Guppy MACD - página 5

 
skn:
Cja,Nova versão metatrader deste belo indicador?

skn

Parece que somente esta precisava de atualização: gmacd2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
gmmacd.gif  65 kb
gmacd2_nmc.mq4  17 kb
 

Não, ainda não atualizei o G#MACD e darei uma olhada no futuro próximo.

skn:
Cja,Nova versão metatrader deste belo indicador?
 

Obrigado Mladen e Cja.

 

Caro CJA, já anexei seu indicador no gráfico. mas não há sinal como na foto. Você pode me ajudar como consertá-lo.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

GMACD2 Radar/ Painel de controle

Enquanto codificava o indicador Multi par Blau Ergodic TSI 2, Mladen nos deu algo como uma tela de radar Tradestation para decidir sobre possíveis negócios.

Agora, por favor, codifique um indicador onde colunas verticais exibirão as saídas de tendência do indicador GMACD2 nmc e as linhas horizontais serão a longa lista de instrumentos definidos pelo trader.

Juntos, estes dois indicadores serão imensamente úteis.

Obrigado.

 

Oi eu preciso de ajuda

eu download Guppy Macd mas não funciona no metatrader 4 , não é mostrado na lista de indicadores , alguém pode ajudar passo a passo

Obrigado

 
hoangvu2906:
Caro CJA, eu já anexei seu indicador no gráfico, mas não há sinal como na foto. Você pode me ajudar como consertá-lo.

Obrigado.

Hi,

Não há nada para consertar. Os sinais não têm nada a ver com o GMACD, eles apenas estão no gráfico que afixei, os sinais e as velas fazem parte de outro conjunto comercial.

 
workerbrazil:
Olá, preciso de ajuda

eu download Guppy Macd mas não funciona no metatrader 4 , não é mostrado na lista de indicadores , alguém pode ajudar passo a passo

Obrigado

Hi,

Acho que seu problema é que você colocou o GMACD na pasta errada. Abra sua plataforma de negociação e clique na guia Arquivo no canto superior esquerdo do gráfico, depois clique em Abrir pasta de dados e depois MQL4, depois na pasta Indicadores e coloque ali o indicador GMACD, reinicie sua plataforma de negociação e o GMACD deve estar na lista de indicadores.

 

Como disse a cja: se copiado para a pasta correta, funciona bem

 

Tudo está bem com esse indicador