Todos os indicadores de John Ehlers... - página 83

 
nbtrading:
Temos a "Quotient Transform" para mt4?

nbtrading

É isto, mas até onde eu vejo, precisa de algumas adições (já que é tudo menos intuitivo para o uso). Como não tenho acesso ao artigo original (apenas à fórmula matemática), se alguém puder postar o artigo que seria um bom passo para o usuário ver como o indicador deve ser usado


Arquivos anexados:
 
mladen:

nbtrading

É isto, mas até onde eu vejo, precisa de algumas adições (já que é tudo menos intuitivo para o uso). Como não tenho acesso ao artigo original (apenas à fórmula matemática), se alguém puder postar o artigo que seria um bom passo para o usuário ver como o indicador deve ser usado


Obrigado. Eu não tenho o artigo, mas vou tentar encontrá-lo.
 

Usando as regras que eles descreveram

  • Comprar quando o primeiro QT de 20 períodos com K = 0,8 cruza 0 de baixo
  • Vender a posição quando o segundo QT de 20 períodos com K = 0,4 cruza 0 de cima

Acrescentou linhas verticais para torná-lo visível. O que eu posso dizer de uma inspeção rápida é que em um período de tempo mais baixo não deve ser usado (então está produzindo resultados mais ou menos aleatórios). Em prazos mais altos, parece estar funcionando em alguns casos, mas provavelmente precisa de algumas regras mais claras, pois em alguns casos é um desastre. No total, parece mais um "hype" de John Ehlers quando ele vem com grandes reclamações e o fim não é tão "hype" - tenha cuidado como você o usa


Arquivos anexados:
 

Isto é o que John Ehlers chama de "Super Passband Filter" (como descrito na edição de julho de 2016 da TASC). Algumas adições adicionadas por mim (principalmente a contagem do Cálculo - essa contagem muda os valores da "banda"). Multi-símbolo e multi período de tempo já suportados


Arquivos anexados:
 
mladen:

Isto é o que John Ehlers chama de "Super Passband Filter" (como descrito na edição de julho de 2016 da TASC). Algumas adições adicionadas por mim (principalmente a contagem do Cálculo - essa contagem muda os valores da "banda"). Multi-símbolo e multi período de tempo já suportados


Caríssimos MLADEN

Até que a mais nova criação chegou, aqui está minha maneira de me acomodar com esta :)

cumprimentos


 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Até que a mais nova criação chegou, aqui está minha maneira de me acomodar com esta :)

cumprimentos


Ainda não terminou completamente, mas afixando de qualquer forma (gosto de algumas das coisas que estão acontecendo - veja o segundo exemplo :). Nada mal para brincadeiras de fim de semana). Use-o apenas como uma experiência


Arquivos anexados:
 
mladen:

Ainda não terminou completamente, mas afixando de qualquer forma (gosto de algumas das coisas que estão acontecendo - veja o segundo exemplo :). Nada mal para brincadeiras de fim de semana). Use-o apenas como uma experiência


Caríssimos MLADEN

Obrigado por apresentar o verso pré-final para experimentar e sim mudança de cor em cruz zero realmente atraente em comparação com outros,uma coisa eu notei,está funcionando em todos os 2 estados no nome do título (...filtro 1.1 e .... filtro 1.1__1) pode ser proteção de mudança de nome não é aplicada até agora :)

cumprimentos


 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Obrigado por apresentar o verso pré-final para experimentar e sim mudança de cor em cruz zero realmente atraente em comparação com outros,uma coisa eu notei,está funcionando em todos os 2 estados no nome do título (...filtro 1.1 e .... filtro 1.1__1) pode ser proteção de mudança de nome não é aplicada até agora :)

cumprimentos


Nagh, nenhuma proteção de nome para aquele :)
 

Oscilador universal (com alguns extras não conhecidos na versão original de John Ehlers)


Arquivos anexados:
 
mladen:

Ainda não terminou completamente, mas afixando de qualquer forma (gosto de algumas das coisas que estão acontecendo - veja o segundo exemplo :). Nada mal para brincadeiras de fim de semana). Use-o apenas como uma experiência


Oi mladen,

Eu realmente gosto do seu filtro Super Passband 1.1__1 indy, é possível postar a versão mq4 como eu gostaria de ajustá-la ainda mais ?

Tudo de bom

Xard777

Arquivos anexados:
1hr geppy.png  183 kb