Indicadores de elite :) - página 11

 
cturner:
alguém tem este? momentum baseado wma.

Parece legal, de onde você tirou isso?

 

rs. tudo o que tenho é aquela foto de tela. estou tentando encontrá-la também.

 

Olá igorad, ND...

Tenho screenshots de barchoppy repintando a barra anterior à barra atual. Tenho visto isso acontecer com bastante freqüência. Está apenas repintando a barra previamente fechada. Este é um comportamento normal?

Arquivos anexados:
barchoppy1.gif  42 kb
barchoppy2.gif  39 kb
 
drgoodvibe:
Olá igorad, ND...Tenho screenshots de barchoppy repintando a barra anterior à barra atual... Tenho visto isso acontecer com bastante freqüência. Está apenas repintando a barra previamente fechada. Este é um comportamento normal?

Qual indicador?

 

barra de ciclo por programador fx também repintura. Tão triste.

 
drgoodvibe:
Olá igorad, ND...tenho screenshots de barchoppy repintando a barra anterior à barra atual... Tenho visto isso acontecer com bastante freqüência. Está apenas repintando a barra previamente fechada. Este é um comportamento normal?

Como eu me lembro, a versão anterior estava repintando as últimas 3 barras. Quanto à nova versão (que você está usando), ela deve ser corrigida.

Enviei uma mensagem a Igorad informando-o sobre isso.

 

histograma às linhas

Hi,

Alguém poderia, por favor, me mostrar como mudar o ChandesQstik de histograma para linhas, qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado de antemão

mrtools

Arquivos anexados:
 

Mudei o ChandeQStick de histograma para linha.

Arquivos anexados:
 

Oscilador de Projeção de Preço

O oscilador de projeção de preços foi desenvolvido por Mel Widner como um subproduto de suas faixas de projeção. Ele geralmente prevê mudanças de preço mais rápidas do que os indicadores estocásticos.

Encontrei a imagem anexa em outro fórum. Também encontrei scripts e descrições do VT Trader, mas não encontrei indicadores MT4.

Acho que seria bom usar este indicador no Metatrader. Alguém poderia ajudar na conversão destes indicadores para o MT4?

Arquivos anexados:
 
chrisstoff:
O oscilador de projeção de preços foi desenvolvido por Mel Widner como um subproduto de suas faixas de projeção. Ele normalmente prevê mudanças no preço mais rápido do que os indicadores estocásticos.

Encontrei a imagem anexa em outro fórum. Também encontrei scripts e descrições do VT Trader, mas não encontrei os indicadores MT4.

Acho que seria bom usar este indicador no Metatrader. Alguém poderia ajudar na conversão destes indicadores para o MT4?

Eu tenho este indicador (em anexo).

pode não ser o mesmo ...

Arquivos anexados: