10 pontos 3.mq4 - página 408

 

É o MTF EA e qualquer backtest não é válido.

OsMatf=0

Cogtf1=0;

Cogtf2=0.

0 - significa prazo atual. Se você estiver negociando em h1 so 0 = H1. se você estiver negociando em M1 so 0 = M1.

Neste caso - o backtest é válido. Porque você está fazendo o backtest em H1 e os indicadores também são usados em H1.

Mas se

OsMatf=30 (prazo M30)

Cogtf1= 30 (M30 cronograma)

Cogtf2=240 (H4 timeframe)

portanto, o backtest não é válido. Porque o testador de estratégia está usando 1 quadro de tempo somente quando faz o backtest.

É o MTF EA (EA está usando 3 quadros temporais simultaniosamente - qualquer pessoa negociando por você, M30 e H4 por configuração padrão). Quero dizer: você anexa EA a 1 gráfico (M1 por exemplo), mas EA usará todos os 3 períodos de tempo: M1, M30 e H4 ao mesmo tempo.

Sim, este EA vai sobreviver mais tempo em H1 do que em M1.

 

nevermind!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1

 
newdigital:
É o MTF EA e qualquer backtest não é válido.

OsMatf=0

Cogtf1=0;

Cogtf2=0.

0 - significa prazo atual. Se você estiver negociando em h1 so 0 = H1. se você estiver negociando em M1 so 0 = M1.

Neste caso - o backtest é válido. Porque você está fazendo o backtest em H1 e os indicadores também são usados em H1.

Mas se

OsMatf=30 (prazo M30)

Cogtf1= 30 (M30 cronograma)

Cogtf2=240 (H4 timeframe)

portanto, o backtest não é válido. Porque o testador de estratégia está usando 1 quadro de tempo somente quando faz o backtest.

É o MTF EA (EA está usando 3 quadros temporais simultaniosamente - qualquer pessoa negociando por você, M30 e H4 por configuração padrão). Quero dizer: você anexa EA a 1 gráfico (M1 por exemplo), mas EA usará todos os 3 períodos de tempo: M1, M30 e H4 ao mesmo tempo.

Sim, esta EA sobreviverá mais tempo na H1 do que na M1.

Olá, Newdigital,

Obrigado por sua explicação. Testaremos com este novo entendimento.

Quando você tiver um momento, poderá substituir, de uma vez por todas, os pontos de interrogação abaixo por valor válido ou faixa de valores e seu significado, para que todos os novatos como eu saibam o que estamos fazendo quando jogamos com diferentes valores de parâmetros.

Magic=41951// tornar as posições únicas para esta EA, pode ser qualquer número único.

EcnBroker=1// ?

TakeProfit=50.00000000// ?

Lotes=0,01000000// Tamanho do lote inicial?

InitialStop=0,00000000// ?

TrailingStop=20.00000000// ?

MaxTrades=10// ?

Pips=20/// ?

slippage=5// Permite a entrada com 5 slippage ou menos?

SecureProfit=5// ?

AccountProtection=1// ?

OrdertoProtect=3// ?

ReverseCondition=0// ?

bar=1// ?

mm=0// 0 = sem gerenciamento de dinheiro, 1 = o tamanho do lote depende do patrimônio líquido?

risco=0,10000000// ?

lotincrease=1,63000000// ?

SpreadProtection=1// ?

PipTolerance=5// ?

OsMA_is=OsMa Settings/// (M30 timeframe), 0 - significa timeframe atual

FastEMA=12// ?

SlowEMA=26// ?

SignalSMA=9// ?

OsMatf=30.00000000// ?

CenterofGravity_isv=Center of Gravity Settings// ?

Per=10/// ?

Price=4/// ?

Cogtf1=240.00000000// (H4 timeframe), 0 - significa timeframe atual

Cogtf2=30.00000000// (M30 timeframe), 0 - significa timeframe atual

T3VhfPeriods_is=VHF Settings// ?

VHF_Period1=14// ?

T3Period1=5// ?

T3Preço1=0// ?

T3Hot1=0,70000000// ?

T3Original1=1// ?

VHF_Period2=7// ?

T3Period2=5// ?

T3Price2=0// ?

T3Hot2=0,70000000// ?

T3Original2=1// ?

_smi=Smi Settings// ?

Comprimento=13// ?

Suave1=25// ?

Suave2=2// ?

Sinal=5// ?

SmiPreço=0// ?

Muito obrigado.

forexjim

 
newdigital:
É o MTF EA e qualquer backtest não é válido.

OsMatf=0

Cogtf1=0;

Cogtf2=0.

0 - significa prazo atual. Se você estiver negociando em h1 so 0 = H1. se você estiver negociando em M1 so 0 = M1.

Neste caso - o backtest é válido. Porque você está fazendo o backtest em H1 e os indicadores também são usados em H1.

Mas se

OsMatf=30 (prazo M30)

Cogtf1= 30 (M30 cronograma)

Cogtf2=240 (H4 timeframe)

portanto, o backtest não é válido. Porque o testador de estratégia está usando 1 quadro de tempo somente quando faz o backtest.

É o MTF EA (EA está usando 3 quadros temporais simultaniosamente - qualquer pessoa negociando por você, M30 e H4 por configuração padrão). Quero dizer: você anexa EA a 1 gráfico (M1 por exemplo), mas EA usará todos os 3 períodos de tempo: M1, M30 e H4 ao mesmo tempo.

Sim, esta EA sobreviverá mais tempo na H1 do que na M1.

Olá, newdigital,

Mudou tudo para o cronograma atual:

OsMatf=0

Cogtf1=0;

Cogtf2=0.

O resultado soa o mesmo. Perdi alguma coisa?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

 
newdigital:
Não.

Quero dizer: esta EA de 10 pontos foi criada originalmente para o período H1 há muitos anos (e eu a usei no modo semi-automático para H1).

Esta versão - eu usei M1.

Vou encaminhar o teste a partir de domingo/de segunda-feira usando M1.

Então, vamos ver.

Quanto ao backtesting assim ... como vejo no código desta EA - é usado OSMA para o cronograma M30 e Centro de Gravidade para o cronograma M30 e H4. Quero dizer: podemos selecionar qualquer período de tempo para negociar, mas a EA assumirá o valor da OSMA para M30 e Centro de Gravidade para M30 e H4. Foi codificado dentro deste EA. Neste caso - é o MTF EA e qualquer backtest não é válido.

Olá, newdigital,

Eu releio seus conselhos. Você quer dizer com "é MTF EA e qualquer backtest não é válido" que esta EA nunca deveria ser testada em backtesting, mas apenas em demonstração ou ao vivo?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

 
forexjim:
Olá, newdigital,

Mudou tudo para o cronograma atual:

OsMatf=0

Cogtf1=0;

Cogtf2=0.

O resultado soa o mesmo. Perdi alguma coisa?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

Eu o expliquei: o backtesting é feito somente em corrente. Não podemos fazer o backtest EA por um período de tempo m1 com a tomada dos sinais por indicadores em M30 e H4. Portanto, se você estiver fazendo o backtesting no M1 - todos os indicadores serão para M1.

É por isso que os resultados são os mesmos.

Como eu disse - o backtest não é válido para MTF EAs. Isso significa: nenhuma conclusão deve ser feita com base no backtesting no caso de MTF EA.

Eu vou testar/comercializar a configuração que afixei/comercializei para m1 e vou ver.

 
forexjim:
Olá, newdigital,

Eu releio seus conselhos. Você quer dizer com "é MTF EA e qualquer backtest não é válido" que este EA nunca deveria ser testado em backtesting, mas apenas em demonstração ou ao vivo?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

Se OsMatf=0, Cogtf1=0 e Cogtf2=0 - pode.

Se MTF way - não pode.

--------------

Algumas explicações gerais.

Podemos voltar atrás no MTF EAs apenas para entender: a EA abrirá o comércio, e por qual tamanho de lote inicial. Quaisquer outras conclusões para o teste posterior dos MTF EAs não são válidas.

O mesmo com EAs baseados na barra alta/baixa e na barra aberta (Firebird EA, e QQ EA, por exemplo) - é exatamente o caso oposto para esses tipos de EAs: o backtesting é mais bom do que o forward testing. O exemplo está neste post: https://www.mql5.com/en/forum/174805 (é qq EA por backtesting, e é claro - os resultados são totalmente diferentes se for comercial/próximo teste).

Para entender a EA e como ela foi codificada - precisamos olhar dentro do código: saber - MTF EA, baseado na barra alta/baixa, baseado na barra aberta, ou EA normal. Mas só podemos olhar para dentro do código se tivermos código fonte ...

É por isso que: vender qualquer EA baseado apenas em resultados de backtesting é um esquema no significado desta palavra.

 

Magic=41951 // EA entende sobre qual ordem fechar/modificar baseado em algum número apenas. programadores chamam este número como "número mágico". Por exemplo - se quisermos usar o mesmo EA para 3 gráficos diferentes (mesmos pares ou pares diferentes) - podemos definir um número mágico com valores diferentes para gráficos diferentes. E a EA entenderá qual o comércio a ser fechado.

EcnBroker=1 // em programação mql4: 1 = verdadeiro e0 = falso. Se 1 assim for, esta EA funcionará para ECN/stp broker. A propósito - o valor 1 é recomendado para todos os corretores.

TakeProfit=50.00000000 // é 50

Lotes=0,01000000// sim, a partir/tamanho do lote inicial em caso de mm = falso.

InitialStop=0,00000000// sim, 0. EA vai martingale em vez de stop loss. Mas está tendo algum stop loss de qualquer forma porque - como os negócios foram fechados em prejuízo para o seu backtesting? Então, eu não tenho idéia ... pode ser - Recurso de proteção de conta?

TrailingStop=20.00000000 // trailing stop para lucro.

MaxTrades=10 // número máximo de operações ... 0,01 e depois disso 0,02 ....

Pips=20 // não tenho certeza ... Eu acho - é a distância em pips entre as negociações de martingale.

slippage=5// slippage

SecureProfit=5 // não se lembram de lamentar. Precisamos perguntar ao Sr.Tools.

AccountProtection=1 // não se lembram de lamentar. Pode ser o mesmo que para Alpha EA .... algumas porcentagens do saldo para todas as negociações a serem fechadas em prejuízo como proteção da conta? Precisamos perguntar ao Sr.Tools.

ReverseCondition=0 // comprar ao invés de vender. Se 0 assim não estivermos usando reverso (0 = falso). Se 1 - é bujy em vez de vender ou vender em vez de comprar.

bar=1 // bar #1 é barra fechada.

SpreadProtection=1 // é uma característica muito boa: A EA não negociará durante o spread aumentando: os corretores estão aumentando o spread durante os eventos de notícias forex (ngp, por exemplo). SO, a EA não negociará durante o horário das notícias. 1 = verdadeiro (nós o usamos), 0 = falso (nós não usamos esta proteção).

Quando você vai negociar por esta EA - olhe no canto superior esquerdo do gráfico e você verá como esta proteção em ação.

 
newdigital:
Se OsMatf=0, Cogtf1=0 e Cogtf2=0 - pode.

Se o MTF way - não pode.

--------------

Algumas explicações gerais.

Podemos voltar atrás no MTF EAs apenas para entender: a EA abrirá o comércio, e por qual tamanho de lote inicial. Quaisquer outras conclusões para o teste posterior dos MTF EAs não são válidas.

O mesmo com EAs baseados na barra alta/baixa e na barra aberta (Firebird EA, e QQ EA, por exemplo) - é exatamente o caso oposto para esses tipos de EAs: o backtesting é mais bom do que o forward testing. O exemplo está neste post: https://www.mql5.com/en/forum/174805 (é qq EA por backtesting, e é claro - os resultados são totalmente diferentes se for comercial/próximo teste).

Para entender a EA e como ela foi codificada - precisamos olhar dentro do código: saber - MTF EA, baseado na barra alta/baixa, baseado na barra aberta, ou EA normal. Mas só podemos olhar para dentro do código se tivermos código fonte ...

É por isso que: vender qualquer EA com base apenas nos resultados de testes anteriores é uma fraude no significado desta palavra.

Olá, newdigital,

Muito obrigado por ter tido tempo para explicar os parâmetros. Eu aprendi tanto!

EA: do correio #4027

Cronograma: M1

Predefinição: do posto #4049, mais OsMatf=0, Cogtf1=0 e Cogtf2=0

Plataforma: FXCM mt4

Como cada backtest durou menos de 1 mês, apesar de ter vencido (ver anexo)? O que está causando a parada do backtest?

Obrigado.

forexjim