Índice de fluxo monetário Chaikin - página 3

 

Qualquer pessoa pode dispensar tempo para fazer um TRIX MFI? Acima, azul, abaixo, vermelho?

 
fred:
Qualquer pessoa pode dispensar tempo para fazer um TRIX MFI? Acima, azul, abaixo, vermelho?

se você estiver falando Trix MTF então

nesta linha de discussão ForexFactory.com têm alguns

c4 Escalpagem

 

Não, MFI significa Índice de Fluxo de Dinheiro, eu o quero com um alisamento com o indicador TRIX, parece que ninguém pode fazer isso aqui, ou quer fazer.

 

IFM modificada

Eu removi a versão anterior, pois o indicador de MFI Smooth Color pode ser alterado para produzir a exibição de MFI anterior ( Definir a entrada MA_SmoothPeriod = 1; ) ou o alisamento também pode ser aplicado colocando números maiores na mesma entrada. Por exemplo, a janela inferior na captura de tela mostra uma configuração de entrada MA_SmoothPeriod = 6;

As configurações de nível de largura / estilo & cor podem agora ser alteradas através das entradas.

20/07/2009

Lamento, mas parece que tenho um problema de atualização com a versão alisada que não era óbvio quando o mercado foi fechado, vou ver se consigo resolvê-lo, porém aqui está a MFI Color que é a MFI padrão com as 2 cores aplicadas como mostrado na 1ª janela da captura de tela.

mfi_color.ex4

Arquivos anexados:
mfi_smooth.gif  23 kb
mfi_color.ex4  5 kb
 

Solicitação de indicadores, por favor!

Hi

parece que todos os bons já se foram há muito tempo!!!!

 

Cmf

quem tem este indicador CMF para mt4?

Arquivos anexados:
cmf20.png  16 kb
 

CMF com alerta sonoro

Estou à procura de um Chaikin Money Flow (CMF), mas com um alerta sonoro.

CMF que eu estou procurando precisaria ter níveis ajustáveis e alerta

precisariam ser acionados nestes níveis.

Eu não preciso de nenhuma cor ou historiograma extravagante, apenas linhas simples servem

Obrigado,

Edy

 

Indicador de fluxo de dinheiro Chaikin

Oi, pessoal

Há alguém que possa modificar este indicador? Gostaria de acrescentar níveis 0,2, 0, e -0,2 que me dá um alerta quando o indicador atinge estes níveis. Se possível, eu gostaria de um e-mail, bem como uma opção de alerta sonoro. Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
 

Eu tenho um método para construir e usando o chaikin

alguém tinha usado este indicador?acho que é melhor do que o indicador RSI

 

Aqui está uma base EA em chaikin com SMA FILTER, a esperança pode ajudar alguns!

Arquivos anexados: