Indicadores de elite :) - página 108

 

63_fx_fish

mike pearce:
Você é o MELHOR Mladen...milhões de thnks

Olá, Mladen

 
whitebloodcell:
Estou tentando fazer um indicador para traçar um histograma da mudança de declive do NonLagMa7.9. Funciona como esperado, mais ou menos, na medida em que quando é carregado pela primeira vez no gráfico, ele exibe muito bem, como mais barras aparecem, embora pare de funcionar lentamente, alguém poderia, por favor, dar uma olhada no código e talvez me apontar na direção certa, por favor?

Whitebloodcell, por favor, desculpe a pergunta que foi procurada no dicionário para o gradiente que ainda não foi percebido, isso é algo como declive ou taxa de mudança?

 

63_fx_fish

mladen:
Mike,

Aqui está. Agora ele vai alertá-lo como "tomar lucro sinalizado" quando a cruz azul aparecer. Ele pode até dar-lhe dois alertas simultaneamente (quando a tendência muda e se na mesma barra um "take profit" é sinalizado) e não ficará confuso nestes casos

PS: não mudou o nome do indicador.

tenha um bom fim de semana

cumprimentos

mladen

Olá Mladen,

Você pode adicionar seta neste indicador

para sinal de compra...Quando a barra verde fecha acima (0,3) é uma compra

para sinal de venda...Quando a barra vermelha fecha abaixo (-0,3) é um sinal de venda

quando a barra verde ou vermelha se fecha abaixo (0,3 ou -0,3) obtêm lucro (azul X)

com alerta para (só compra sinal)... assim só compra sinal são tomadas

vice versa.

obrigado Mladen pelo seu tempo.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Whitebloodcell, por favor, desculpe a pergunta que foi procurada no dicionário para o gradiente que ainda não foi percebido, isso é algo como inclinação ou taxa de mudança?

Sim, é outra forma de dizer a inclinação ou a taxa de mudança de uma linha. Portanto, quero que o indicador mostre quando a linha começa a diminuir para ajudar na determinação dos pontos de saída.

Mais matematicamente a inclinação é a taxa instantânea de mudança no ponto em que a tangente é traçada.

Obrigado por qualquer ajuda que você possa dar.

 

....

mike,

desculpe desapontá-lo, mas fx_fish é o "infame" indicador de vento solar. Para resumir a história, só quero mencionar que é um indicador de transformação de pescador Ehlres codificado erroneamente. Anexando o que está correto junto com o documento original do Ehlers explicando como o indicador deve ser usado
Confira. Se ele ainda o convoca após a verificação, então acrescentaremos "apitos e sinos" OK?

cumprimentos

mladen

mike pearce:
Olá Mladen,

Você pode adicionar seta neste indicador

para sinal de compra...Quando a barra verde fecha acima (0,3) é uma compra

para sinal de venda...Quando a barra vermelha fecha abaixo (-0,3) é um sinal de venda

quando a barra verde ou vermelha se fecha abaixo (0,3 ou -0,3) obtêm lucro (azul X)

com alerta para (só compra sinal)... assim só compra sinal são tomadas

vice versa.

agradece a Mladen pelo seu tempo.
 

Indicador SR

oi

Encontrei este indicador que traça linhas de apoio e resistência para diferentes períodos de tempo e gostei de compartilhá-lo com vocês.

alguém tem o código fonte ou o arquivo MQ4 do mesmo?

Arquivos anexados:
_tlb_oc_v02.ex4  25 kb
 

Uma experiência ...

Este é o resultado de um experimento.

_______________________________

O ponto de partida para fazer isso foi algo que tenho considerado ilógico há algum tempo: por que as bandas em bandas Bollinger ou canal Keltner, ou quaisquer bandas xxx têm que ser simétricas ao valor central? Simplesmente não me parece lógico (pelo menos para mim não ).

Em tempo de tendências, não podemos esperar que a banda "oposta" seja alcançada da mesma forma que a "banda lateral de tendência". A colocação dessas simetricamente simples nega as tendências. Sei que muitas pessoas dirão que não existe tal coisa como "tendência", mas se mantivermos a definição dentro de "um movimento predominante em uma direção" do que a temos.

Então esta faz: se há um movimento em uma direção, a banda "oposta" está se estreitando. Se o movimento de preços for aleatório, as bandas tendem a ser simétricas.

_______________________________

Arquivos anexados:
 

indicador?

hazzoomah:
oi

Encontrei este indicador que traça linhas de apoio e resistência para diferentes períodos de tempo e gostei de compartilhá-lo com vocês...

alguém tem o código fonte ou o arquivo MQ4 do mesmo?

Fiz uma rápida pesquisa na rede e encontrei isto, o nome é o mesmo entretanto você precisará verificá-lo para ver se é o mesmo indicador que seu arquivo ex4.

tlb_oc_v02.mq4

Arquivos anexados:
tlb_oc_v02.mq4  22 kb
 
cja:
Fiz uma rápida busca na rede e encontrei isto, o nome é o mesmo entretanto você precisará verificá-lo para ver se é o mesmo indicador que seu ex4 file.tlb_oc_v02.mq4

muito obrigado

irei verificá-lo

 
mladen:
Isto é o resultado de uma experiência.

_______________________________

O ponto de partida para fazer isso foi algo que tenho considerado ilógico há algum tempo: por que as bandas em bandas Bollinger ou canal Keltner, ou quaisquer bandas xxx têm que ser simétricas ao valor central? Simplesmente não me parece lógico (pelo menos para mim não ).

Em tempo de tendências, não podemos esperar que a banda "oposta" seja alcançada da mesma forma que a "banda lateral de tendência". A colocação dessas simetricamente simples nega as tendências. Sei que muitas pessoas dirão que não existe tal coisa como "tendência", mas se mantivermos a definição dentro de "um movimento predominante em uma direção" do que a temos.

Então esta faz: se há um movimento em uma direção, a banda "oposta" está se estreitando. Se o movimento de preços for aleatório, as bandas tendem a ser simétricas.

_______________________________

Obrigado Mladen, belas faixas.