Todos os indicadores de John Ehlers... - página 76

 

Aqui está você, obrigado

Arquivos anexados:
 

seu teste EA não funciona comigo

Arquivos anexados:
capture_1.jpg  162 kb
 
fabio.geraci:
seu teste EA não funciona comigo

fabio.geraci

Isso não é um EA

Isso é um indicador. Para testá-lo como um EA, remova # linhas de código de propriedade

____________________

Além disso, tanto quanto vejo pela sua foto, está funcionando bem. Você está comparando os valores dos indicadores de 15 minutos naquele gráfico com os valores dos indicadores de 1 hora (recuperados usando a função iCustom()). Eles não podem ser os mesmos em 99,99% dos casos.

 
fabio.geraci:
Aqui está você, obrigado

fabio.geraci

Eu usei este código para testes :

#property indicator_chart_window

int init() { return(0); }

int start()

{

double greenAdpvCC = iCustom(Symbol(), 60, "AdpvCyberCycle", 0, 0);

double redAdpvCC = iCustom(Symbol(), 60, "AdpvCyberCycle", 1, 0);

Comment("return values from indicator are : "+greenAdpvCC," green value, ",redAdpvCC," red value");

return(0);

E os resultados são os seguintes :

Como você pode ver, os resultados estão OK

As únicas coisas que restam são se alguns dos parâmetros do tipo estiver incorreto (isto é, que talvez PeriodIndiis não seja inteiro ou que AdpvCC não seja string) ou que AdpvCC não esteja definido para nome correto

Arquivos anexados:
test.png  108 kb
 

Desculpe e obrigado por sua cortesia. sim, funciona e o número é o mesmo na tabela H1. Eu plugo o teste EA em um gráfico ao vivo e está tudo bem. então a pergunta agora é por que não funciona no testador.

 

na verdade não funciona em h1 assim que muda para uma vela nova, ela se apaga

 

Laguerre RSI adaptativo melhorado também : Laguerre RSI adaptativo - mtf.ex4

Arquivos anexados:
 

Há adaptações e adaptações. Aqui está mais uma versão: Adaptive Laguerre RSI - mtf 2.ex4

_________________________

Este não está usando a adaptação original de John Ehlers, mas um tipo completamente diferente. A diferença é enorme, e francamente eu gosto mais deste (superior é o tipo original de adaptação de John Ehlers, inferior é este)

Arquivos anexados:
 

Nova versão do filtro adaptativo Laguerre publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page667

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Todos os indicadores de John Ehlers...

Há adaptações e adaptações. Aqui está mais uma versão: Adaptive Laguerre RSI - mtf 2.ex4

_________________________

Este não está usando a adaptação original de John Ehlers, mas um tipo completamente diferente. A diferença é enorme, e francamente eu gosto mais deste (superior é o tipo original de adaptação de John Ehlers, inferior é este)

Mais algumas atualizações para o Laguerre RSI adaptável : adaptive_laguerre_rsi_-_mtf_3.ex4

Arquivos anexados: