Todos os indicadores de John Ehlers... - página 73

 
sebastianK:
Ehlers lendo TSD?edição de setembro TASC - compare com os indicadores de zonas

Eu não acho

Prefiro pensar que ele tem caras trabalhando para ele e que ele é apenas um nome de marca - se alguém o visitou, então alguns desses caras o fizeram.

 
miro1360:
Alguém que possa descobrir por que ele não é atualizado automaticamente?

Miro1360, desculpe ter acabado de ver seu post de qualquer forma há uma versão aqui: chama-se AMA mas olhando o código parece o mesmo que o FAMA que você postou, e até onde posso dizer está funcionando bem.

 

Esta é uma versão atualizada do ift de super alisado adaptável.

Arquivos anexados:
 
sebastianK:
Ehlers lendo TSD?edição de setembro TASC - compare com os indicadores de zonas

Olá a todos

Além da questão TASC,:)algum órgão pode me dizer, qual indi (canal) está no gráfico com 3 linhas, vermelho no centro.

cumprimentos

 
mrtools:
Esta é uma versão atualizada do ift de super alisado adaptável.

Caríssimos MRTOOLS,

você pode me guiar, se (IFT) significar a transformação de pescador inverso?

e WPR para quê ?

cumprimentos

 
mntiwana:
Caríssimos MRTOOLS,

você pode me guiar, se (IFT) significar a transformação de pescador inverso?

e WPR para quê ?

cumprimentos

Mintiwana, wpr significa a faixa percentual de William, é a mesma que a estocástica, ou um palpite estocástico renomeado, pode-se dizer.

 
mladen:
Laguerre RSI adaptativo atualizado também : adaptive_laguerre_rsi_-_mtf.ex4

Legal. Obrigado

 
mladen:
Há adaptações e adaptações. Aqui está mais uma versão: adaptive_laguerre_rsi_-_mtf_2.ex4

_________________________

Este não está usando a adaptação original de John Ehlers, mas um tipo completamente diferente. A diferença é enorme, e francamente eu gosto mais deste (superior é o tipo original de adaptação de John Ehlers, inferior é este)

A segunda versão parece muito melhor

 
mladen:
Há adaptações e adaptações. Aqui está mais uma versão: adaptive_laguerre_rsi_-_mtf_2.ex4

_________________________

Este não está usando a adaptação original de John Ehlers, mas um tipo completamente diferente. A diferença é enorme, e francamente eu gosto mais deste (superior é o tipo original de adaptação de John Ehlers, inferior é este)

mladen, há alguma chance do arquivo .mq4? Estou tentando fazer isto funcionar com um EA, e estou lutando, mas depois ainda estou aprendendo. Com um EA, ele continua carregando rapidamente o indicador até que o MT4 dê um erro (8) sobre o arquivo ex4 incorreto. O arquivo do ex4 está bem, porque o indicador funciona perfeitamente? Acho que posso estar estragando os parâmetros deste indicador ou algo no EA. Estou usando o fxdreema que permite importar as configurações do indicador automaticamente, mas somente a partir do mq4.

Obrigado, bones

 
4XBones:
mladen, há alguma chance do arquivo .mq4? Estou tentando fazer isto funcionar com um EA, e estou lutando, mas depois ainda estou aprendendo. Com um EA, ele continua carregando rapidamente o indicador até que o MT4 dê um erro (8) sobre o arquivo ex4 incorreto. O arquivo do ex4 está bem, porque o indicador funciona perfeitamente? Acho que posso estar estragando os parâmetros deste indicador ou algo no EA. Estou usando o fxdreema que permite importar as configurações do indicador automaticamente, mas somente do mq4.

Não há necessidade de um arquivo mq4

Esse arquivo ex4 é construído com build 840 - se você usar parâmetros corretos todos funcionarão quando chamados com iCustom() - verifique se você está omitindo alguns dos parâmetros - as pessoas tendem a omitir o primeiro parâmetro com indicadores como esse - o parâmetro de tempo

Coloque sua linha de chamada iCustom() para revisão se, após adicionar o parâmetro de prazo, ainda não funcionar