Eólica solar - página 12

 
fxbs:
ok, apenas verificando, para ter certeza de que não há engano...

novamente, SolarWind-ACS1.mq4 (3.8 KB, post#102) opção padrão (opção=1; // opção 1 "fará com que NÃO seja uma repintura (exceto para a última barra). " - um pouco exagerado, você não acha?

ainda confuso?

Lamento dizer que seu gráfico sem nenhum comentário ainda é confuso. Há dois indicadores de vento solar e parecem mostrar valores diferentes e cruzamentos diferentes e em um gráfico ambos mostram a mesma coisa.

Admito que meu comentário tem um erro ao afirmar que "exceto na última barra". Conforme o MT4, a última barra pode incluir até as três últimas barras!!! Portanto, as últimas três barras podem ser modificadas e um histograma errado se desenvolve com o tempo, que mudará com o reset (geralmente esta definição de "última barra" do MT4 não é um problema para a maioria dos indicadores, mas este método Solarwind ou Fisher usa o último valor e quando ele retrocede com freqüência, mexe com o valor futuro da barra como último valor). Mas esta diferença é geralmente muito menor do que a versão original (na maioria das vezes não afeta o cruzamento de sinais). Ela poderia ser evitada completamente, mas naqueles dias eu não tinha conhecimento da definição de MT4 de "última barra" (cerca de 9 meses atrás). Se alguém estiver interessado, eu posso resolver este problema também. Mas eu não uso isto. Eu simplesmente uso Stochoistics(10,1,1) cruzando 50 nível (que é o mesmo que usar este indi com um valor Smooth de zero, mas para reduzir o ruído Stoch(10,3,3) é melhor; quando o valor Smooth é fixado em zero, nenhuma versão será repintada).

Sinto muito pela afirmação errada e qualquer perda de tempo que eu tenha causado. Obrigado fxbs por pegá-lo.

Cumprimentos,

chandra

 

...

... Para evitar qualquer "confusão" com qualquer gráfico :

"a opção 1 não fará dela uma repintura. Outras opções a deixam como repintura"!

Primeira foto :

Eólica solar ACS com opçãoparametrização ajustada para 1

Eólica solar ACS1 com parâmetro de opção ajustado para 1

Segunda foto :

Eólica solar ACS com parâmetro de opção ajustado para 1 em uma nova tabela

Eólica solar ACS1 com parâmetro de opção ajustado para 1 em uma nova tabela

O mesmo acontecerá quando você mudar os prazos, reiniciar o metatrader, mudar o símbolo... A contagem das barras repintadas que deixo para outros

Pela enésima vez : o que é conhecido como "vento solar" é um indicador de transformação de pescador Ehlers codificado erroneamente.

Alguém tentou converter a versão Tradestation do Ehlers fisher transform e fez um mau trabalho ao fazê-lo.

Não há nada para "consertar" nesse indicador. E já existem alguns bons indicadores de transformação de pescador Ehlers para Metatrader

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para evitar qualquer "confusão" com qualquer gráfico :

Primeira foto :

Eólicas solares ACS com opcionais de parâmetros ajustados para 1

Eólica solar ACS1 com parâmetro de opção ajustado para 1

Segunda foto :

Eólica solar ACS com parâmetro de opção ajustado para 1 em uma nova tabela

Eólica solar ACS1 com parâmetro de opção ajustado para 1 em uma nova tabela

O mesmo acontecerá quando você mudar os prazos, reiniciar o metatrader, mudar o símbolo... A contagem das barras repintadas que deixo para outros

Pela enésima vez : o que é conhecido como "vento solar" é um indicador de transformação de pescador Ehlers codificado erroneamente.

Alguém tentou converter a versão Tradestation do Ehlers fisher transform e fez um mau trabalho ao fazê-lo.

Não há nada a "consertar" nesse indicador. E já existem alguns bons indicadores de transformação de pescadores Ehlers para Metatrader

Oi mladen,

SolarWind é exatamente igual à maioria dos indicadores Fisher que se pode encontrar para MT (mas normalmente o solarwind tinha o parâmetro Suave fixo e não disponível para mudança como variável externa, essa era a única diferença). A maioria dos indicadores Fisher também são pintores (mesmo quando os autores alegaram o contrário), exceto para um chamado Fisher-m11. Discuti estes quase um ano atrás na fábrica e fiz uma versão fixa antes de saber que a versão m11 existia. Portanto, a mesma coisa que tentei com a SolarWind.

A propósito, porque você estava testando a mesma coisa duas vezes (é como rastrear dois trilhos separados! eles vão para o mesmo lugar). Ambos os arquivos são exatamente iguais, exceto que sua opção padrão é alterada para ser repintor ou não repintor (mais precisamente, calculando para frente ou para trás). Quando você define a mesma opção, eles são idênticos e iguais para anexar o mesmo indi duas vezes.

Meu objetivo era fazer alertas para muitos índios e foi o que fiz com a Fisher e depois, quando alguém me perguntou, acrescentei alertas para a fantasia chamada mesma coisa (com opção de calcular para trás como a forma ruim original ou o cálculo para frente). Espero que isso esclareça um pouco da história!

Cumprimentos,

chandra

 

De mim comparando dois indicadores com nomes diferentes: se alguém nomeia dois indicadores com nomes diferentes, presumo que haja uma razão para isso. Se esses indicadores são os mesmos, bem, então eu não entendo a lógica de "nomear" esses indicadores (mas isso não é uma questão deste posto).

A questão era se eles repintam, e eu acho que as imagens em si fizeram o ponto.

A maioria dos índios Fisher também são repintores (mesmo quando os autores alegaram o contrário).

A partir de "Fisher indies" : é isto que "Fisher" significa em Ehlers Fisher transform Fisher transformation - Wikipedia, a enciclopédia livre É apenas uma parte dela (a frase : 0,5*MathLog((1+Value)/(1-Value)))

De repintura : você quer dizer que esta também é repintura : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5

achandrasekaran99:
Oi mladen,

SolarWind é exatamente igual à maioria dos indicadores Fisher que se pode encontrar para MT (mas normalmente o solarwind tinha o parâmetro Suave fixo e não disponível para mudança como variável externa, essa era a única diferença). A maioria dos indicadores Fisher também são pintores (mesmo quando os autores alegaram o contrário), exceto para um chamado Fisher-m11. Discuti estes quase um ano atrás na fábrica e fiz uma versão fixa antes de saber que a versão m11 existia. Portanto, a mesma coisa que tentei com a SolarWind.

A propósito, porque você estava testando a mesma coisa duas vezes (é como rastrear dois trilhos separados! eles vão para o mesmo lugar). Ambos os arquivos são exatamente iguais, exceto que sua opção padrão é alterada para ser repintor ou não repintor (mais precisamente, calculando para frente ou para trás). Quando você define a mesma opção, eles são idênticos e iguais para anexar o mesmo indi duas vezes.

Meu objetivo era fazer alertas para muitos índios e foi o que fiz com a Fisher e depois, quando alguém me perguntou, acrescentei alertas para a fantasia chamada mesma coisa (com opção de calcular para trás como a forma ruim original ou o cálculo para frente). Espero que isso esclareça um pouco da história!

Cumprimentos,

chandra

Não me importa menos o que foram e são suas intenções e sua história com o indicador "vento solar".

O fato é que as versões postadas são repintadas ("mesmo quando o autor afirma o contrário") e que a "coisa do vento solar" está fechada há muito tempo no fórum TSD (posts a partir deste : https://www.mql5.com/en/forum/178141/page2 são mais educativos sobre esse assunto) Por favor, deixe as coisas mortas mortas mortas (mesmo as coisas mortas merecem descansar em paz)

cumprimentos

mladen

 

para pessoas, não familiarizadas com testes de indicadores simples:

colocar indi na tabela de 1 minuto, em poucos minutos colocar o mesmo indi na tabela novamente (junto com a primeira instância) - e ver a diferença

de vez em quando atualize uma instância (basta clicar em suas propriedades)

ver imagem clara

Arquivos anexados:
 

mais sobre a transformação de John Ehlers Fisher:

sobre a casa da JEhlers

eft (real, não vento solar):

https://www.mql5.com/en/forum/174980

Todos os 25 indicadores do livro "Cybernetics Analysis for Stock and Futures" (Análise Cibernética para Estoque e Futuros)

Transformação do pescador

Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, programador, serviço, codificação, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, ea, estratégia, programação ea, robô, indicadores personalizados, algorítmico, profissional, gratuito, downloa

 

indis foi testado:

Solar_Wind_clean.mq4 (2.3 KB)

SolarWind-TK.mq4 (3.3 KB)

SolarWind-ACS1.mq4 (3.8 KB)

(não deve fazer isso - mas apenas 4 divertidas: SW linhas repintadas (rp) e não repintadas (nrp) juntas (SolarWind-TKmx2.mq4 ) - verifique como a linha rp. lentamente toma a forma necessária - basicamente repete (redraws) nrp com deslocamento para a esquerda

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Os dois índios têm configurações padrão diferentes. Você alterou essas configurações para serem as mesmas e usadas!

A versão não-pintada do Fisher indies existiu há mais de dois anos e você fez a sua há apenas seis meses (eu já havia trabalhado com elas muito antes de a sua ter sido feita). Pode ser que você tenha reinventado a roda. Em comparação com a versão m11, você tem parâmetros de suavização fixos como no SolarWind (Outras versões Fisher que eu vi têm parâmetros de suavização variáveis). Você parece não entender que Fisher e SolarWind são iguais, iguais e iguais (se uma cópia sua for postada como vento solar corrigido, ninguém saberá a diferença, porque não haverá diferença!!!). O seu é o verdadeiro vento solar corrigido (faaar melhor que o meu Solarwind-ACS1). Não há nada no nome, basta comparar as equações. Você pode ver as versões Fisher com o mesmo problema no link abaixo (isto é, onde a versão m11 fez seu ponto de vista).

Para aqueles que gostam de usar Fisher com parâmetros de suavização mutáveis, favor verificar o link abaixo:

Fisher-m11 (o primeiro Fisher que funciona corretamente, publicado em 23-JUL-2006): https://www.mql5.com/en/forum/173169/page8

Cumprimentos,

chandra

 

...

Sem oi

De reinventar a roda : comparar fotos. A parte superior é m11, a inferior é feita de acordo com o código original da estação John Ehlers. O mesmo?

De reinventar a roda novamente : se você baixar esse documento anexado aqui(https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5), ele também contém a fórmula original de John Ehlers, então eu não tenho que reinventar a roda (o processo em si é chamado de leitura, mas parece que você não tem conhecimento desse processo)

De entender o que é o mesmo e o que não é: tenho cinco dedos na mão, todos eles são diferentes. Adivinhe qual deles eu estou mostrando para você. Vê a diferença?

tchau, tchau

Arquivos anexados:
 

Por um momento eu fiquei triste, pensando que você me decepcionou (eu realmente pensei em você como um codificador)

Este posto de vocês restaura minha confiança em vocês

Obrigado. Continue com o bom trabalho

Cumprimentos

mladen

achandrasekaran99:
Olá a todos,

Sinto muito pelos problemas com minhas antigas versões do SolarWind-ACS. Pelo menos eu gostaria de apontar para as versões corretas, embora elas não tenham os alertas. Aqueles que querem usar a versão corrigida do SolarWind podem obter as versões corretas em qualquer um dos links a seguir (não se preocupe com os diferentes nomes). Eles serão exatamente os mesmos quando usados nas configurações padrão (na ordem de data de lançamento):

https://www.mql5.com/en/forum/173169/page4

https://www.mql5.com/en/forum/173169/page8

https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5

Aqueles que quiserem explorar mais opções, favor usar a versão do segundo link onde duas opções de suavização podem ser alteradas (para torná-la mais suave ou reduzir o atraso). O segundo IndexSmoothing deve ser de 0,5 como por Fisher. A primeira PriceSmoothing não faz parte da Fisher e é apenas a preferência de John Ehler (pode-se explorar diferentes valores de suavização).

Pelo menos estes argumentos recentes ajudarão aqueles que procuram SolarWind ou Fisher no futuro, eu só espero!

Cumprimentos,

chandra