Meu sistema: SISTEMA P

 

oi, eu vou testar meu sistema de nomes de sistema P, veja minha declaração teste para frente, mwith manual trader e..... mais 400pips 4 dias!!! Eu não acredito.... Eu postarei a traça final do resultado

 

???

Você pode dar uma pequena explicação sobre seu sistema?

Obrigado

 

+ 50 pips usd/jpy TODAY ver imagem

 

bons resultados... excelentes resultados. este é um manual estratégico?

FXGOD

 
tradespain:
oi, eu vou testar meu sistema de nomes de sistema P, veja minha declaração teste para frente, mwith manual trader e..... mais 400pips 4 dias!!! Eu não acredito.... Eu postarei a traça final do resultado

Olá,

bons resultados! Mas espero que você nos mostre seu sistema e que não enlouqueça e vá embora sem dizer seu `secreto`. Por favor, não me entenda mal, mas já tivemos caras que fizeram isso e nunca mais foram vistos novamente.

Muito bem, boa sorte e sucesso com suas negociações!!

haubentaucher

 

É um sistema , eu estou testando esta traça por 2 traças se o sistema perceber lucro eu postarei sistema , eu postarei resultado aqui , é um sistema a longo prazo sem prazo intradiário, pode fazer 300 - 600 pip moth fácil .... Eu não uso stoploss porque eu vejo minha profissão para que eu possa colocar 50 pip stoploss, eu prefiro não usar stoploss , lucro 50 -90 pips para encomenda

Com os melhores cumprimentos

 
tradespain:
É um sistema , eu estou testando esta traça por 2 traças se o sistema perceber lucro eu postarei sistema , eu postarei resultado aqui , é um sistema a longo prazo sem prazo intradiário, pode fazer 300 - 600 pip moth fácil .... Eu não uso stoploss porque eu vejo minha profissão para que eu possa colocar 50 pip stoploss, eu prefiro não usar stoploss , lucro de 50 -90 pips para pedidos de melhores cumprimentos

Obrigado por nos informar sobre um sistema que você diz que funciona.

Entretanto, não podemos sugerir melhorias ou confirmar

a rentabilidade somente sobre um resultado. Por favor, poste seu sistema?

Obrigado

 

Não entendo porque alguns comerciantes postam fios como este criando suspense e incerteza para o resto dos comerciantes.

Talvez eles precisem de 100 pessoas em um fórum forex dizendo "por favor, por favor, poste seu grande sistema! " para acreditar em si mesmo um grande comerciante e uma pessoa importante.

 

por quê?

é o meu sistema ? forex-tsd vende o seu sistema registro seção elte, eu encaminho teste meu sistema, hora e horas a partir do computador, se alguém quiser encaminhar teste comigo você me adiciona yahoo messenger para entrada/saída do sinal tradespain81@yahoo.com 4 majors par e AUD/USD

Lucro: 442$ e um pedido em positivo, lote 0,10 FXDD

 

Meu sistema P dá vários sinais esta semana e na semana passada , profiterable mais 500 pips em 1 semana? veja minha declaração, eu testei mais tempo

obrigado

PS: Meu sistema "P" é "p" do meu nome s "P "ain não de "P "edro

Reagards

 
tradespain:
Meu sistema P deu vários sinais esta semana e na semana passada, profiterable mais 500 pips em 1 semana? veja minha declaração, eu testei mais tempo

obrigado

PS: Meu sistema "P" é "p" do meu nome s "P "ain não de "P "edro

Reagards

Isso não é nada, meu sistema me fez 500.000 pips na semana passada!