-1) E

Ref(L,-3) < L) E

(Ref(L,-2)< L OR

Ref(L,-1) < L),{então ... } Ref(L,-3), {3º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-4)<Ref(L,-3) E

Ref(L,-4) < Ref(L,-2) E

Ref(L,-4)< Ref(L,-1) E

Ref(L,-4) < L) E

(Ref(L,-3)< L OR

Ref(L,-2)< L OU

Ref(L,-1) < L), {então... }

Ref(L,-4), {4º dia de volta baixo, senão...}

Se((Ref(L,-5)<Ref(L,-4) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-3) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-2) E

Ref(L,-5) < Ref(L,-1) E

Ref(L,-5) < L) E

(Ref(L,-4)< L OR

Ref(L,-3) < L OR

Ref(L,-2) < L OR

Ref(L,-1) < L), {então ...}Ref(L,-5), {5º dia de volta baixo, senão...} PREV )))))

CBLlo

LowDays := Input("Enter # days to cover lastLOW for CBL calc'n:", 3, 55, 13);

If(LOW > LLV(LOW, LowDays), {then ...} PREV,{anterior CBLlo, senão...}

If(Ref(H,-2) > Ref(H,-1) AND

Ref(H,-2)> H E

Ref(H,-1) > H, {então ...} Ref(H,-2), {2ndday back high,else...}

Se((Ref(H,-3)> Ref(H,-2) E

Ref(H,-3) > Ref(H,-1) E

Ref(H,-3) > H) E

(Ref(H,-2)> H OR

Ref(H,-1)> H),{então ... } Ref(H,-3), {3º dia de volta ao alto, senão...}

Se((Ref(H,-4)>Ref(H,-3) E

Ref(H,-4) > Ref(H,-2) E

Ref(H,-4) >Ref(H,-1) E

Ref(H,-4) > H) E

(Ref(H,-3)> H OR

Ref(H,-2) > H OR

Ref(H,-1)> H), {então... }

Ref(H,-4), {4º dia de volta ao alto, senão...}

Se((Ref(H,-5)>Ref(H,-4) E

Ref(H,-5) > Ref(H,-3) E

Ref(H,-5) > Ref(H,-2) E

Ref(H,-5)> Ref(H,-1) E

Ref(H,-5) > H) E

(Ref(H,-4)> H OR

Ref(H,-3)> H OR

Ref(H,-2) > H OR

Ref(H,-1) > H), {então ...} Ref(H,-5), {5º dayback high,else...} PREV )))))
 

Fudo,

parece que a função Adjust_for_DST() tem a ver com o problema (eu comentei a linha onde ela é chamada (linha 257 da fonte) e então parece funcionar bem) Verificará mais um pouco, mas por favor, se você puder, comente também essa mesma linha (desconsidere as mensagens de aviso "não usado" emitidas pelo compilador) e veja se é isso que você espera que o indicador faça então

cumprimentos

mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Tenho tentado encontrar um Indicador Pivot Diário, Semanal e Mensal que funcione nos gráficos de fuso horário EST do meu corretor nos últimos 2 meses, e testei quase tudo lá fora.

A versão Daily do TZPivots funciona bem para ajustar o Hrs Server e Hrs Choice, mas por alguma razão a versão TZPivotsWM não ajustará os níveis quando eu entrar nas configurações do TZ.

Se você puder verificar o código por mim, eu ficaria muito grato. Já tentei de tudo e não consigo descobrir o que está errado...

Obrigado,

Fudo