Todos os indicadores de John Ehlers... - página 92

 
nbtrading:
Não foi já feito?
Não, não foi
 
mladen:
Não, não foi
Olá caro Sr. @mladen,

é possível fazer isso? Se você colocar a mão na massa, por favor, poderia também fazer uma entrada do usuário para selecionar os TFs e alertas para o mapa térmico?
Acho que pode ser bom ter alertas (setas) para Tf selecionados também para mostrar apenas Tfs selecionados.

Muito obrigado...

Tenha um ótimo fim de semana...

Felicidades

Nicoleeeee :-)

 

Mladen,

Eu estava me perguntando se você tem um indicador de fase da trama em sua biblioteca semelhante à foto em anexo?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
phase.jpg  95 kb
 
94315jim:

Mladen,

Eu estava me perguntando se você tem um indicador de fase da trama em sua biblioteca semelhante à foto em anexo?

obrigado,

jim

Parece uma forma de transformação de Hilbert

Experimente o anexo

Arquivos anexados:
 

Temos o indicador (Wilder) ADX Swami (ou Swami parecido)? Seria ótimo se pudéssemos mudar suas configurações para intervalo de período e/ou intervalos também..... Tudo o que eu quero é ver mudanças graduais do ADX em vários períodos. Estou usando o empilhamento de fitas ADX, mas não é uma maneira muito "elegante" de fazê-lo (também ocupa muito espaço) ...

Parece que Ehlers ainda não fez o gráfico do ADX Swami por alguma razão desconhecida....

 

mladen,

Obrigado pela transformada hibert detrended. Acho que o indicador do ângulo de fase talvez seja ligeiramente diferente.

Com base no artigo, parece que o indicador de fase mostra valores entre valores de 0 - 360 e ajuda a decifrar se o mercado está em modo de tendência ou ciclo.

Anexei um artigo que pode ajudar na programação do indicador de ângulo de fase.

Obrigado,

jim

Arquivos anexados:
phaseor.pdf  2462 kb
 
94315jim:

mladen,

Obrigado pela transformada hibert detrended. Acho que o indicador do ângulo de fase talvez seja ligeiramente diferente.

Com base no artigo, parece que o indicador de fase mostra valores entre valores de 0 - 360 e ajuda a decifrar se o mercado está em modo de tendência ou ciclo.

Anexei um artigo que pode ajudar na programação do indicador de ângulo de fase.

Obrigado,

jim

Vai verificar o que pode ser feito :)
 

Você tem a Onda Sine de Hilbert em uma versão nmc?

Encontrei isto, mas ele só desenha linhas planas.

Arquivos anexados:
 
krelian99:

Você tem a Onda Sine de Hilbert em uma versão nmc?

Encontrei isto, mas ele só desenha linhas planas.

Mel Krelian

Acho que estes devem ser os dois:)

cumprimentos

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Mel Krelian

Acho que estes devem ser os dois:)

cumprimentos

Muito obrigado, Nusrallah. Estou mais uma vez surpreso.