Guppy MACD - página 3

 

Gmacd

skn:
Acho que às vezes o alerta pop-up diz G#MACDxUp quando ele aparece (gráfico na tela) para cruzar para baixo e vice-versa.

Posso estar errado e não ser capaz de reproduzir as instâncias por falta de privilégios.

Tenho a maior consideração pelas criações do CJA e muito humildemente peço para verificar minha observação.

Hi

Qual versão de alerta do GMACD você está usando, se for o GMACD v1 com os Alertas mais rápidos, então se as linhas se tocarem, então você receberá uma cruz para cima e para baixo dentro de segundos uma da outra ou se as linhas estiverem se movendo para baixo e se movem para cima para tocar brevemente, então ele sinalizará para cima mesmo que as linhas continuem para baixo, é algo que muitas pessoas pediram, pois sentiram que o GMACD anterior que os Alertas no Fechamento era muito lento e eu avisei que esta configuração poderia dar sinais falsos. Se de fato você estiver usando o GMACD v1, sugiro que mude para a versão anterior e tente isso, pois ele tem um Alerta mais confiável.

Cumprimentos ao CJA

 

Uau, esse incrível indicador.

Obrigado CJA por você indi.

Paz.....

 

G#MACD MTF Alerts.ex4 postado em 04/02/2009

Estou usando G#MACD MTF Alerts.ex4 publicado em 04/02/2009 na FxPro MetaTrader4 Build 222, #CLM9(petróleo bruto) gráfico M15; observei a linguagem errada suspeita nos alertas em M15 e M30 MTF no gráfico M15. Estes alertas em linguagem errada são aberrações e não rotina.

Cumprimentos a você, CJA.

 

Olá, GMACD está trabalhando muito bem hoje e me dá um bom sinal para entrar.

Arquivos anexados:
 

hai CJA como 2 obter o skreen como sua tela parece interessante... que indicador a usar?

 

O GMACD também está indo muito bem para a minha entrada de sinal.

Arquivos anexados:
gmacd_mtf.bmp  2005 kb
 
matfx:
O GMACD também está indo muito bem para a minha entrada de sinal.

Olá companheiro, muito boa combinação com o sistema de tendência cerebral.

 
onetarmizi:
Olá companheiro, muito boa combinação com o sistema de tendência do cérebro.

Oi onetarmizi, às vezes preciso mudar o oscilador para sincronizar com o sinal de tendência cerebral para uma melhor configuração. De qualquer forma, vi seus posts sobre o MACD MTF, então é só brincar, parece promissor.

 
matfx:
Olá onetarmizi, às vezes preciso mudar o oscilador para sincronizar com o sinal de tendência do cérebro para uma melhor configuração. De qualquer forma, eu vi seus posts sobre o MTF MACD, então é só jogar por aí, parece promissor.

Até agora, este é o melhor oscilador que já usei para confirmação de tendência, entrada e sinal de divergência.

No entanto, não basta entrar na posição com base no cruzamento, mas é preciso fazer uma análise geral antes de usá-lo como confirmação.

 

obrigado

Obrigado Cja por esta grande ferramenta!

eu tento com gmma long short fornecido pelo Linuxser

bom trabalho