ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 5

 

tenho o meu para trabalhar no InterbankFX

alguma1 que o faça trabalhar nas finanças do norte?

 

Aberração,

Eu assumi que qualquer prazo pode ser usado para esta ML1 porque vi seu primeiro lançamento mencionar H1 para EURUSD? Você pode nos mostrar sua declaração de teste com 3 semanas de antecedência para nossa referência ?

Comecei a testar a ML1 no dia 4 de setembro com saldo de $5000 com base em 4majors usando o cronograma M1. O patrimônio líquido atual está em $7378 :-) Continuarei a deixá-lo em funcionamento na próxima semana. Até agora, tudo bem :-)

Muito bem feito ... (neste momento)

 
AeonFX:
Aberração,

Eu assumi que qualquer prazo pode ser usado para esta ML1 porque vi seu primeiro lançamento mencionar H1 para EURUSD? Você pode nos mostrar sua declaração de teste com 3 semanas de antecedência para nossa referência ?

Comecei a testar a ML1 no dia 4 de setembro com saldo de $5000 com base em 4majors usando o cronograma M1. O patrimônio líquido atual está em $7378 :-) Continuarei a deixá-lo em funcionamento na próxima semana. Até agora, tudo bem :-)

Muito bem feito ... (neste momento)

Ótimo! Qual é o seu prazo? Você pode explicar seu estatuto aqui?

 

oi fotovat,

Estou usando M1 em 4 majors.

Arquivos anexados:
 
AeonFX:
oi fotovat,estou usando M1 em 4 majors.

Obrigado, é um bom trabalho, eu acho que GBPUSD é o vencedor neste estatuto.

cumprimentos

 

Ml1......resultados.......

HI,

Eu gostaria de ajudar a testar esta EA com vocês, se todos postassem pelo menos os resultados das últimas semanas juntamente com quaisquer alterações feitas nas configurações padrão, eu gostaria de duplicar o trabalho de alguém que está em progresso....

obrigado,

leighton

 

AEONFX:

Também parece a partir de sua declaração nos 4 Major's com o Prazo de 1M, que ele está usando o Max Trades de (5) 0.10-0.20-0.40-0.80-1.60) de modo que sua perda máxima é de até 1.60, então ele começa de novo. Parece que isso está limitando em grande parte o risco de perda, facilitando também a abertura de uma conta com 5K e não tendo uma chamada de margem. É claro que 5 perdas consecutivas em GBP seriam cerca de US$ 1.205, então você tem que ter um estômago forte, Micro lotes a partir de 0,05 seria metade disso. usando isso o lucro seria 1/2 do que está no relatório.

 

estou usando o testador de estratégia da MT4, 1M de 1 de agosto a 7 de setembro, mas ele começa a operar a partir de 17/8. mesmo que eu o defina a partir de 1 de janeiro de 2006, nenhuma negociação será aberta, exceto depois de 17 de agosto. alguém pode me dizer por que é assim?

 
Narc:
estou usando o testador de estratégia da MT4, 1M de 1 de agosto a 7 de setembro, mas ele começa a operar a partir de 17/8. mesmo que eu o defina a partir de 1 de janeiro de 2006, nenhuma negociação será aberta, exceto depois de 17 de agosto. alguém pode me dizer por que é assim?

Tente importar dados a partir daqui

http://www.alpari-idc.com/en/dc/databank.php

 

Dados Históricos

Narc:
estou usando o testador de estratégia da MT4, 1M de 1 de agosto a 7 de setembro, mas ele começa a operar a partir de 17/8. mesmo que eu o defina a partir de 1 de janeiro de 2006, nenhuma negociação será aberta, exceto depois de 17 de agosto. alguém pode me dizer por que é assim?

HI,

O link a seguir é muito bom se você precisar saber como Importar bons dados históricos.

Espero que isto ajude,

leighton

http://www.metatrader.info/node/67