Eólica solar - página 11

 
achandrasekaran99:
Hi,

Fiz alertas para indicador de Vento Solar (tem opção de ser usado como repintor ou não repintor!).

Cumprimentos,

chandra

Obrigado. Espero que você não se importe que eu carregue os arquivos aqui

Arquivos anexados:
 

Ainda pinta de novo...!

 
Linuxser:
Obrigado. Espero que você não se importe que eu carregue os arquivos aqui

Sem problemas, de fato, obrigado. Pensei que as pessoas também pudessem ter alguma discussão e me senti preguiçoso para salvá-las em meu computador e carregá-las aqui.

Oi michh, minha versão quando usada em modo sem tinta NÃO irá repintar. A última barra irá mudar conforme o preço mudar, mas os valores para outras barras não mudarão. Isso não se chama repintura e porque o preço ainda está mudando. Na versão original (ou no modo de repintura), as posições de sinal/cruzamento mudarão até mesmo centenas de barras de volta quando atualizadas ou reiniciadas (isso é o que é repintura).

O não-pintor dará um sinal retardado que está mais próximo do que você obterá ao ver os sinais em tempo real. O parâmetro Suavidade pode ser reduzido para reduzir o atraso, mas isso acrescentará mais ruído. Ou simplesmente, pode-se também usar Stoch ou Williams %R cruzando o ponto médio. Todos estes têm cálculos semelhantes. Espero que isto explique. Pode-se também procurar o indicador Fisher em Factory (ambos são iguais e primeiro passei bastante tempo trabalhando/desperdiçando tempo com ele há mais de um ano atrás, mas esse indicador também veio de forex-tsd; tudo gira em ciclos!)

Cumprimentos,

chandra

 
Linuxser:
Obrigado. Espero que você não se importe que eu carregue os arquivos aqui

Oi Linuxser

Isto pinta de novo? Eu sei que no passado, esta tinta tinta tinta re-pintaria quase 12 barras de volta.

Obrigado

 
Iceman19999:
Oi Linuxser

Isto pinta de novo? Eu sei que no passado, esta tinta tinta tinta re-pintaria quase 12 barras de volta.

Obrigado

Eu não sei.

Eu acabei de carregar o arquivo, não testei. Estou confiando nas palavras do autor que não repintou

 
Linuxser:
Eu não sei. Acabei de fazer o upload do arquivo, não testei. Estou confiando nas palavras do autor que não repintaram

Ok, obrigado também vai testar.

 
Iceman19999:
Oi Linuxser

Isto pinta de novo? Eu sei que no passado, esta tinta tinta tinta re-pintaria quase 12 barras de volta.

Obrigado

quanto de volta - bem, tanto quanto necessário

opção=1; "// a opção 1 não fará dela uma repintura". ???

Arquivos anexados:
 
fxbs:
quanto de volta - bem, tanto quanto a opção necessária=1; "// a opção 1 fará com que NÃO seja uma repintura". ???

Eu não entendo este posto! Existem dois arquivos e por padrão um é um repintor e o outro (ACS1) é um repintor NÃO. Se a Opção for alterada para algo diferente do valor dado em uma das versões, eles se tornarão a outra! (O repintor atuará como um não-pintor e vice-versa). Pode ser confuso. Portanto, se você usar a versão ACS1 na opção padrão, ela não é uma repintura (exceto para a última barra). Portanto, não está claro qual versão o post acima usa. Estou trabalhando nos indicadores MT4 há mais de um ano e sei como consertar um repintor. Meu principal trabalho foi adicionar alertas e simplesmente adicionar a opção/versão de não-pinturas porque não posso tolerar os indicadores de repintura. A versão de repintura (incluindo quaisquer versões orginais) irá repintar/recalcular/retrair todas as barras, até mesmo milhares de barras de volta.

Para simplificar: aqueles que querem uma versão sem pintura, basta usar o SolarWind-ACS1 no valor padrão para Opção (para reduzir o atraso, você pode reduzir o valor Suave, mas às custas de algum Ruído extra).

Meu post anterior aqui (post #104) dará mais algumas informações sobre este assunto.

Espero que isto esclareça alguma confusão.

Cumprimentos,

chandra

 
achandrasekaran99:
Eu não entendo este post! Existem dois arquivos e por padrão um é um repintura e o outro (ACS1) é um NÃO repintura. Se a Opção for alterada para algo diferente do valor dado em uma das versões, eles se tornarão a outra! (O repintor atuará como um não-pintor e vice-versa). Pode ser confuso. Portanto, se você usar a versão ACS1 na opção padrão, ela não é uma repintura (exceto para a última barra). Portanto, não está claro qual versão o post acima usa. Estou trabalhando nos indicadores MT4 há mais de um ano e sei como consertar um repintor. Meu principal trabalho foi adicionar alertas e simplesmente adicionar a opção/versão de não-pinturas porque não posso tolerar os indicadores de repintura. A versão de repintura (incluindo quaisquer versões orginais) irá repintar/recalcular/retrair todas as barras, até mesmo milhares de barras de volta.

Para simplificar: aqueles que querem uma versão sem pintura, basta usar o SolarWind-ACS1 no valor padrão para Opção (para reduzir o atraso, você pode reduzir o valor Suave, mas às custas de algum Ruído extra).

Meu post anterior aqui (post #104) dará mais algumas informações sobre este assunto.

Espero que isto esclareça alguma confusão.

Cumprimentos,

chandra

sem confusão: o post acima (#108) usa SolarWind-ACS1.mq4 (3.8 KB, post#102) (versão ACS1) com opção padrão (option=1; // a opção 1 fará com que NÃO seja uma repintura) ... wuld it...?

 

ok, apenas verificando, para ter certeza de que não há engano...

novamente, SolarWind-ACS1.mq4 (3.8 KB, post#102) opção padrão (opção=1; // opção 1 "fará com que NÃO seja uma repintura (exceto para a última barra). " - um pouco exagerado, você não acha?

ainda confuso?

Arquivos anexados:
sw_asc1_3.gif  11 kb
sw_asc1_4.gif  11 kb
sw_asc1_5.gif  11 kb