10 pontos 3.mq4 - página 387

 
veritasfx:
O último dia chega finalmente . Os outros dois ainda estão vivos. O segredo é que depois de rentável por um período. retire a ea. depois de uma grande perda, carregue a ea.

Com que par aconteceu ?

 
veritasfx:
Desempenho da conta ao vivo para maio de 2008. A de $400 a $550 em um mês e a de 500 a 525 em meio mês.

olá amigo... então o que a EA usou para este lucro??

im confuso para escolher o EA adequado para a minha conta...

o que você acha que ??

Thx bruv.

 

Em segundo lugar, a newdigital está comercializando a semi-automática. Eu pessoalmente produzo para ele um indicador que soará um alerta toda vez que houver um sinal. A newdigital é capaz de julgar se deve negociar ou permitir o comércio da EA, em vez de deixar que ela tome todos os sinais

David

Olá, David,

Sou um novato no mt4 e neste fórum, e gostaria de saber se você poderia ajudar. Eu tinha sido programador há anos na vida real, e até codifiquei algoritmos básicos para backtesting (no básico), mas não conheço o mql, ou mesmo o C.

Notei seu comentário sobre 'som e alerta', e tenho um grande interesse em um bom alerta verbal. Você sabe onde posso encontrar código que me permita construir uma mensagem para usar em vez de uma 'beeb'?

Quando estou tentando fazer um teste ao vivo, quero uma mensagem complexa - que pode ser construída com vários arquivos de som (*.wav) concatenados, e a cadeia construída a partir dos dados de 'ordem'. Minha escolha seria adicionar uma série de arquivos .wav curtos que conteriam apenas 1. o nome do sistema anunciando o programa fonte fazendo um pedido (i.e. '10p3') 2 a ação a ser tomada (Comprar ou Vender) 3. por que (Abrir ou Fechar) 4. o que ('usdjpy') .