10 pontos 3.mq4 - página 421

 
forexjim:
Olá, newdigital e mrtools,

Eu usei o mesmo EA, indicadores, ajuste

EA: do correio #4090

Cronograma: M1

Predefinição: do borne #4090 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0

Plataforma: FXCM mt4

Balanço inicial: 30000

Período: 2007 a 2011

Somente comércio longo

em três computadores com resultados opostos (ver detalhes em anexo).

Por que?

Obrigado por aconselhar e educar.

forexjim

Olá, newdigital e mrtools,

Por favor, olhe os dois gráficos abaixo:

Do computador vencedor, as posições fecham com um lucro total; do computador perdedor, as posições fecham apenas com a última posição ganhando um pouco, as demais todas perdendo.

No entanto, a diferença não era da EA, dos indicadores ou da configuração, pois eles eram idênticos. De onde vem a causa da diferença?

Obrigado pelo seu conselho.

forexjim

Arquivos anexados:
winning_set.jpg  123 kb
losing_set.jpg  57 kb
 
newdigital:
Olá forexjim,

Alguns indicadores estão tendo valores diferentes em diferentes corretores. E muitos EAs estão impedindo resultados diferentes para corretores diferentes. Especialmente para o prazo M1, onde o datafeed não é estável. Portanto, use meu pré-ajuste, ou use um período de tempo mais longo. E especialmente durante o backtesting.

Exemplo em seu backtesting:

Barras no teste1235665

Carrapatos modelo 36801642

e

Barras em teste1303099

Cartões modelo 32055899

Olá forexjim,

Por que você está recuando?

Você pode negociar, o mesmo comigo.

Olá, newdigital,

1. Corretor é o mesmo: FXCM

2. Meu plano é testar o backtest para a compreensão geral da EA, depois testar demo para confirmação posterior, finalmente testar ao vivo com nano contas.

Você já está negociando ao vivo?

Melhor,

forexjim

 

forexjim,

Eu expliquei.

Além disso, VHF é algo como o mais alto - o mais baixo,

E se T3_VHF 0,6 - é para compra.

pode ser - algo com este valor que não pode ser capturado para testes posteriores.

Não sei.

Além disso, não acho que alguém vai usar o martingale EA por 4 anos (você testou novamente desde 2007).

A EA está trabalhando bem para mim (ver declarações acima).

 
newdigital:
forexjim,

Eu expliquei.

Além disso, VHF é algo como o mais alto - o mais baixo,

E se T3_VHF 0,6 - é para compra.

pode ser - algo com este valor que não pode ser capturado para testes posteriores.

Não sei.

Além disso, não acho que alguém vai usar o martingale EA por 4 anos (você testou novamente desde 2007).

A EA está funcionando bem para mim (ver declarações acima).

Olá, newdigital,

Obrigado por tentar esclarecer.

Desculpe-me, ainda me sinto confuso: Usei a mesma EA exata, indicadores, pré-configuração, balanço inicial, plataforma de corretagem em três computadores. Em dois o resultado foi rentável, em um o resultado estava perdendo. A causa da perda foi que as posições fecharam com uma perda total no computador perdedor. Qual parâmetro na EA controla quando fechar todas as posições abertas e iniciar uma nova série? Por que o VHF não deveria ser pego em um pc e ser pego nos outros dois pcs?

Poderia ser que um pequeno bug na programação fosse dependente do hardware?

Obrigado.

forexjim

 

Os dados são diferentes.

Mesmo tudo, exceto diferentes dados para testes de retaguarda, diferentes números de barras e diferentes carrapatos para modelagem. E é muito importante para o martingale EA - ter os mesmos dados para iniciar a comercialização (porque eu posso começar e minhas negociações chegarão ao 3º ciclo de martingale aumentando o tamanho do lote e fechando com lucro, mas você pode começar com 0,01 tamanho de lote com prejuízo - e com o mesmo tudo: por exemplo, apenas). Além disso, há alguns indicadores que são muito sensíveis em relação aos dados (iTrend por exemplo, ou qualquer indicador de volume e assim por diante).

Como eu não sei sobre seu caso particular.

Acabo de descrever minha experiência com alguns outros EAs.

Comércio, por que você está fazendo um backtesting?

 
forexjim:
Olá, newdigital e mrtools,

Eu usei o mesmo EA, indicadores, ajuste

EA: do correio #4090

Cronograma: M1

Predefinição: do borne #4090 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0

Plataforma: FXCM mt4

Balanço inicial: 30000

Período: 2007 a 2011

Somente comércio longo

em três computadores com resultados opostos (ver detalhes em anexo).

Por que?

Obrigado por aconselhar e educar.

forexjim

Novas descobertas!

No computador perdedor, troque "apenas curto" ou "longo e curto", depois as posições fecham com lucro total.

Realmente, não é fácil! O que é místico no "apenas longo" que faz com que as posições fechem antes de atingir o lucro total? Qual parte do arquivo mq4 decide quando fechar as posições?

É claro que pretendo negociar ao vivo com esta EA. Mas somente com compreensão e conforto. Caso contrário, eu não passaria tanto tempo testando-o.

forexjim

 

vejo muitos sinais falsos nos últimos dias...

@mrtools:

quão difícil é implementar outro indicador? eu acho que o smi não é tão bom. eu preferiria o TDI. o TDI dá sinais claros (verde cruza vermelho e de outra forma) e eu vi uma estratégia baseada no TDI, que é muito bem sucedida.

 
snowyHH:
vejo muitos sinais falsos nos últimos dias...

@mrtools:

quão difícil é implementar outro indicador? eu acho que o smi não é tão bom assim. eu preferiria o TDI. o TDI dá sinais claros (cruzes verdes vermelhas e outras) e eu vi uma estratégia baseada no TDI, que é muito bem sucedida.

Você pode por favor postar o TDI de que você está falando e irá testá-lo aganista o Smi, implementar é uma coisa fácil.

 

tdi_red_red_green.mq4

@mrtools:

anexo você encontra o indicador. você também pode dar uma olhada neste fórum, há a estratégia explicada, com screenshots. para o comércio manual, as velas ashi são usadas para ver melhor a tendência, mas eu acho que para uma ea não é necessário.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

ND. Se eu quisesse limitar o número de negócios a 5, teria que mudar qualquer outro parâmetro? Obrigado.