Guppy MACD

 

Para aqueles que tentaram este indicador aqui é a versão melhorada, eu limpei o código e agora vocês podem alterar a largura do HISTO e a largura da LINHA. O padrão HISTO foi ajustado para 3 e LINHAS para 1, como por imagem de tela.

Aproveite a cja

gmacd.mq4

02/04/2009

1ª atualização para GMACD por algum tempo, agora é MTF e foi incorporada em Alertas

Esta versão Alertas sobre o Fechamento da Vela

gmacd_mtf_alerts.ex4

18/04/2009

Como solicitado por alguns dos comerciantes que utilizam GMACD, recodifiquei o Alerta para responder mais rapidamente.

Esta versão alerta o momento em que o Lines Cross, no entanto, pode ser propensa a mais sinais falsos.

gmacd_mtf_alerts_v1.ex4

Arquivos anexados:
 

obrigado por compartilhar.

 

Guppy MACD na janela do gráfico?

Oi CJA, eu estive olhando o Guppy pela primeira vez com base em sua versão aqui. Eu também tentei desenhar o Guppies na janela do gráfico sem sucesso, uma vez que minhas habilidades de codificação são limitadas. É possível apenas desenhar este indicador na janela do gráfico sans-MACD?

Qualquer idéia é bem-vinda.

Thx e comércio feliz!

jr

 

G#MACD coloca MetaTrader em 100% CPU

Olá, Cja.

Não sei se você está ciente, mas se você tinha G#MACD.mq4 para alguns gráficos, coloca o MetaTrader em 100% CPU sempre que você muda de volta ao perfil.

Talvez você devesse adicionar uma variável maxbars aos cálculos que não inclua todos os dados.

Eu tenho um Core 2 Quad cpu com 4GB de RAM. Tenho um monitor de 22" e um perfil com 9 gráficos (3x3) com um modelo Guppy (muitos MA's). Depois acrescentei G#MACD. Quando abro o MetaTrader neste perfil, ele vai 100% por um bom tempo.

Eu removi o G#MACD e ele muda ok.

Obrigado,

Lugopt

 

funciona bem no meu - cheep 2 anos de idade; 17'' tela, 1gig de carneiro

embora nada mais esteja realmente ligado a ele - apenas janelas e MT

(normalmente 2-3 MT em execução, 20-30 gráficos abertos)

tente este GMACD - ind diferente; mas ambos têm aproximadamente a mesma carga (na minha)...

Arquivos anexados:
gmacd2.mq4  17 kb
 

Gmacd

lugopt:
Olá, Cja.

Não sei se você está ciente, mas se você tinha G#MACD.mq4 para alguns gráficos, isso coloca o MetaTrader em 100% CPU sempre que você muda de volta para o perfil.

Talvez você devesse adicionar uma variável maxbars aos cálculos que não inclua todos os dados.

Eu tenho um Core 2 Quad cpu com 4GB de RAM. Tenho um monitor de 22" e um perfil com 9 gráficos (3x3) com um modelo Guppy (muitos MA's). Depois acrescentei G#MACD. Quando abro o MetaTrader neste perfil, ele vai 100% por um bom tempo.

Eu removi o G#MACD e ele muda ok.

Obrigado,

Lugopt

Presumo que você esteja falando do G#MACD que mostra a tendência em uma janela separada na parte inferior de seu gráfico, havia uma versão anterior que era cpu intensive a versão que a fxbs forneceu contornou esse problema, se você estiver usando o G#MACD padrão como nos posts acima eu nunca tive um problema cpu com esse indicador.

cja

 

Prezado CJA,

Thx para o grande indicador....

É o MTF???

sonic

 
cja:
Presumo que você esteja falando do G#MACD que mostra a tendência em uma janela separada na parte inferior de seu gráfico, havia uma versão anterior que era cpu intensive a versão que a fxbs forneceu contornou esse problema, se você estiver usando o G#MACD padrão como nos posts acima eu nunca tive um problema cpu com esse indicador.cja

Percebo que este é um tópico ridiculamente antigo, mas estava pensando se alguém poderia adicionar a este indicador a capacidade de adicionar um alerta sonoro personalizado para longo e curto (em opções indianas)? Com base na seguinte ocorrência.

Alerta para quando a linha dourada cruzar a linha azul claro para cima Longo (soundone) ou para baixo Curto (soundtwo).

Agradecer antecipadamente.

 
pipbuilder:
Percebo que este é um tópico ridiculamente antigo, mas eu estava me perguntando se alguém poderia adicionar a capacidade de adicionar um alerta sonoro personalizado para longo e curto (em opções indianas) a este indicador? Com base na seguinte ocorrência.

Alerta para quando a linha dourada cruzar a linha azul claro para cima Longo (soundone) ou para baixo Curto (soundtwo).

Agradecemos antecipadamente.

Heheheheh encontrou u

Eu sou Luke Skywalker... LOL ya alguém que eu acho que alguém está trabalhando nisto...

Abraço

 

Minha posição há pouco, utilizando o GMACD. Já acertei meu TP. Graças novamente à cja porque criar este grande indicador

Arquivos anexados:
 

onetarmizi que o gráfico parece que o GMACD é inverso ao preço, quando o GMACD cruzou para baixo parece que é hora de ir longe e o visto contrário.