ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 11

 
govinda:
Oi Aaragorn

Eu estava tentando executar cada uma de suas versões modificadas da EA, mas meu provador de estratégia não gerou nenhum resultado. Você sabe por quê?

Alguém mais tem problemas semelhantes?

govinda

Quem me dera ter. Não tenho a menor idéia.

 

Aqui também não funciona;

2006.09.25 05:24:332006.01.13 22:59 multilotscalperILF3a EURUSD,M1: preço inválido 1.21425005 para a função OrderSend

Isso tudo estou recebendo.

 

durante a última semana estive focado no cyberiatrader...

https://www.mql5.com/en/forum/174700/page31

Hoje eu tenho um problema de backtester semelhante ao que eu experimentei com o backtester que opera o multilotscalper e os conselheiros especializados em gogetter.

Todos esses três EA's já demonstraram o mesmo problema de retroescavadeira.

https://www.mql5.com/en/forum/general

O problema em poucas palavras (pelo menos um problema que eu conheço, pode haver problemas adicionais) é que o backtester não reproduz resultados idênticos em testes idênticos. Escrevi três vezes as metaquotas do bugtracker de atendimento ao cliente sobre isso. Cada vez que eles insistem que novas citações estão sendo usadas e, portanto, os dados estão modelando um conjunto de dados diferente. No entanto, isto é um absurdo para mim, uma vez que nenhuma nova cotação é adicionada a esta faixa de datas em 2005. As novas citações só se aplicam a hoje. Eu faço meus testes com minutos de intervalo. As únicas novas citações seriam os cinco ou dez minutos entre o momento em que eu realizo meus testes. Quantas novas citações podem chegar aos dados nesse tempo? 5 ou 10 citações de um minuto? ...todas as quais estão na data de hoje que não têm relevância para o intervalo de datas em separado de 2005? Sendo assim, como as "novas citações" podem ser responsáveis pela diferença na forma como os processos de retrocesso que a data histórica abrange desde o início de 2005?

Não importa quantas vezes eu tenha explicado isto a Tatayna em metaquotes, a lógica disto lhe escapa. Não acho que ela seja uma técnica de programação (com base na sua incapacidade de entender isto) e/ou não acredito que meus problemas estejam chegando a alguém na empresa que seja técnica de programação (que tenha a capacidade de entender isto).

Isso é tudo o que concluí sobre o backtester.

1- o backtester em si é instável.

2- todas as tentativas de fazer com que os fabricantes do backtester abordem as incapacidades estão até este ponto caindo em ouvidos surdos ou ignorantes.

Isto agora aconteceu em Três EA diferentes que me levam a acreditar que os problemas não estão em nenhum dos códigos EA. Isso é tudo o que posso concluir neste ponto.

pessoalmente, estou no mercado para outra plataforma de negociação. Estou realmente cansado dessas coisas.

 

bem, isto não é tão bom

 

Aaragorn,

Você teve problemas similares ao executar EAs testados quando o Metatrader está offline?

 
govinda:
Aaragorn, você teve problemas similares ao executar EAs testados quando o Metatrader está offline?

Não tenho certeza de como responder a isso.

Tento evitar a realização de qualquer teste quando os mercados estão fechados e os servidores estão offline. Não entendo porque isso afeta os resultados dos testes, mas parece que sim.

 

Tudo é maravilhoso!

 

aaragon, tantas versões EA de você.... mantêm a calma cara... dá um tempo... até agora qual delas você sugere?

 
Nybegynner:
Aqui também não funciona;

2006.09.25 05:24:332006.01.13 22:59 multilotscalperILF3a EURUSD,M1: preço inválido 1.21425005 para a função OrderSend

Isso é tudo o que estou recebendo.

ah bem, se está recebendo esse erro então talvez usando um normalizado() para limitar o decimal a apenas 4 casas decimais permitirá que ele funcione?

 
abrs70:
aaragon, tantas versões EA de você.... mantêm a calma cara... nos dá uma pausa... até agora qual delas você sugere?

Ainda não tenho um que me dê o que eu quero. Alguns estão mais próximos do que outros.

As pausas que você tem são praticamente as pausas que você faz, não são?