ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 12

 

Oi Aaragon,

Eu estava lendo sobre seus problemas com o backtesting, eu também costumava ter o mesmo problema (ou seja, resultados diferentes nos mesmos parâmetros), agora eu gero meus próprios arquivos fxt e nunca tenho o probem. Meu palpite é que quando você recalcula o MT está de alguma forma obtendo a propagação ao vivo (e talvez outros parâmetros "ao vivo") e usando-o na regeneração do arquivo fxt, eu notei que este problema era particularmente ruim nos fins de semana. Se o arquivo FXT não mudar os resultados permanecem os mesmos, se você estiver usando Alpari ou construir 200 dados, eu sugeriria que os resultados do backtesting são provavelmente enganosos de qualquer forma.

 
Craig:
Oi Aaragon, eu estava lendo sobre seus problemas com o backtesting, eu também costumava ter o mesmo problema (ou seja, resultados diferentes nos mesmos parâmetros), agora eu gero meus próprios arquivos fxt e nunca tenho o probem. Meu palpite é que quando você recalcula o MT está de alguma forma obtendo a propagação ao vivo (e talvez outros parâmetros "ao vivo") e usando-o na regeneração do arquivo fxt, eu notei que este problema era particularmente ruim nos fins de semana. Se o arquivo FXT não mudar os resultados permanecem os mesmos, se você estiver usando Alpari ou construir 200 dados, eu sugeriria que os resultados do backtesting são provavelmente enganosos de qualquer forma.

favor afixar aqui seu EA e configuração

 

O que é isso? Estou falando de precisão nos testes de retaguarda e não de uma EA.

 
abrs70:
Por favor, poste seu EA aqui e defina

Ok, aqui está minha última versão disto. Acrescentei-lhe um bloco de propagação que é codificado de forma rígida por 2 pips. Hoje estou vendo o bloco ser executado no IBFX e eles estão ampliando o spread para 6 pips. Esta versão simplesmente não abrirá uma posição a menos que o spread seja de 2 pips ou menos. Hah! Eu simplesmente não vou jogar o jogo deles. Quando o spread voltar à linha, o programa permitirá negociações.

Arquivos anexados:
 

alguém pode me explicar o que acontecerá se usarmos mm=1 ? eu corro para trás na fxdd, os lotes abertos não são duplos.... muito estranho...

 

ML1 EA em períodos de 4 Horas

Se alguém puder me ajudar. Como posso mudar este EA para usar em períodos de 4 horas?

 
Aaragorn:
Ok, aqui está minha última versão disto. Acrescentei um bloco de spread que é codificado por 2 pips. Estou vendo-o rodar em IBFX hoje e eles são tão típicos ampliando o spread para 6 pips. Esta versão simplesmente não abrirá uma posição a menos que o spread seja de 2 pips ou menos. Hah! Eu simplesmente não vou jogar o jogo deles. Quando o spread voltar à linha, o programa permitirá negociações.

posso correr em 3 corretores de spread? posso correr em micro?

 
Aaragorn:
Ok, aqui está minha última versão disto. Acrescentei-lhe um bloco de propagação que é codificado de forma rígida por 2 pips. Hoje estou vendo o bloco ser executado no IBFX e eles estão ampliando o spread para 6 pips. Esta versão simplesmente não abrirá uma posição a menos que o spread seja de 2 pips ou menos. Hah! Eu simplesmente não vou jogar o jogo deles. Quando o spread voltar à linha, o programa permitirá negociações.

quão bem esta EA ? você pode mostrar resultados? ou você deve abrir um novo fio

 
Aaragorn:
Ok, aqui está minha última versão disto. Acrescentei um bloco de spread que é dificilmente codificado por 2 pips. Hoje estou vendo-o a correr no IBFX e eles estão ampliando o spread para 6 pips. Esta versão simplesmente não abrirá uma posição a menos que o spread seja de 2 pips ou menos. Hah! Eu simplesmente não vou jogar o jogo deles. Quando o spread voltar à linha, o programa permitirá negociações.

hey...eu recebi este erro em Northfinance.... erro de entrada curta 131... o que está acontecendo cara?

 
abrs70:
hey...recebi este erro em Northfinance.... erro de entrada curta 131... o que está acontecendo cara?

ERR_INVALID_TRADE_VOLUME 131 Volume de comércio inválido.

sua conta está configurada para permitir microlotes de 0,01? se não, então seu menor lote permitido pode ser de 0,1?