Eólica solar - página 10

 
TheRumpledOne:
Desculpe iGoR....

Esta tem que ser uma das perguntas mais dolorosas que me fazem: "Por que Plutão não é um Planeta". E eu percebo muito disso. Eu esperava que alguns anos após a controversa decisão da União Astronômica Internacional, o debate tivesse se acalmado e as pessoas finalmente o aceitassem. Mas não, ainda é um ponto doloroso para muitas pessoas - Plutão não é um planeta (deixe isso entrar). Neste artigo, vou explicar os eventos que levaram à decisão, o estado atual da definição planetária e qualquer esperança que Plutão tenha para o futuro. Vamos descobrir por que Plutão não é mais considerado um planeta.

Por que Plutão não é um Planeta | Universo Hoje

Estou plenamente consciente de que Plutão não é mais um planeta. Era notícia mundial que o planeta Terra havia perdido um irmãozinho.

Comecei meu tópico sobre o método pluto urbano no dia 3 de Februari 2006. StrategyBuilderFX

Plutão foi considerado como um planeta até que a União Astronômica Internacional realizou uma convenção em Praga entre os dias 14 e 25 de agosto de 2006.

Com a Resolução 5A e a Resolução 6A, Plutão não era mais oficialmente um planeta.

Assim, quando comecei meu tópico, Plutão era oficialmente um planeta.

Não que tudo isso importe, mas é para esclarecer sua observação. Portanto, espero que você não mantenha uma cruzada ao apontar o erro de que Plutão não é um planeta, em todos os artigos que foram escritos antes de 25 de agosto de 2006.

Cumprimentos...iGoR

 
fxbs:
muito bom, Igor - vida em Plutão, ciclos, sol nascente, arranha-céus, trânsito no metrô, turbulência (tempestades)... uma boa idéia

muito verdadeiro também aqui na Terra

você tem um alto - você sabe...

Obrigado por suas amáveis palavras

Para outras pessoas que começam a me contatar com os verdadeiros PM's.

Eu não negocio mais este sistema. Parei de olhar para ele há dois anos porque os indicadores mostravam grave instabilidade. Quando este sistema foi colocado em 4 plataformas de corretagem diferentes, ele mostrou todos os diferentes tipos de leitura.

Portanto, por favor, não me envie um e-mail ou peça para procurar melhorá-lo com a ajuda de outros indicadores ...etc...

Foi bom ter construído este sistema porque ele me ajudou no meu caminho para o desenvolvimento de um sistema de negociação robusto.

O sistema Urban Plutto foi um bom sistema para identificar entradas ou saídas em mercados com boas movimentações ou mercados com tendências, mas falhou como 99% dos sistemas, em mercados de consolidação.

Foi um dos passos que me trouxe para o sistema que eu negocio agora e que eu negociarei mais provavelmente pelo resto da minha carreira comercial. Porque ele tem um desempenho muito bom tanto em mercados de tendência como em mercados de consolidação.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

 
iGoR:
Estou plenamente convencido de que Plutão não é mais um planeta. Era notícia mundial que o planeta Terra havia perdido um irmãozinho.

Comecei meu tópico sobre o método de pluto urbano no dia 3 de Februari 2006. StrategyBuilderFX

Plutão foi considerado como um planeta até que a União Astronômica Internacional realizou uma convenção em Praga entre os dias 14 e 25 de agosto de 2006.

Com a Resolução 5A e a Resolução 6A, Plutão não era mais oficialmente um planeta.

Assim, quando comecei meu tópico, Plutão era oficialmente um planeta.

Não que tudo isso importe, mas é para esclarecer sua observação. Portanto, espero que você não mantenha uma cruzada ao apontar o erro de que Plutão não é um planeta, em todos os artigos que foram escritos antes de 25 de agosto de 2006.

Cumprimentos...iGoR

Onde está seu senso de humor, iGoR?

 
TheRumpledOne:
Onde está seu senso de humor, iGoR?

perdi-a um pouco onde na minha viagem a meio caminho entre a terra e o pluto....

 

obrigado, iGoR - essa é uma viagem incrível

 

Oi, pessoal,

Acho que a solução para o SolarWind é fazer o indicador para desenhar a vela com o preço do dia anterior. Um exemplo está aqui:

for(int i=0; i<limit; i++)

{ MaxH = High;

MinL = Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,period,i+1)];

price = (MaxH+MinL)/2;

Value = 0.33*2*((price-MinL)/(MaxH-MinL)-0.5) + 0.67*Value1;

Value=MathMin(MathMax(Value,-0.999),0.999);

ExtBuffer0=0.5*MathLog((1+Value)/(1-Value))+0.5*Fish1;

Value1=Value;

Fish1=ExtBuffer0;

}

Em que você pensa?

 

Alguma atualização sobre o Vento Solar? alguma nova versão modificada?

 
Hiyieldrater:
Alguma atualização sobre o Vento Solar? alguma nova versão modificada?

Se você quiser um indicador de vento solar que funcione corretamente, use um MACD com ajuste 9,10,1.

Se você o colocar em sua tela, você dirá: mas isso não parece tão bonito quanto o indicador de vento solar.

Mas esse é o ponto principal. O vento solar parece lindo porque RE-PAINHA.

O momento em que você o faria não voltar a pintar é um indicador normal como o MACD.

iGoR

 

HI igor, Obrigado pela resposta

Eu sei que a maioria dos indicadores pinta novamente, eu só uso o vento solar como referência passada para o grau de pressão de compra e venda. eu estava me perguntando se existem versões modificadas ou talvez uma maneira diferente de exibir o vento solar do que o estilo MACD original.

 

Hi,

Fiz alertas para indicador de Vento Solar (tem opção de ser usado como repintor ou não repintor!). Você pode obter os arquivos nos links abaixo (o primeiro link tem como padrão a repintura e o segundo tem como padrão a não-pintura):

Fábrica de Forex - View Single Post - qualquer um pode me ajudar a adicionar alerta a este indicador

Fábrica de Forex - View Single Post - qualquer um pode me ajudar a adicionar alerta a este indicador

Cumprimentos,

chandra