10 pontos 3.mq4 - página 446

 

Basta usar 1.02a ... porque ambas as versões estão usando os mesmos indicadores e a mesma lógica.

Diferente em 1.02 é que o trailing stop e o breakeven foram melhorados.

Portanto, se você puder recuar na 1.02 - use-a.

 

Este EA para EURUSD apenas vai lentamente para a chamada de margem (porque o depósito inicial era pequeno: apenas 3.000).

Eu ficarei muito surpreso se esta conta com EURUSD for sobrevivida.

Portanto, desculpe ...

Esta EA é a melhor para ser usada para USDJPY.

Eu abri uma conta Metatrader com USDJPY:

Só a título de informação.

Arquivos anexados:
 

TP e próximo limite de comércio aberto também aumentam quando o tamanho do lote aumenta ( dobro de tudo - TP, PIPS, LOT)

à espera de resposta

obrigado

 

Não consigo entender por que vocês ainda estão testando um sistema de martingale, pois precisam de bolsos fundos para usá-lo, pergunte a qualquer jogador experiente de vegas.

 

2.000 por USDJPY não é um bolso grande.

Para bolsos pequenos - podemos usar o sistema de lavagem cerebral, mas neste caso - o depósito será aumentado de forma muito lenta e muitas pessoas não vão gostar dele.

Então, é por isso - martingale.

USDJPY é o melhor em relação ao pequeno saque e assim por diante ... então - espero - ele será sobrevivido por muito tempo.

 
newdigital:

Sua idéia ...

Algum problema com esta EA é o drawdown. O drawdown é o motivo da chamada de margem para EURUSD, e USDJPY é o par mais seguro para se negociar só por causa de um drawdown muito pequeno e um lote máximo pequeno.

Mas sua idéia (junto com o martingale) - vai aumentar o drawdown.

junto com o martingale ( lote, pips, tp aumentam juntos )

1, começando com 10 pips TP, 50 pips para o próximo comércio.

2, após atingir 50 pips., TP muda para 20 de 10 pips tp.

3, a próxima troca (pips) agora é de 100 e TP é de 40 pips ..........

múltiplos x 2 ou x 1,5 com todos juntos.

quando a última negociação aberta fechar, então comece novamente com os primeiros 10 pips TP, como de costume.

vantagem é que não há muitas ordens abertas em pequena escala que é a causa do desaparecimento da conta.

 

Neste caso - as negociações serão abertas durante as semanas ou meses e se forem fechadas - serão apenas 5 ou 10 dólares em lucro. E para ter mais lucro - os membros iniciarão este martingale com 0,1 lote ao invés de 0,01 e perderão seu depósito por chamada de margem. martingale é martingale.

Somente podemos selecionar pares menos arriscados e/ou melhorar o sistema em geral.

Além disso, usar o recurso não-martingale para esta versão também é uma boa idéia (a propósito - eu ainda não tentei):

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page285

---------

Mas pode ser melhorado ... Quero dizer: todas as "próximas" negociações devem ser com o mesmo tamanho de lote fixo, mas com aumento de tp ...

Sua idéia + idéia de "martingale com tamanho fixo de lote"?

Pode funcionar ...

 

De qualquer forma - vamos esperar mais alguns dias, pois estou negociando USDJPY porque é o par mais seguro para este EA (o tamanho máximo do lote era de apenas 0,05). Se a conta com USDJPY será sobrevivida em novembro e dezembro com mercado altamente volátil para que possamos usá-la.

 
newdigital:
Neste caso - as negociações serão abertas durante as semanas ou meses

Ok, para evitar semanas e meses de espera, outra negociação será aberta com 10 pips TP novamente quando a 2ª negociação for aberta, mas opp quando o mercado tiver condições.

Assim, o lado opp sempre dará 10 pips "repetidas vezes" até que a 2ª operação atinja a TP ....!

 

Não temos opções de hedge nas novas versões deste EA.

Eu acho que - martimngale com tamanho de lote fixo = aumento de tp para cada próximo comércio é uma boa idéia.

Quero dizer: aumentar o valor do tp em vez de aumentar o tamanho do lote. Mas neste caso - as negociações podem ser abertas por semanas e meses. Mas o saque será pequeno então ... pode ser - não é um problema ...