Indicadores de elite :) - página 102

 

...

Indicador Vortex a partir da edição de janeiro de 2010 da TASC (Etienne Botes e artigo de Douglas Siepman nesta edição, "O Indicador Vortex")

Eu ainda não tenho esse TASC em si, portanto não posso dizer mais sobre o uso e a explicação deste indicador nem posso anexar o artigo que o descreve. À primeira vista, parece que alguns indicadores determinantes da tendência são conhecidos, mas parece que a matemática é ligeiramente diferente.

Algumas informações adicionais podem ser encontradas aqui : DICAS DOS TRADERS - janeiro de 2010

Arquivos anexados:
vortex.mq4  3 kb
vortex.gif  18 kb
 
igorad:
Por favor, tente testar a versão atualizada do NonLagMA com o CountBars. Ele deve corrigir problemas com grandes valores de Comprimento.

podemos ter o NonLagMA 7.9 em histograma/bar?

 

...

Creio que você tem algo parecido aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

digitalman88:
podemos ter o NonLagMA 7.9 em histograma/bar?
 

Melhorar o NonLagZigZag_v4 para apoiar a expansão do fibo

É possível melhorar o NonLagZigZag_v4 para extrair automaticamente a expansão do fibo?

 
 

Índice de falhas

A fonte disto é fevereiro de 2004, revista Active trader.

System concept:

Este sistema foi inspirado pelos sistemas de estoque mais bem sucedidos que apareceram no Laboratório de Sistemas de Comércio. Estas estratégias compartilham uma técnica de timing comum --- elas tentam tirar proveito de pequenos movimentos extremos de preços.

Este sistema detecta quando o preço se desviou significativamente de sua norma, medindo quão longe ele se move acima e abaixo de uma média móvel simples "detrended" (SMA). O indicador resultante é chamado de "Índice de falhas", que representa a porcentagem que o preço do movimento fez acima ou abaixo da SMA detrended. A teoria é que o preço voltará à sua norma, e podemos lucrar tirando proveito do desvio temporário. A fórmula para calcular o Índice de Glitch é
:Índice de Glitch = (Preço Diff/Closing Price) * 100 onde,
SMA = Média móvel simples de 30 períodos

Diff = Preço de fechamento -- SMAMultRocSMA

= Taxa de mudança(SMA) * 0,1 + 1SMAMult

= SMA* O

sistema

RocSMAThe

compra quando o Índice de Glitch vai abaixo de -2 e vende quando volta a subir acima de +2. Entretanto, o sistema não entrará em uma negociação longa se o valor mais alto do Índice de Glitch dentro de um período de 30 bar for maior que 5. Isto impede que o sistema entre quando os preços voltam de um nível extremamente sobre-comprado, tal como um golpe no topo de uma corrida de touro forte.

A cor das barras indicadoras do Índice de Falhas (GI) (Figura 1) ajuda a ilustrar o que o sistema está fazendo. As barras verdes claras indicam um GI maior que 5, o que significa que são proibidas as trocas longas para as próximas 30 barras, mesmo que ocorra um sinal de entrada. As barras verdes escuras indicam um IG maior que 2 (a zona de venda). As barras vermelhas indicam áreas que estão dentro da zona de "não venda" (IG

< -5), enquanto as barras vermelhas escuras indicam a zona de compra (ou seja, GI < -2). O sistema não vende curto prazo.

Regras:

Entrada1
. O índice de falhas deve ser inferior a --2.

2. A leitura mais alta do Índice de Falhas dentro das últimas 30 barras deve ser inferior a +5,

3

.

Se estas duas condições forem atendidas, compre a próxima barra no mercado.

Exit1
. Se o Índice de Falhas for maior que +2, saia na próxima barra no mercado.

Administração do dinheiro:

Cada comércio foi dimensionado para igualar 6% do

patrimônio da conta corrente.

PS: o documento anexo com uma descrição completa, resultados de testes, ... está no formato .djvu. Quando tentei convertê-lo para .pdf, resultou em uma perda de qualidade (mal legível) e um arquivo muito, muito maior. Então decidi publicá-lo no formato original e colocar aqui um link para um visualizador djvu gratuito: Downloads & Recursos - DjVu.org. Eu gosto mais do WinDjView, mas você decide qual é o mais adequado para suas necessidades.

PPS: para que esses valores de nível utilizem o período de tempo diário (o sistema original é projetado para o período de tempo diário)

Arquivos anexados:
 

Uci +100 -100

ValeoFX:
Bom dia S,

Prazer em vê-lo novamente. Tenho tentado falar com você, mas você parece estar muito ocupado ou ausente quando estou no Skype. Tentarei novamente esta tarde, antes de sua caminhada.

Lembro-me de ler o artigo do Dr. Belkamp que ele diz que suas regras são para usar os níveis de 50% e ele dá algumas fotos muito legais de como ele as usa no P3 de seu artigo. Apenas para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci.

Impressionante? Sem dúvida! Excelente e outros superlativos podem estar na ordem do dia nas próximas duas semanas, eu acho.

Estou ansioso para falar com você em breve.

Com os melhores cumprimentos.

Valeo,

Citação "Só para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci".

Eu não cometi um erro de digitação, por favor, veja a figura anexa, com 2 curvas claras acima +100 e abaixo de -100...entrada quando UCI muda de inclinação além dos níveis,SL na barra alta/baixa,TP Todo o dinheiro do mundo ..alternativamente você pode sair quando UCI cruza o nível oposto -50/+50 com uma parada de rastreamento,etc Apenas use o uci não atrasado,você receberá muitos sinais em tempo real em todos os períodos de tempo.

Como de costume, o MTF lhe dará resultados ainda mais precisos...Ainda pense que este é um disjuntor de bola ?

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
uci_2.gif  54 kb
 
SIMBA:
Valeo,

Citação "Só para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci".

Eu não cometi um erro de digitação, por favor, veja a figura anexa, com 2 curvas claras acima +100 e abaixo de -100...entrada quando UCI muda de inclinação além dos níveis,SL na barra alta/baixa,TP Todo o dinheiro do mundo ..alternativamente você pode sair quando UCI cruza o nível oposto -50/+50 com uma parada de rastreamento,etc....Apenas use o uci não atrasado,você receberá muitos sinais em tempo real em todos os períodos de tempo.

Como de costume, o MTF lhe dará resultados ainda mais precisos...Ainda pense que este é um disjuntor de bola ?

Cumprimentos

S

Muito obrigado S, vou voltar a ela a.s.a.p.

Com os melhores cumprimentos.

 

Média móvel máxima

Uma variação da média móvel de LWMA que a torna uma média móvel mais rápida sem perder muito na suavidade

Compare com as 4 médias móveis básicas com o maPowerparameter ajustado a 3 (maPower 1 significa que é igual a LWMA)

Arquivos anexados:
max3.gif  22 kb
max3.mq4  3 kb
 
SIMBA:
Valeo,

Citação "Só para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci".

Eu não cometi um erro de digitação, por favor, veja a figura anexa, com 2 curvas claras acima +100 e abaixo de -100...entrada quando UCI muda de inclinação além dos níveis,SL na barra alta/baixa,TP Todo o dinheiro do mundo ..alternativamente você pode sair quando UCI cruza o nível oposto -50/+50 com uma parada de rastreamento,etc....Apenas use o uci não atrasado,você receberá muitos sinais em tempo real em todos os períodos de tempo.

Como de costume, o MTF lhe dará resultados ainda mais precisos...Ainda pense que este é um disjuntor de bola ?

Cumprimentos

S

Oi S,

Não consigo reproduzir seu indicador, pois não consigo ver qual a configuração que você utilizou. No padrão, ele continua sendo um "quebra-bolas".

Você provavelmente não negocia com este indicador, mas eu gosto de pesquisar tal trabalho antes de descartar.

Ajuda, por favor?

Obrigado de antemão.