Indicadores de elite :) - página 37

 

Precisa de alerta MACD

Olá, eu preciso de um alerta MACD... o que eu tenho está sempre disparando e realmente não funciona. Eu gostaria de um para os 5 minutos quando ele cruzar a linha zero e aquela vela se fechar abaixo da linha zero...

Eu gostaria de outra que funcionasse nos 15 min em que soasse um alerta quando a linha de sinal cruzasse a linha zero soaria um alerta...

Para os alertas, eu gostaria que eles alertassem talvez 5 a 10 vezes e depois parassem

Minhas configurações MACD são 9-15-1 se você precisar delas---eu estou usando agora o MACD que vem padrão com o mt4

Obrigado

Greg D

 

Smi & Tsi

Eu estava pensando que o Stochastic Momentum Index e o Trend Strength Index precisam de mais trabalho, também não estava convencido se as primeiras versões estão bem.

Aqui estão v1 de ambas.

O código é baseado no antigo, mas eu verifiquei estas versões com a fórmula publicada em fmlabs e outros softwares.

Para mais informações, dê uma olhada no início do código.

Arquivos anexados:
smi_v1.1.mq4  5 kb
tsi_v1.mq4  5 kb
smitsi.gif  19 kb
 

Olá Linuxser

Linuxser:
Eu estava pensando que o Stochastic Momentum Index e o Trend Strength Index precisam de mais trabalho, também não estava convencido se as primeiras versões estão bem.

Aqui estão v1 de ambos.

O código é baseado no antigo, mas eu verifiquei esta versão com a fórmula publicada em fmlabs e outros softwares.

Para mais informações, dê uma olhada no início do código.

Olá Linuxser,

Eu gosto muito destes indicadores. Obrigado!!

Uma pergunta ... você pode acrescentar um sinal sonoro quando as curvas se cruzarem? Este sinal só seria audível até o início de cada novo clandestick.

Desculpe-me pelo meu inglês ruim.

Obrigado!!

 

Mostrando as decisões da EA BUY, SELL & CLOSE no gráfico?

Existe algum indicador ou código que eu possa inserir em qualquer EA que mostre/imprima permanentemente em um gráfico onde ele tome decisões de COMPRA, VENDA e FECHADA?

Obrigado

Adam

 

Ehlers parte 2

E este aqui...

Arquivos anexados:
 

Indicadores Re Ehlers

Oi Linuxser

Obrigado pelo trabalho duro que acabei de ler ontem sobre os indicadores Ehlers em alguns fóruns Matemática bastante complexa envolvida! Como encontrá-los em mercados agitados?

Ejpdl

 
 

Indicador de Mistério?

Alguém reconhece o indicador abaixo - chamado de "Indicador de Força"? E se sim, há uma versão disponível para o MT4?

Agradecemos antecipadamente,

Mike

Arquivos anexados:
 

Todos os indicadores para este sistema você pode encontrar

mvallone:
Alguém reconhece o indicador abaixo - chamado de indicador "Força"? E se sim, há uma versão disponível para o MT4?

Obrigado de antemão,

Mike