Todos os indicadores de John Ehlers... - página 78

 
KumoBreake:
Alguém tem dois indicadores de pólo supersupermoto com mudança de cor quando muda de direção?

E há também uma super lisura com mudança de cores no indicador de médias na seção de elite com o mais recente aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 

não conseguiu encontrar a 2p-SS imediatamente, mas graças a você, eu vou olhar para ela

 

Mais uma versão de Ehlers fisher transform (a versão de repintura é o famoso vento solar): ehlers_fisher_transform_2.mq4

_________________

Esta versão é modernizada para ter opções amigáveis e mais algumas coisas

Arquivos anexados:
 

E este também (está experimentando os pesos como os componentes são distribuídos nos cálculos) : ehlers_fisher_transform_2_1.mq4

__________________

O exemplo mais baixo tem peso 1

Arquivos anexados:
 
mladen:
Mais uma versão de Ehlers fisher transform (a versão de repintura é o famoso vento solar): ehlers_fisher_transform_2.mq4

_________________

Esta versão é modernizada para ter opções amigáveis e mais algumas coisas

pode você explicar sua aplicação? tanto quanto sei, é usado para identificar pontos de virada, certo? significa que há uma maior probabilidade de que os pontos de virada aconteçam quando o indi vai longe de zero?

 

espero que este pdf seja útil para a Fisher Transform

www.mesasoftware.com/papers/UsingTheFisherTransform.pdf

 
KumoBreake:

espero que este pdf seja útil para a Fisher Transform

www.mesasoftware.com/papers/UsingTheFisherTransform.pdf


Bom documento. Obrigado
 

Então, em relação à questão regular de "qual é melhor", fiz um pequeno backtesting de 3 diferentes gráficos swami por j f ehler e aqui está o que i

descoberto (só o que eu descobri , não significa realmente nada !! então ...) :

swami chart da CCI(200) é na verdade muito melhor que swami MACD , e swami laguerre-RSI está realmente atrasado e eu não acho que seja útil para o comércio

eles são praticamente a mesma coisa, mas há um pouco de certeza e diferença de atraso entre eles, então eu não recomendo usá-los ao mesmo tempo, não há mais valor nisso !

Mais uma vez, talvez a versão indicadora que recebi tenha sido defeituosa, então faça uma pequena pesquisa por si mesmo.

p.s: eu acredito na análise do ciclo, mas se não for um crente, eu recomendo pessoalmente o uso de swamicharts, pois eles têm uma vantagem sobre os indicadores de período único (ou adaptativos :p) .

p.s.4: eu pedi um swami super suave e ele se revela tão similar ao CCI(200) mas não tenho certeza se sua ética é compartilhá-la aqui , me responda se estiver tudo bem & eu vou carregá-lo .

 

estou procurando o filtro médio "melhor" há bastante tempo e estou com 2 filtros. um deles é o superliso (dah!) e parece realmente promissor, mas tem um atraso que o torna realmente irritante em mais 50 períodos, e há o EMA sem atraso (dah!) que não tem nenhum atraso (dah!) mas não é nada liso! então o que vocês acham? há algum EMA sem atraso ou EMA sem atraso?

p.s :eu sei que estou pedindo o Santo Graal, mas está lá

 
KumoBreake:

estou procurando o filtro médio "melhor" há bastante tempo e estou com 2 filtros. um deles é o superliso (dah!) e parece realmente promissor, mas tem um atraso que o torna realmente irritante em mais 50 períodos, e há o EMA sem atraso (dah!) que não tem nenhum atraso (dah!) mas não é nada liso! então o que vocês acham? há algum EMA sem atraso ou EMA sem atraso?

p.s :eu sei que estou pedindo o Santo Graal, mas está lá

Eu não acho que você possa encontrar um indicador não-recalculador que faça tudo isso