10 pontos 3.mq4 - página 461

 
daceterito:
Se você puder colocar alguma EA que só compra ou vende, obrigado.

(Dois gráficos sobre o mesmo par)

O objetivo é ir comprando e vendendo, respeitando os indicadores.

Você quer dizer que você sempre tem a oportunidade de abrir sempre novos pedidos de compra ou venda

E o que pode colaborar com este fórum me diz

Olhando imputs

Alguém pode me dizer como funciona a variável ReverseConditions, accont protection, Orderstoprotect?

accont protection 1(como funciona)?

Ordertoprotect 3(como funciona, por favor)?

Condição reversa 0(como funciona por favor)?

Olá Daceterito,

O cartaz acima deste, Gamma_Gallus explicou sobre comprar apenas vender, portanto não há necessidade de mudar nada no código, a única coisa que eu acrescentaria está em um dos gráficos que você precisa para mudar o número mágico no Ea.

Condição inversa que você também pode usar, se você conseguir comprar sinal ea vai vender e vise versa, então você pode tentar usar reverso=1 em um gráfico reverso =0 em outro só para ver como funciona, mas novamente você precisa mudar o número mágico em um dos gráficos.

A proteção da conta, ordens para proteger funcionam juntas no código que diz se ordens abertas >= ordens para proteger e lucro >= lucro seguro, então Ea deve fechar a ordem.

Espero que isto ajude um pouco.

 

Bom trabalho do Novo Digital

Realmente o trabalho da New Digital cerca de 10 pontos3 é interessante. Eu irei testar a minha conta.

Obrigado, New Digital.

 

Novo EA

É verdade que basta escolher longo ou curto e mudar o número mágico

Obrigado por isso.

Identifiquei um grande problema neste EA

Ele aumentou seu fibonacci em lotes

1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55,89... etc

Ao adicionar os dois últimos números

Chega um momento em que o lote é muito alto

Sugiro limitar onde uma quantia fixa para que toda a operação seja lucrativa

Vamos supor que todo o movimento de volta 50%.

Se eu aumentar gradualmente o número de lotes em movimento com valor inferior a 50% de movimento de volta.

Fechará todos os pedidos

Sem limite de pedidos em quantidade

Usando 10 pontos3-3smi-1.01 após 10 operações, o risco aumenta significativamente na conta

serão 2,31 lotes, começando com 0,01 a 0,89

No entanto, eu aumentei gradualmente pode ter um número muito maior de entradas (tão próximas que todo o grupo quando a meta for atingida)

0.01 0.03 0.05 0.07 0.09 0.11 0.13 0.15 0.17 0.19 0.21 0.23 0.25 0.27 0.29 0.31

Com 16 operações eu ainda estou aberto abaixo de 10 operações iniciadas com 10 pontos-1.01 3smi

Se você retornar menos de 50% do movimento final fecha todo o lucro que deveria ser sempre o mesmo inicial

Você pode começar com qualquer lote e ir em número crescente a cada 2,3,4... etc.

O exemplo acima eu escolhi números fixos aumentando de 2 em 2

Onde o lote deve aumentar e o lucro do grupo próximo ao positivo

Talvez 20 pips para fechar todos os pedidos

O que você acha?

 
daceterito:
É verdade que basta escolher longo ou curto e mudar o número mágico

Obrigado por isso.

Identifiquei um grande problema neste EA

Ele aumentou seu fibonacci em lotes

1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55,89... etc

Ao adicionar os dois últimos números

Chega um momento em que o lote é muito alto

Sugiro limitar onde uma quantia fixa para que toda a operação seja lucrativa

Vamos supor que todo o movimento de volta 50%.

Se eu aumentar gradualmente o número de lotes em movimento com valor inferior a 50% de movimento de volta.

Fechará todos os pedidos

Sem limite de pedidos em quantidade

Usando 10 pontos3-3smi-1.01 após 10 operações, o risco aumenta significativamente na conta

serão 2,31 lotes, começando com 0,01 a 0,89

No entanto, eu aumentei gradualmente pode ter um número muito maior de entradas (tão próximas que todo o grupo quando a meta for atingida)

0.01 0.03 0.05 0.07 0.09 0.11 0.13 0.15 0.17 0.19 0.21 0.23 0.25 0.27 0.29 0.31

Com 16 operações eu ainda estou aberto abaixo de 10 operações iniciadas com 10 pontos-1.01 3smi

Se você retornar menos de 50% do movimento final fecha todo o lucro que deveria ser sempre o mesmo inicial

Você pode começar com qualquer lote e ir em número crescente a cada 2,3,4... etc.

O exemplo acima eu escolhi números fixos aumentando de 2 em 2

Onde o lote deve aumentar e o lucro do grupo próximo ao positivo

Talvez 20 pips para fechar todos os pedidos

O que você acha?

Em suas configurações externas há uma configuração chamada "lotincrease" por padrão eu a tenho configurada para 1.63, mas você pode mudar para qualquer progressão de tamanho que quiser, eu deveria tê-lo chamado multiplicador de lote, porque à medida que sua progressão de lote for aumentando o Ea deve aumentar seu tamanho de lote pelo último tamanho de lote x aumento de lote, se você colocá-lo em 1 seu tamanho de lote permanecerá o mesmo durante todas as negociações, se você defini-lo para 2 ele irá dobrar o tamanho de lote a cada negociação na progressão do martingale, então para o tamanho de progressão de que você está falando recomendaria em algum lugar entre 1,55 e 1,60.

 

onde eu poderia obter o indicador(TDI, heiken ashi) para 10 pontos_3_Easy EA ?

obrigado !

 
devonfgu:
onde eu poderia obter o indicador(TDI, heiken ashi) para 10 pontos_3_Easy EA ?obrigado !

Olá Devonfgu,

Há um arquivo raro aqui

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page287

post#4298

 

Dúvida, por favor

entradas de tabulações

O que significa 3 ordens de proteção?

Se abrir 10 operações e cair 50 pips é fechado todas as operações ou apenas as 3 últimas ordens?

Ainda não entendem exatamente como a funicona

Alguém pode me ajudar nesta dúvida?

 
daceterito:
entradas da aba

O que significa 3 ordens de proteção?

Se abrir 10 operações e cair 50 pips é fechado todas as operações ou apenas as 3 últimas ordens?

Ainda não entendem exatamente como a funicona

Alguém pode me ajudar nesta dúvida?

No código, diz o seguinte

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

{

se (Lucro>=SecureProfit)

{

OrderClose(LastTicket,LastLots,LastClosePrice,LastClosePrice,slippage*point,Yellow);

ContinuarAbertura=Falso;

retornar(0);

}

}

Se, como você disse, você tem 10 ordens em aberto, mas tem OrdertoProtect configurada para 3 e diz que tem MaxTrades configurada para 13. Portanto, se você tiver AccountProtection =1 (0=off e 1 =on) e MaxTrades-OrderstoProtect=10, então se suas OpenOrders >= 10 o Ea procurará fechar as ordens abertas o lucro da ordem é >= SecureProfit definido. Melhor posso dizer que é suposto ser um recurso de proteção de conta.

 
mrtools:
No código, diz o seguinte

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

{

se (Lucro>=SecureProfit)

{

OrderClose(LastTicket,LastLots,LastClosePrice,LastClosePrice,slippage*point,Yellow);

ContinuarAbertura=Falso;

retornar(0);

}

}

Se, como você disse, você tem 10 ordens em aberto, mas tem OrdertoProtect configurada para 3 e diz que tem MaxTrades configurada para 13. Portanto, se você tiver AccountProtection =1 (0=off e 1 =on) e MaxTrades-OrderstoProtect=10, então se suas OpenOrders >= 10 o Ea procurará fechar as ordens abertas o lucro da ordem é >= SecureProfit definido. Melhor posso dizer que é suposto ser um recurso de proteção de conta.

mrtools,

Em meu teste de costas, eu me pergunto se deixarei a lotincrease = 1, então o desempenho será terrível em comparação com a lotincrease = 1,63,

estes seguintes códigos são para que servem? obrigado.

se (PreviousOpenOrders > OpenOrders)

{

for(cnt = OrderTotal(); cnt >= 0; cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

modo = OrderType();

if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)

{

if (mode == OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),OrderClosePrice(),slippage * point,Blue); }

if (mode == OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),OrderClosePrice(),slippage * point, Red); }

return(0);

}

}

}

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

EURCHF: 4431

EURJPY: 11655

EURUSD: 4324

USDCHF: 8328

USDJPY: 1715

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

EURCHF: 0

EURJPY: 195

EURUSD: 369

USDCHF: 202

USDJPY: 23

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

USDCHF:

USDJPY:

Todos os extratos (incluindo os extratos do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip/rar anexado ao post: USDCHF: USDJPY: USDJPY: USDJPY: USDJPY: USDJPY

----------

USDJPY é o melhor par a ser negociado: menos arriscado, pequeno drawdown e pequeno tamanho máximo de lote.

Este par fez 80 pips esta semana por 2 negociações: 0,01 tamanho de lote e 0,02 tamanho de lote, com drawdown muito pequeno.

E a corretora FXCM é melhor que a Alpari para esta EA. A propósito - a Alpari também é boa

Alguns pares são rentáveis no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da comercialização (14 de agosto)

EURCHF: 3335

EURJPY: -2155

EURUSD: -1625

USDCHF: 1499

USDJPY: 1968

Isso é tudo novidade

===================

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste posto. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original mais 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados: