ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 9

 

Há alguma razão para que o único horário em que meus negócios parecem estar abertos seja durante as horas da manhã e nenhum das 12 às 12 horas da PM? Está indo bem até agora. Alguém mais recebeu algum relatório atualizado?

Arquivos anexados:
 

Se você quiser jogar com mais segurança com esta mudança o ajuste de mL para 3 em vez de 2 que exigirá mais volitividade do mercado antes de entrar, em outras palavras, se eu entendi corretamente, ele não envolverá o mercado a menos que os mercados estejam em maior grau de correção. Ele não entrará em tantas negociações ou com tanta freqüência, mas limitará o drawdown...ou seja, de acordo com os backtests.

Este fantástico backtest foi feito com o mL =2 e o mI = 1,

$500 a $13.684.866,63

Se eu entendi corretamente, isto coloca as ordens mais próximas da ação.

Acho que vou mudar minhas configurações de teste para mL=2 e mI=1 por um tempo...ver o que acontece...

 
herkfsu:
Há alguma razão pela qual a única vez que minhas negociações parecem estar abertas é durante as horas da manhã e nenhuma das 12 às 12 horas da PM? Até agora, tudo bem. Alguém mais recebeu algum relatório atualizado?

a razão é que este é o momento em que os mercados se movem "o suficiente" para engajar a lógica de entrada de pedidos da EA.

 

eurusd

Resultados com 90% de qualidade de 01.01.2006 a 15.09.2006

Arquivos anexados:
ml1.htm  937 kb
ml1.gif  7 kb
 

resultado do teste de avanço desta semana. eu pensava que eur/usd era um vencedor com esta EA. mas também teve uma perda hoje.

MM é 1Micro lote por 1000$ para cada moeda

Arquivos anexados:
 

Bem, não é o desempenho mais estelar para o final da semana, mas já vi pior.

Arquivos anexados:
 

Minha análise diz que a 3a. e 4a. negociações de cada série têm as maiores proporções de ganho/perda, então eu concentrei meus aumentos de lote naquelas duas especificamente. Esta versão EA tem minhas configurações para obter este resultado de teste. Eu também reduzi a primeira negociação de cada série para .01 Lotes porque isso mostra ser a menor relação de ganho/perda. Isto se baseia apenas no gráfico GPBUSD 1M. Estou iniciando hoje este teste de avanço em demonstração. Eu gosto do drawdown absoluto zero, mesmo que não vá para o dígito duplo milhões, como outros testes.

O lucro líquido total de $4.178.908,37 a partir de $500 não é nada mal

Arquivos anexados:
 
Aaragorn:
Minha análise diz que a 3ª e 4ª negociações de cada série têm as maiores proporções de ganho/perda, então eu concentrei meus aumentos de lote naquelas duas especificamente. Esta versão EA tem minhas configurações para obter este resultado de teste. Eu também reduzi a primeira negociação de cada série para .01 Lotes porque isso mostra ser a menor relação de ganho/perda. Isto se baseia apenas no gráfico GPBUSD 1M. Estou iniciando hoje este teste de avanço em demonstração. Gosto do drawdown absoluto zero, mesmo que não vá para o dígito duplo milhões como outros testes. O lucro líquido total de $4.178.908,37 a partir de $500 não é nada mal

muito bom um corretor permitirá isso?

 
xxDavidxSxx:
Muito bom um corretor permitirá isso?

Eu não sei. Suponho que haja uma maneira de descobrir?

 

multilotscalperILF2

HI,

Há 2 dias que tenho este EA anexado a 3 pares sem nenhuma entrada.

Os periódicos mostram que todos eles foram anexados sem erros e eu tenho uma FACA SMILEY, qualquer idéia porque nenhuma entrada?????

Alguma idéia , sugestões??

obrigado de antemão,

leighton