Todos os indicadores de John Ehlers... - página 79

 


este o swami super liso codificado por "igorad" , configurações: modo de tendência bipolar , comprimento da amostra 0 , o intervalo de períodos é definido como 10 a 100

com um relance de olho você pode ver todo o quadro de tendência .por exemplo, se o preço vai de cima para baixo realmente nítido de uma forma que todos os períodos mudam de direção, então o sawmichart de repente fica vermelho como acontece em 18 de abril 8:00

Arquivos anexados:
 
nunca pensei que esse dia chegasse, mas eu queria ser russo! encontrei esse índio num fórum russo ... tive que usar o google translate para registrar rs
Arquivos anexados:
 
KumoBreake:
nunca pensei que esse dia chegasse, mas eu queria ser russo! encontrei esse índio num fórum russo ... tive que usar o google translate para registrar rs
da próxima vez me pergunte :-)... eu estou falando russo...
 
KumoBreake:


este o swami super liso codificado por "igorad" , configurações: modo de tendência bipolar , comprimento da amostra 0 , o intervalo de períodos é definido como 10 a 100

com um relance de olho você pode ver todo o quadro de tendência .por exemplo, se o preço vai de cima para baixo realmente nítido de uma forma que todos os períodos mudam de direção, então o sawmichart de repente fica vermelho como acontece em 18 de abril 8:00


este swami super suave que eu uso com esses ajustes:

configurações

e seu incrível bem na M1 TF

sempre que a cruz acontece e um verde a linha verde sobe ou desce.



@Mr... mladen e Mr. mrtools

seria possível acrescentar aqui alertas e flechas?

como

isso seria muito legal e com certeza uma grande caixa de biscoitos e muitos doces... :-)

Muito obrigado a vocês, grandes homens....

Tenha um bom fim de semana e bons momentos...

Nicoleeeeeeeeeeeee :-)

 
KumoBreake:


este o swami super liso codificado por "igorad" , configurações: modo de tendência bipolar , comprimento da amostra 0 , o intervalo de períodos é definido como 10 a 100

com um relance de olho você pode ver todo o quadro de tendência .por exemplo, se o preço vai de cima para baixo realmente nítido de uma forma que todos os períodos mudam de direção, então o sawmichart de repente fica vermelho como acontece em 18 de abril 8:00

e obrigado por compartilhar a KumoBreake!!!!
 

Olá Mladen
Não sei se isto é possível, no entanto. Será que existe a possibilidade de adicionar filtro ao indicador da transformação Ehlers Fisher dado abaixo?

 
talaate:

Olá Mladen
Não sei se isto é possível, no entanto. Será que existe a possibilidade de adicionar filtro ao indicador da transformação Ehlers Fisher dado abaixo?

Verificará e retornará com os resultados
 
NicoleDeinhard:


este swami super suave que eu uso com esses ajustes:



e seu incrível bem na M1 TF

sempre que a cruz acontece e um verde a linha verde sobe ou desce.



@Mr... mladen e Mr. mrtools

seria possível acrescentar aqui alertas e flechas?

isso seria muito legal e com certeza uma grande caixa de biscoitos e muitos doces... :-)

Muito obrigado a vocês, grandes homens....

Tenha um bom fim de semana e bons momentos...

Nicoleeeeeeeeeeeee :-)

Olá , qual é a janela indicadora superior na imagem inferior ?
Arquivos anexados:
 
Jourabchi:
Olá , qual é a janela indicadora superior na imagem inferior ?
que é Vertex e pico em combinação.

Apenas mudei as cores agora...

 
NicoleDeinhard:
que é o vértice e o pico em combinação.

Apenas mudei as cores agora...

Se isto não for muito difícil, você pode carregar o vértice ?

obrigado.