Indicadores de elite :) - página 103

 

Qual é a sua evidência?

ValeoFX:
Oi S,

Não sou capaz de reproduzir seu indicador, pois não consigo ver qual a configuração que você utilizou. No padrão, ele continua sendo um "quebra-bolas".

Você provavelmente não negocia com este indicador, mas eu gosto de pesquisar tal trabalho antes de descartar.

Ajuda, por favor?

Obrigado de antemão.

Valeo,

1- Se eu não negociasse com este indy eu diria que é indigno de ser usado, ou, eu não diria nada, mais provavelmente, por respeito ao trabalho feito pela mladen, mas...eu disse que +100-100 valem a pena investigar...então, o que o fez pensar que eu não negocio com ele?A sua é uma resposta "incomum" de alguém que está pedindo ajuda, não acha? Se é assim que você faz amigos e pede ajuda, eu não quero estar na sua frente quando você está procurando por inimigos e pedindo por problemas .

2 - Você tentou modificar apenas os níveis das configurações "padrão"? De +-50 a +-100?mais provavelmente você nem se incomodou, preferindo pedir para ser alimentado por aqueles que passaram seu tempo experimentando o indicador ...Estou brincando...só para que você saiba o que sente quando alguém simplesmente "pensa" sem evidências .

3- 25,0,falso,verdadeiro,verdadeiro,100,-100...são minhas configurações padrão para o caso de você ter perdido isso para ver +100 e -100 você tem que modificar os níveis ou modificar os níveis ...Pense sobre isso.

Então, você se qualificou duas vezes como "quebra-bolas", o trabalho de um programador excepcional, mesmo quando eu lhe dei (depois que você pediu minha opinião ) dicas suficientes para investigar antes de decidir.... E você "pensou" que eu não usei o indicador, então, você pediu minha ajuda para usá-lo... Valeo, se não fosse pelo fato de que eu o aprecio e respeito, minha resposta teria sido muito diferente A manchete inicial deste post foi "O que você está fumando? ", que obviamente mudei porque você não o merecia.

Espero que isto tenha ajudado, de mais de uma forma.

S

 

LER Sintético

Esta idéia é um pouco antiga (o post com a idéia que encontrei em um fórum tem origem em 2006), mas pareceu-me apropriado iniciar os indicadores da seção de elite neste ano

Feito a pesquisa e como não foi possível encontrá-lo para metatrader, fez dois "sabores": usando a função RSI regular, construída em metatrader e usando o RSI suavizado da Elhelers (do documento "Smoothing the RSI") O RSI suavizado é mais rápido em alcançar as zonas OB e OS em comparação com o RSI regular

___________________________________

A idéia básica é calcular 3 valores rsi em 3 médias móveis ema (chame-a longa, média e curta) e então calcular um "RSI sintético" a partir desses 3 valores

 

parada do canal de preços

Olá a todos e feliz ano novo!

Pergunto aqui se há alguém capaz de colocar um alarme para o indy deste igorad...

Um simples pop-up com som quando uma nova flecha vai desenhar...

Doc

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
igorad:
Acho que agora é uma boa hora para mostrar o Hurst Channel para o MT4.

Como você faz a trama do canal para os bares mais recentes?

Editar: Entendo agora. Não importa.

 

Não há Lag MACD MTF?

Linuxser:
Versão modificada do antigo MACD Zerolag.

Por que zero de atraso? Como eu percebo:

Zero Lag Média móvel exponencial

("Zero Lag" é uma opção dentro do indicador de média móvel exponencial)

EMA = K * ( 2 * PREÇO - PREÇO.X) + (1 - K) * EMA.1

onde...

K = 2 / (n + 1)

n = Período

x = lag = (n - 1) / 2

e porque a MACD é baseada na EMA, utilizando ZEMA, temos ZeroLag MACD

Este é um grande indicador para a minha aplicação. Tenho usado o MTF2_MACD (4x no tempo) como meu indicador de tendência, ele é bom, mas lento. Alguém poderia transformar o No Lag MACD em MTF?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
dr.house7:
Olá a todos e feliz ano novo!

Estou perguntando aqui se há alguém capaz de colocar um alarme para o indy desta igorad...

Um simples pop-up com som quando uma nova seta desenhará...

Doc

Olá Mladen,

você poderia me dar uma mão nisto? (acho que você está muito ocupado com todo o trabalho duro na seção avançada e mq5, mas por favor dê uma olhada nisto )

Obrigado de qualquer forma

Doc

 

Bandas ou canal

Alguém poderia recomendar uma faixa ou um indicador de canal que não repinte ou preveja? Obrigado,

Edit: Thank you, mladen. As Bandas de Kalman parecem ótimas.

 
dr.house7:
Olá, Mladen,

você poderia me dar uma mão nisto? (acho que você está muito ocupado com todo o trabalho duro na seção avançada e mq5, mas por favor dê uma olhada nisto )

Obrigado de qualquer forma

Doc

Tente AllTrendEnvelopes_V1 por Igorad Em vez disso, eu uso o período 10, método 20 (suavização Jurik) você "terá a mesma ação de serra elétrica, útil apenas para o mercado da moda, sem que você use um pequeno lucro no mercado ruidoso. Ele já tem o alerta. Também é MTF.

 
GreatYves:
Tente AllTrendEnvelopes_V1 por Igorad Em vez disso, eu uso o período 10, método 20 (suavização Jurik) você "terá a mesma ação de serra elétrica, útil apenas para o mercado da moda, sem que você use um pequeno lucro no mercado ruidoso. Ele já tem o alerta. Também é MTF.

obrigado pela resposta...

mas acho que estes 2 indy's são 2 mundos completamente diferentes ...acho que a parada do canal de preços é um dos melhores indicadores por muitas razões...

De qualquer forma, por favor Mladen dê uma olhada no meu pedido

Doc