Indicadores de elite :) - página 104

 

...

Experimente este aqui

cumprimentos

mladen

dr.house7:
Olá a todos e feliz ano novo!

Estou perguntando aqui se há alguém capaz de colocar um alarme para o indy desta igorad...

Um simples pop-up com som quando uma nova seta desenhará...

Doc
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

mladen:
Experimente este aqui

cumprimentos

mladen

Ótimo material exatamente o que eu precisava...

obrigado meu super-herói

Com os melhores cumprimentos

Doc

 
mladen:
Deve ser assim (não modificado, mas feito outro, mas eles são quando não estão no modo MTF (valor sábio) o mesmo - veja a comparação)

Se você quiser que o "degrau como" MTF defina a Interpolate como falso (segundo degrau na segunda foto)

cumprimentos

mladen

Você é um gênio.

Obrigado um milhão.

 
ValeoFX:
Oi Simba, Primeiramente minhas desculpas por não ter respondido antes. Deixe-me responder na íntegra dentro de seu posto.

Fico feliz em saber que você é uma alma generosa e generosa e eu não sou

Cumprimentos

S

 

Hi,

Desenvolvi a versão MTF avançada do PriceChannel_Stop com diferentes preços e comprimentos para Bandas Superior/Baixa, pré-suavização, aviso sonoro e alertas.

Cumprimentos,

Igor

dr.house7:
Olá a todos e feliz ano novo!

Estou perguntando aqui se há alguém capaz de colocar um alarme para o indy desta igorad...

Um simples pop-up com som quando uma nova seta desenhará...

Doc
Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Desenvolvi a versão MTF avançada do PriceChannel_Stop com diferentes preços e comprimentos para Bandas Superior/Baixa, pré-suavização, aviso sonoro e alertas.

Cumprimentos,

Igor

grande indicador...eu adoro isso

Obrigado igorad e desculpe-me se eu não pedir sua ajuda antes

Doc

 

Alerta X-ArrZZx2 necessário

Gostaria de perguntar se alguém tem ou poderia criar um alerta para o indicador X-ArrZZx2. Um alerta que me avisará quando as barras mudarem de cor no fechamento da vela.

anexei o arquivo mq4

obrigado...

Arquivos anexados:
arrzzx2.mq4  9 kb
 
mike pearce:
Gostaria de perguntar se alguém tem ou poderia criar um alerta para o indicador X-ArrZZx2. Um alerta que me avisará quando as barras mudarem de cor no fechamento da vela.

anexei o arquivo mq4

obrigado...

Indicador limpo!

Você poderia explicar o que as "cruzes" representam?

Não tenho certeza do que se chama, repinte ou recalcule. O sinal aparece após o término das últimas barras. Portanto, a história sempre parece perfeita.

 

pergunta para o igorad

dr.house7:
grande indicador...eu adoro

Obrigado igorad e desculpe-me se eu não pedir sua ajuda antes

Doc

Cara igorad,

quero lhe perguntar qual é a utilidade do upbandMAMode & lobandMAMode no canal de preço stop v8 indy... parece que eles são inúteis, mas provavelmente estou errado

Doc

 

ArrZZx2

Indicador limpo!

eles agem como apoio e resistência

obrigado