ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 2

 

tenho que abrir qualquer coisa com o gráfico como qualquer indicador ou qualquer coisa?

 

Oi Freaks,

obrigado pelo trabalho árduo.

Só para que você saiba que ele também não é executado na demonstração da FXDD. Embora para ter certeza de que ela faz algo ou não, eu a testei no NZD/USD ela começou e levou uma perda significativa e nada então para os Majors.

Boa sorte.

Ross.

 
herkfsu:
tenho que abrir qualquer coisa com o gráfico como qualquer indicador ou qualquer coisa?

Não é necessário.

 
AeonFX:
oi,

Qual é o prazo de execução desta ML1 ? Atualmente estou executando tanto GBPUSD quanto EURUSD na M1 com as configurações padrão da Freak. Isto é correto?

Obrigado

a: 1 min.

b: correto !

 

ESTA CONFIGURAÇÃO FUNCIONA APENAS PARA EURUSD

NÃO POSSO GARANTIR NENHUM RESULTADO EM OUTROS PARES

O PRAZO NÃO IMPORTA PARA ML1

e...

ML1 não negocia todos os dias - verifique a declaração acima com certeza

eu o consegui lançar em 4 contas demo diferentes e ontem não houve negócios

então se você a anexou à sua ficha e o sorriso apareceu TUDO DIREITO

 

Consegui executar isto em GBP/USD desde o final da segunda-feira (Interbankfx) se você usar Mico-Lots I começou em 0,02, depois vai para 0,04-0,08-0,16-0,32, o máximo que consegui foi 4 perdas seguidas até 0,32 para um lucro de $173,00, isto reduzirá seu risco em GBP se seu corretor oferecer lotes Mico como Velocity4x e InterbankFX. a 0,10/4 perdas seguidas vai para /0,80 vs 0,16 melhor para esta moeda.

Este ainda é um software estranho que ainda não abriria nenhuma operação EUR/USD no InterbankFx, apesar de estar ativo, mais testes são necessários.

 

Sim, não estou obtendo nenhuma negociação no interbankfx, mal mantenho-o aberto por mais alguns dias para ver se consigo alguma coisa. Tenho-o nos gráficos D1.

negociar um lote .1 em mini conta é o mesmo que um micro lote? Obrigado

 

Eu fechei negócios no GPB/USD na hora do servidor InterbankFX às 15:39. lucro de até $35,40 (MICRO)

Eu usaria gráficos de 1 minuto, no entanto tenho CHF & EUR abertos para rodar, mas hoje em dia não há negócios, não rodar em CAD tem grandes perdas (não gostei de como ele preencheu lá, então fechá-los recomendaria rodar apenas em EUR,GBP CHF.

 
txsundevil:
Consegui executar isto em GBP/USD desde a última segunda-feira (Interbankfx) se você usar Mico-Lots I começou em 0,02, depois vai para 0,04-0,08-0,16-0,32, o mais alto que obtive foi 4 perdas consecutivas até 0,32 para um lucro de $173,00, isto reduzirá seu risco em GBP se seu corretor oferecer lotes Mico como Velocity4x e InterbankFX. com 0,10/4 perdas consecutivas vai para /0,80 vs 0,16 melhor para esta moeda. Este ainda é um software estranho que ainda não abriria nenhuma negociação EUR/USD no InterbankFx, embora esteja ativo, é necessário mais testes.

Você poderia publicar sua Declaração Detalhada, por favor?

 

nome real na declaração como editar?