10 pontos 3.mq4 - página 387

 
veritasfx:
O último dia chega finalmente . Os outros dois ainda estão vivos. O segredo é que depois de rentável por um período. retire a ea. depois de uma grande perda, carregue a ea.

Com que par aconteceu ?

 
veritasfx:
Desempenho da conta ao vivo para maio de 2008. A de $400 a $550 em um mês e a de 500 a 525 em meio mês.

olá amigo... então o que a EA usou para este lucro??

im confuso para escolher o EA adequado para a minha conta...

o que você acha que ??

Thx bruv.

 

Em segundo lugar, a newdigital está comercializando a semi-automática. Eu pessoalmente produzo para ele um indicador que soará um alerta toda vez que houver um sinal. A newdigital é capaz de julgar se deve negociar ou permitir o comércio da EA, em vez de deixar que ela tome todos os sinais

David

Olá, David,

Sou um novato no mt4 e neste fórum, e gostaria de saber se você poderia ajudar. Eu tinha sido programador há anos na vida real, e até codifiquei algoritmos básicos para backtesting (no básico), mas não conheço o mql, ou mesmo o C.

Notei seu comentário sobre 'som e alerta', e tenho um grande interesse em um bom alerta verbal. Você sabe onde posso encontrar código que me permita construir uma mensagem para usar em vez de uma 'beeb'?

Quando estou tentando fazer um teste ao vivo, quero uma mensagem complexa - que pode ser construída com vários arquivos de som (*.wav) concatenados, e a cadeia construída a partir dos dados de 'ordem'. Minha escolha seria adicionar uma série de arquivos .wav curtos que conteriam apenas 1. o nome do sistema anunciando o programa fonte fazendo um pedido (i.e. '10p3') 2 a ação a ser tomada (Comprar ou Vender) 3. por que (Abrir ou Fechar) 4. o que ('usdjpy') .

Adicionei arquivos .wav à minha pasta de sons e chamei-os em vez dos alertas padrão das opções de alertas mt4. Embora isso seja muito rude e dê poucas informações, acho muito melhor do que uma beeb. Ser capaz de adicionar uma mensagem ao EA seria muito útil para chamar a atenção para as ações comerciais ao vivo que estão sendo geradas. e poderia ser aplicado a cada programa que está sendo testado.

Obrigado,

jj

 

vamos tentar encontrar a melhor... proporção pips / tp... quando no backtest você vê a maioria dos negócios ir com 0,1. 0,2 0,4 para lucro calcule então a melhor relação para este caso ( matemática )

defina a ea que a próxima ordem só deve abrir quando o par se move ( pips x multiplicado 2 ) contra nós, então comece 0,8 com a razão acima dividida 2 ~ pips dividido 2 e tp meio tamanho

mesmo sistema, mas muito avançado e seguro mesmo quando uma forte tendência vem, nós escalamos quando ainda estamos perdendo e pelo menos trazemos alguma equidade

para tornar o sistema perfeito ...

quem pode me seguir ?_?_?_?_

neste domingo nós o faremos

meu skype é : a propósito, ctzulu

 

você pode me atualizar ...

meu plano aplicar o EA um só longo no gráfico um só curto no gráfico de 15 minutos funciona como um hedge ?_ como são as experiências com este método

 

Desculpe, são 9 pares. Horário H1. Método totalmente automático (em fevereiro, vou negociar em semi-automático) - basta definir e esquecer o caminho.

Publicação editada até 04 de setembro. Motivo? Pare de testar NZDUSD e CHFJPY. Portanto, estou testando 9 pares ao invés de 11.

Arquivos anexados:
 

eu estava cansado de experimentar esta EA e toda a sua espécie. 10point3 é semelhante a este EuroX2_sl_v1.2 | sinal forex gratuito, Metatrader expert advisor, serviços de consultoria de programação fornecidos pela AutoTradingFx.com, no final todo o lucro se foi.

 

A todos os meus queridos amigos do TSD,

Dei tudo de mim para ajudar e codificar os 10 pontos3 da média de custos da EA. Contribuí com meu tempo fazendo testes, ensinando, testando, otimizando e até mesmo recebendo críticas de várias partes por mais de 2 anos. Levei em consideração qualquer discrição comercial legítima. Também recebi o mesmo conselho das pessoas do fórum para melhorar a EA. Gastei tempo para educar as pessoas sobre como usar a média de custos da EA, a fim de evitar os grandes inconvenientes. De vez em quando, dou referências completas de cada revisão. Também forneço um link para consultar alguns desenvolvimentos mais antigos para que o novo comedor verifique qual é o desenvolvimento atual e o que foi feito, o que foi evoluído. Tenho dedicado tempo para caçar pessoas que tentam vender um EA gratuito e pertencem a esta comunidade aberta. No final, isto é o que recebemos. A mesma pergunta de sempre.

David, quero que a EA negocie somente em um determinado momento - o que já incluiu esta função de volta na página 303. David, a EA é muito arriscada para negociar em 1 direção. Quero que a EA encerre a perda. Use o stop loss dude. David, quero que a EA abra a compra/venda ao mesmo tempo. Vá verificar a linha Hedge 10point3. David, eu quero que a EA abra incondicionalmente a compra/venda! Vá procurar a FifthElementBlessing EA. David, o EA que você postou está me deixando sem graça - Bem, sinto muito em ouvir isso. Mas o meu ainda está indo bem porque já lhe disse que só troco 10% do que tenho. Nunca coloque todos os seus ovos em uma cesta.

Eu só queria dizer adeus. Vou parar o desenvolvimento em 10p3. Ponto final. Desejo boa sorte a todos vocês. Para aqueles que continuam persuadindo para um sonho do Santo Graal, desejo-lhes boa sorte (vocês podem ter sorte para encontrar 1). Para aqueles que pensam ter comprado o Santo Graal, parabéns. Eu só me pergunto como santo é um santo graal comercial. Se você não tiver um cérebro, use seu rabo épico e pense nisso tudo de novo antes de decidir comprar um EA. Se ele é lucrativo, por que vendê-lo?! Não há besteira de querer dinheiro rápido por causa do baixo capital comercial, ou qualquer merda. Se seu EA é tão bom assim, posso apresentá-lo ao CITIBANK, eles comprarão por pelo menos 5milhões de dólares, enquanto você pode escolher deixá-los administrar seus 5milhões de dólares. Basicamente, você não precisa trabalhar para o resto de sua vida. Oh, provavelmente seu filho, seu neto e seu bisneto não precisam trabalhar também.

David

 

davidke20

Obrigado por tudo, encontrei o Santo Graal com este EA.

 

Olá a todos

Fiz o download de 6 versões deste EA, incluindo duas que eram apenas roteiro no início e a única que consegui trabalhar parcialmente foi a v 0.01. O resto não abriria nenhum negócio. A V0.01 abriu 7 negócios e depois não mais.

Qualquer um pode ajudar

Obrigado de antemão

JB