ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 10

 
leightonbeaty:
HI,

Há 2 dias que tenho este EA anexado a 3 pares sem nenhuma entrada.

Os periódicos mostram que todos eles foram anexados sem erros e eu tenho uma FACA SMILEY, qualquer idéia porque nenhuma entrada?????

Alguma idéia , sugestões??

obrigado de antemão,

leighton

veja se ele irá compilar, depois veja se ele irá funcionar no backtester.

 

multilotscalperILF2

HI ,

A EA se compila sem erros.

Experimentei o testador de estratégia, os resultados não tinham entradas, tentei tanto as configurações com a configuração como a EA tinha quando eu fiz o download e também tentei mudar as configurações e os quadros de tempo e todos voltaram sem entradas????

tks ,

leighton

 
leightonbeaty:
HI ,

A EA se compila sem erros.

Experimentei o testador de estratégia, os resultados não tinham entradas, tentei tanto as configurações com a configuração como a EA tinha quando eu fiz o download e também tentei mudar as configurações e os quadros de tempo e todos voltaram sem entradas????

tks ,

leighton

Não sei o que sugerir, você pode executar o multilotscalper original? você está usando o interbancário ou algum outro corretor? Aparentemente alguns trabalhos da EA em alguns corretores e não em outros, eu não entendo o que está por dentro e por fora de tudo isso. Desculpe, não posso ser mais útil. Eu realmente não acrescentei nada ao código original multilotscalper que explicasse esse tipo de problema, até onde eu sei.

Há uma outra coisa que eu poderia sugerir que resolveu um problema semelhante para mim uma vez. Eu tinha uma conta demo vencida. Em alguns casos, elas só funcionam por um mês e depois expiram. Tente abrir uma nova conta de demonstração e depois veja se essa conta vai funcionar. Essa é realmente a última coisa que posso sugerir. Boa sorte.

 

Nota para mim mesmo...examine o código de fechamento desta e...esta noite ela fechou todas as 5 negociações de sua série quando atingiu o nível de lucro mais baixo dos 5...o que há com isso? Não está fechando com base nos níveis de tp de cada comércio que está fazendo algo coletivamente para fechar...descubra o que está fazendo.

 
Aaragorn:
Nota para mim mesmo...examine o código de fechamento desta e...esta noite ela fechou todas as 5 negociações de sua série quando atingiu o nível de lucro mais baixo dos 5...o que há com isso? Não está fechando com base nos níveis de tp de cada comércio que está fazendo algo coletivamente para fechar...descubra o que está fazendo.

se este código ainda estiver em sua ea , eu posso corrigir

if(PreviousOpenOrders > OpenOrders)

para(......)

{

.

.

.

ocódigo acima fechará todas as posições em aberto quando uma delas desaparecer (por qualquer razão)

 
leightonbeaty:
HI ,

A EA se compila sem erros.

Experimentei o testador de estratégia, os resultados não tinham entradas, tentei ambas as configurações com a configuração como a EA tinha quando eu fiz o download e também tentei mudar as configurações e os quadros de tempo e todos voltaram sem entradas????

tks ,

leighton

Se serve de consolo, eu acabei de baixar o EA no meu laptop para que eu pudesse fazer testes de retaguarda e testes de avanço também... Ele fará testes de avanço e anexará tudo bem ao gráfico. Ele não executa nenhuma operação no backtester, pelo menos não no gráfico de um minuto. Executa negociações nos outros gráficos, mas não no gráfico de um minuto que é onde é executado melhor no meu computador de mesa. Vá figura. O Metatrader é a plataforma mais esquisita quando se trata de estabilidade.

 

isto é algo que eu comecei mas não tenho tempo hoje para terminar. Eu a postarei apenas para mostrar minha idéia a outros desenvolvedores. O que eu estava começando era a tentar ensinar a EA a reconhecer um padrão de inversão de castiçal e fechar sobre isso, em vez de ir até o limite máximo da perda. Se você tiver tempo e quiser desenvolver esta idéia, sinta-se livre. Vou tentar voltar a ela o mais rápido possível.

Arquivos anexados:
 

tomei uma tática um pouco diferente sobre isso...pedi para fechar a série se a série tivesse feito 10% de crescimento de conta. Parece que menos é mais. 500 dólares vão para 4,8 milhões de dólares, o melhor anterior era 4,1

Arquivos anexados:
 

Sim, a lógica por trás desta EA é muito interessante...

Passei poucas horas testando algumas configurações em 2 anos 1min de dados EUR-USD

Até agora, descobri que os seguintes cenários geram resultados mais promissores.

Mas ainda temos que estar preparados para drawdowns de até quase 8.000$.

Com relação a

govinda

Arquivos anexados:
 
Aaragorn:
tomei uma tática um pouco diferente sobre isso...pedi para fechar a série se a série tivesse feito um crescimento de 10% na conta. Parece que menos é mais. 500 dólares vão para 4,8 milhões de dólares, o melhor anterior era 4,1

Oi Aaragorn

Eu estava tentando executar cada uma de suas versões modificadas da EA, mas meu provador de estratégia não gerou nenhum resultado. Você sabe por quê?

Alguém mais tem problemas semelhantes?

govinda