Todos os indicadores de John Ehlers... - página 75

 
grayghost:
Existe uma versão do Metatrader 4? Se não, você planeja fazer uma? Em caso afirmativo, como obter o arquivo mq4?

grayghost

De quê?

 
mladen:
Grayghost De quê?

Do indicador mostrado na figura, uma linha do tipo "moving-average-type" que muda de cor. Como posso colocar essa linha em minha tabela de preços? Gostaria de ver se ela é útil como indicador de confirmação para meu método, que utiliza uma onda de tendência, uma quebra de S/R, uma indicação de momento e um novo ciclo. Gostaria de verificar se o indicador está de acordo. Quero um arquivo mq4 que coloque essa linha, mostrando enrties e saídas, no meu gráfico MT4.

 
grayghost:
Do indicador mostrado na figura, uma linha do tipo "moving-average-type" que muda de cor. Como posso colocar essa linha em minha tabela de preços? Gostaria de ver se ela é útil como indicador de confirmação para meu método, que utiliza uma onda de tendência, uma quebra de S/R, uma indicação de momento e um novo ciclo. Gostaria de verificar se o indicador está de acordo. Quero um arquivo mq4 que coloque essa linha, mostrando enrties e saídas, no meu gráfico MT4.

Na minha opinião, este é o seguinte: ehlersfilters.pdf

Se bem me lembro, ela existe para metatrader, mas neste momento não consigo encontrá-la.

Arquivos anexados:
ehlersfilters.pdf  1270 kb
 
mladen:
Tanto quanto vejo, é este: ehlersfilters.pdf Se bem me lembro, existe para metatrader, mas neste momento não consigo encontrá-lo.

Mladen, lendo o artigo, vi que um filtro Kaufman, adaptando-se mais ao atraso em um mercado barulhento, poderia satisfazer meu propósito de cavalgar sobre flutuações inconseqüentes para evitar o chicoteamento, mas ainda respondendo a grandes movimentos. Experimentei seu AMA Kaufman pré-filtrado 2, e ele funciona muito melhor do que, digamos, um SMA. Vou apenas usar isso. Obrigado.

 
grayghost:
Mladen, lendo o artigo, vi que um filtro Kaufman, adaptando-se mais ao atraso em um mercado barulhento, poderia satisfazer meu propósito de cavalgar sobre flutuações inconseqüentes para evitar o chicoteamento, mas ainda respondendo a grandes movimentos. Experimentei seu AMA Kaufman pré-filtrado 2, e ele funciona muito melhor do que, digamos, um SMA. Vou apenas usar isso. Obrigado.

grayghost

Bom. Feliz negociação

 
grayghost:
Mladen, lendo o artigo, vi que um filtro Kaufman, adaptando-se mais ao atraso em um mercado barulhento, poderia satisfazer meu propósito de cavalgar sobre flutuações inconseqüentes para evitar o chicoteamento, mas ainda respondendo a grandes movimentos. Experimentei seu AMA Kaufman pré-filtrado 2, e ele funciona muito melhor do que, digamos, um SMA. Vou apenas usar isso. Obrigado.

Perry Kaufman certamente fez algumas coisas boas

 
yldtrky63:
Re: Todos os indicadores de John Ehlers...

Finalmente decidi criar uma associação.

Fiz uma reescrita do indicador Adaptive CyberCycle com uma reviravolta, "Close Location Value".

Tudo está em um arquivo, não é necessário o indicador separado do CicloPeríodo.

adpvcybercycle.mq4

Alguém poderia me dizer como tirar os valores do indicador, por favor?

Eu tenho, é claro, usando o iCustom, como abaixo

void AdpvCC()

{

greenAdpvCC = iCustom(Symbol(), PeriodIndi, AdpvCC, 0, 0);

redAdpvCC = iCustom(Symbol(), PeriodIndi, AdpvCC, 1, 0);

}

mas recebo 2 duplas muito grandes, sempre o mesmo número, o que indica que a chamada iCustom não está funcionando corretamente.

 
fabio.geraci:

Alguém poderia me dizer como tirar os valores do índio, por favor?

Eu tenho, naturalmente usando o iCustom, como abaixo

void AdpvCC()

{

greenAdpvCC = iCustom(Symbol(), PeriodIndi, AdpvCC, 0, 0);

redAdpvCC = iCustom(Symbol(), PeriodIndi, AdpvCC, 1, 0);

}
mas recebo 2 duplas muito grandes, sempre o mesmo número, o que indica que a chamada iCustom não está funcionando corretamente.

fabio.geraci

Você está chamando o iCustom() com parâmetro errado

Os parâmetros para iCustom() devem ser os seguintes :

Assim que os parâmetros estiverem OK, os valores de retorno devem estar OK também

Arquivos anexados:
icustom.gif  27 kb
 
mladen:

fabio.geraci

Você está chamando o iCustom() com parâmetro errado

Os parâmetros para iCustom() devem ser os seguintes :

Assim que os parâmetros estiverem OK, os valores de retorno devem estar OK também

Obrigado por responder, eu defini todos os parâmetros corretos, como segue

string AdpvCC = "AdpvCyberCycle";

Exterior int PeriodiIndi = 60;

o que há de errado com essa definição?

 
fabio.geraci:

Obrigado por responder, eu defini todos os parâmetros corretos, como segue

string AdpvCC = "AdpvCyberCycle";

Externo int PeriodiIndi = 60;

o que há de errado com essa definição?

Qual indicador exato (o "AdpvCyberCycle") você está tentando usar?

Você pode anexá-lo aqui para testar a chamada iCustom()?