10 pontos 3.mq4 - página 9

 

Estou gostando da ação sobre este EA. Não é de se admirar que seja um download popular. Ele negocia na mesma direção que um indicador de tendência que eu gosto de seguir e adiciona lotes incrementais com vendas incrementais como as vendas incrementais que supostamente os comerciantes de piso gostam de fazer. Ainda bem que o OP me chamou a atenção.

Entretanto, pelo que tenho lido, ele tem a tendência de negociar muito bem, então um dia.... poof! Sua conta desapareceu. Aqui está uma citação de um testador: "A expectativa estatística de lucro parece excelente". Meses de tédio lucrativo, interrompidos de tempos em tempos por horas horríveis de puro terror". LOL.

Encontrei uma versão atualizada dela que tenta aliviar parte desse risco... http://elcactus. com e o arquivo é DLMv1.2.ex4

O autor não divulgou o .mq4, mas incluiu documentação em seu site. Espero que não haja problema em mencionar isto aqui.

 

10 pontos 3-1

forest:
Estou gostando da ação sobre este EA. Não é de se admirar que seja um download popular. Ele negocia na mesma direção que um indicador de tendência que eu gosto de seguir e adiciona lotes incrementais com vendas incrementais como as vendas incrementais supostamente de um comerciante de piso. Ainda bem que o OP me chamou a atenção.

No entanto, pelo que tenho lido, tem uma tendência a negociar bem, então um dia.... poof! Sua conta desapareceu. Aqui está uma citação de um testador: "A expectativa estatística de lucro parece excelente". Meses de tédio lucrativo, interrompidos de tempos em tempos por horas horríveis de puro terror". LOL.

Encontrei uma versão atualizada dela que tenta aliviar parte desse risco... http://elcactus. com e o arquivo é DLMv1.2.ex4

O autor não divulgou o .mq4, mas incluiu documentação em seu site. Espero que não haja problema em mencionar isto aqui.

Comecei esta linha e não tenho objeção a que você mencione DLMv1.2, mas quando eu a baixei anteriormente, ela havia expirado e, portanto, não pude experimentá-la. A partir da leitura das informações, o objetivo era fechar a EA pouco antes de anúncios de notícias importantes e parecia exigir o download de um documento csv mensalmente.

Acredito que, ao derrubar o MaxTrades de 10 para 5, nós o acalmamos de modo a remover a maior parte da ameaça de "A expectativa estatística de lucro parece excelente". Meses de tédio lucrativo, interrompidos de tempos em tempos por horas horríveis de puro terror".

O tempo o dirá.

 
yeoeleven:
Comecei este tópico e não tenho nenhuma objeção a que você mencione DLMv1.2, mas quando o baixei anteriormente, ele havia expirado e, portanto, não pude experimentá-lo. A partir da leitura das informações, o objetivo era fechar a EA pouco antes dos anúncios de notícias importantes e parecia exigir o download de um documento csv mensalmente.

Acredito que ao derrubarmos o MaxTrades de 10 para 5, nós o acalmamos de modo a remover a maior parte da ameaça de "A expectativa estatística de lucro parece excelente. Meses de tédio lucrativo, interrompidos de tempos em tempos por horas horríveis de puro terror".

O tempo o dirá.

Bem, eu estou certo com você. Vou continuar correndo os 10 pontos3 até que exploda... se explodir. Você está certo sobre o DLMv1.2 não funcionar como o autor colocou um cronômetro nele. Acho que ele lançou outra versão, mas só a está dando para as pessoas que contribuíram para seu site. Nada de errado com isso eu suponho.

No entanto, também posso entender como os picos de notícias podem dificultar a vida deste pequeno. Talvez ele possa ser melhorado por alguns dos grandes programadores que vejo nos fóruns.

 

Você mudou suas configurações da EA no gráfico JPY?

yeoeleven:
Observei em meu relatório detalhado que quando o MaxTrade for reduzido para 5, o EA fechará as negociações com lucro sem que eles atinjam seu TP, exceto para a unidade .1 que é permitida a atingir seu TP.

Isto permite um lucro reduzido por comércio, mas uma rota mais segura para viajar.

O maior aumento incremental que tive desde a mudança para baixo é de 0,4 e com ele não ter que atingir seu TP completo a chance de maiores aumentos é reduzida.

Olá, Yeoeleven

Sua declaração publicada mostrou um aumento do comércio USD/JPY em grandes unidades entre 5 e 6 de setembro. O comércio abriu uma unidade de 0,20 e depois terminou com vários aumentos incrementais de 12,8 unidades. Suas configurações EA no gráfico do JPY eram diferentes de seus outros pares de gráficos? Eu não notei nenhum outro par em sua declaração que chegasse próximo a esse tamanho de unidade de comércio. É claro, foi bom que a EA finalmente ganhou essa troca puxando mais de US$ 1.700.

Cumprimentos,

COTtrader

P.S. Ainda testando as seguintes configurações:

TP = 20

TS = 10

MaxTrades = 10

Todas as outras configurações são padrão.

 

Rapazes, estejam atentos a esta EA usando-a com dinheiro real em pequena conta!!! O mínimo é de 3k USD em lotes de 0,01

 
glader:
Rapazes, estejam atentos a esta EA usando-a com dinheiro real em pequena conta!!! O mínimo é de 3k USD em lotes de 0,01

você está falando por experiência própria? é que o que você testou e concluiu seria a melhor maneira de usar este Ea em um ambiente vivo?

 

10 pontos 3-1

COTtrader:
Oi, Yeoeleven

Sua declaração publicada mostrou um aumento do comércio USD/JPY em grandes unidades entre 5 e 6 de setembro. O comércio abriu uma unidade de 0,20 e depois terminou com vários aumentos incrementais de 12,8 unidades. Suas configurações EA no gráfico do JPY eram diferentes de seus outros pares de gráficos? Eu não notei nenhum outro par em sua declaração que chegasse próximo a esse tamanho de unidade de comércio. É claro, foi bom que a EA finalmente ganhou essa troca puxando mais de US$ 1.700.

Cumprimentos,

COTtrader

P.S. Ainda testando as seguintes configurações:

TP = 20

TS = 10

MaxTrades = 10

Todas as outras configurações são padrão.

Sim, os outros pares foram redefinidos para MaxTrade5, mas eu deixei USDJPY porque já estava em andamento com a intenção de redefini-lo depois que ele se fechou ou se tornou lucrativo em geral. Acordei para descobrir que tinha fechado.

Desde que a conta possa suportar as negociações mais altas que fecham muito rapidamente quando atingem a rentabilidade geral. Na minha opinião, baixar o TP para 30 e o MaxTrade para 5 elimina o maior problema e agora minha conta só pode operar até uma unidade 1,6 e também após a primeira operação eles fecham quando em um lucro pré-determinado também resistem a incrementos adicionais.

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Na minha opinião, baixar o TP para 30 e o MaxTrade para 5 elimina o maior problema e agora minha conta só pode negociar até uma unidade de 1,6 e também após a primeira negociação eles fecham quando em um lucro pré-determinado também resistem a incrementos adicionais.

portanto, faça os seguintes ajustes:

tp = 20 (sim/não) ?

comércio máximo = 5 (sim/não) ?

qualquer outra coisa que você sugerisse que fosse alterada durante o fim de semana ? para que eu possa começar a testar no início da semana com as configurações corrigidas no local.

 

10 pontos 3-1

furious_angel:
Portanto, faça os seguintes ajustes:

tp = 20 (sim/não) ?

comércio máximo = 5 (sim/não) ?

qualquer outra coisa que você sugerisse que fosse alterada durante o fim de semana ? para que eu possa começar os testes no início da semana com as configurações corrigidas no local.

meu TP está ajustado para 30 e o MaxTrade está ajustado para 5. Todos os meus ajustes predefinidos são postados acima, então se você quiser usar minhas configurações você pode copiá-los em um documento Word pad e então remover meu MaxTrade10 deixando o MaxTrade5. Salve o arquivo em seu arquivo experts/presets e mude o sufixo para .set usando as propriedades do clique direito e depois carregue em seu EA.

Eu fecharei o EA durante a sexta-feira PM progressivamente à medida que os pares fecharem e postarei meus detalhes finais para esta semana, a semana passada e as 2 semanas juntas.

 

10 pontos 3-1

Ter encerrado a EA para o fim de semana.

A primeira semana resultou em um lucro de $5853 declaração detalhada6.

A semana passada mostrou um lucro de $1727 declaração detalhada13.

Com uma redução para 30 TP e depois uma redução do MaxTrade para 5, o EA mostrou um retorno mais lento, mas mais seguro.

O resultado de 2 semanas pode ser visto no Progressivehtm

O momento das mudanças pode ser visto no Progressivegif

Arquivos anexados: