10 pontos 3.mq4 - página 360

 
madscalp:
Obrigado, David.

Desculpe-me porque você parece zangado.

Eu gosto muito desta EA e como você, estou tentando evitar este comércio.

Não. Pode ser que eu o tenha entregue erroneamente. Desculpe por isso porque o inglês não é minha primeira língua. Estou tentando dizer que você pode ir em frente e modificá-los se tiver um bom indicador. Posso não ser o candidato adequado para brincar com o indicador personalizado porque não sou particular neles.

Por outro lado, o não 100% é apenas a minha própria opinião. Eu pessoalmente não confio na perfeição, mas confio na pefeção. É claro que há outras maneiras de fazer com que a EA se sustente um pouco mais. Quem sabe, depois de alguma modificação, ela poderá rolar pelos próximos 10 anos? 20 anos sem explodir? Mas ainda assim, uma coisa é certa, ela ainda vai explodir. É apenas a questão de quando. Concorda comigo?

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Concorda comigo?

Sim, eu concordo.

Agora não podemos mudar todo o sistema.

Para você, quantas vezes por ano esta mudança de 100 pips sem retração pode ocorrer?

Seria necessário saber estatisticamente quantas vezes ela ocorre.

Se ocorrer uma vez, é possível administrar uma pequena conta, retirando regularmente os lucros.

Quando houver o grande problema, terá havido lucros.

 
madscalp:
Sim, eu concordo.

Agora não podemos mudar todo o sistema.

Para você, quantas vezes por ano esta mudança de 100 pips sem retração pode ocorrer?

Seria necessário saber estatisticamente quantas vezes ela ocorre.

Se ocorrer uma vez, é possível administrar uma pequena conta, retirando regularmente os lucros.

Quando houver o grande problema, terá havido ganhos.

Ah, bem. Para matar este sistema, o corretor tem um sistema mais avançado. De acordo com minha experiência, ele precisa atirar 100 pips sem retração. O corretor tem ferramentas especiais para coletar seu PipStep, seu StopLoss, e seu Take Profit. Tudo o que eles fazem é ampliar o spread neaby através de seu Take Profit. Então, estamos furados. Porque você nunca poderá fechar suas negociações durante o TP, e todas as negociações serão escalonadas até que você maximize a margem. As estatísticas continuarão a mudar à medida que o corretor continuar manipulando o Bid/Ask. Não importa quantas estatísticas você tenha coletado, quando a corretora decidir jogar com você, você está fora. É isso aí.

Falando nisso, se você tiver uma conta de $78 dólares, o que você faria quando ela chegasse a $150 dólares, assim como John fez? Não mencionou sequer 300 dólares. Além de John, aposto seu único problema de disciplina que o trader não podia tirar o lucro porque se recusava a perder a oportunidade de ganhar mais dinheiro. John não podia tirá-los porque era uma conta demo. De qualquer forma, temos pelo menos 3 meses de reserva.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Ah, bem. Para matar este sistema, o corretor tem um sistema mais avançado. De acordo com minha experiência, ele precisa atirar 100 pips sem retracement. O corretor tem ferramentas especiais para coletar seu PipStep, seu StopLoss, e seu Take Profit. Tudo o que eles fazem é ampliar o spread neaby através de seu Take Profit. Então, estamos furados. Porque você nunca poderá fechar suas negociações durante o TP, e todas as negociações serão escalonadas até que você maximize a margem. As estatísticas continuarão a mudar à medida que o corretor continuar manipulando o Bid/Ask. Não importa quantas estatísticas você tenha coletado, quando a corretora decidir jogar com você, você está fora. É isso aí.

Por falar nisso, se você tiver uma conta de $78 dólares, o que você faria quando ela chegasse a $150 dólares, assim como John fez? Não mencionou sequer 300 dólares. Além de John, aposto seu único problema de disciplina que o trader não poderia tirar o lucro porque se recusava a perder a oportunidade de ganhar mais dinheiro. John não podia tirá-los porque era uma conta demo. De qualquer forma, temos pelo menos 3 meses de reserva.

Cumprimentos

David

Você acha que seu corretor está realmente preocupado com sua mini mini conta para conhecer o PS, o SL e o TP de sua EA?

Eu não acredito nisso !

Mesmo que o corretor possa saber disso, ele não vai conseguir fazer explodir uma mini conta de $100 ou $200.

Não, o verdadeiro problema é a grande jogada sem retração.

É a armadilha mortal dos martingales.

 
madscalp:
Você acha que seu corretor está realmente preocupado com sua mini mini conta para conhecer o PS, o SL e o TP de sua EA?

Eu não acredito nisso!

Mesmo que o corretor possa saber disso, ele não conseguirá fazer explodir uma mini conta de $100 ou $200.

Não, o verdadeiro problema é a grande jogada sem retração.

É a armadilha mortal dos martingales.

Eu também não acredito nisso. Mas isso aconteceu por mais de 5 vezes para mim. E, felizmente, a maioria delas após meu saque. Francamente falando, se você não puder retirar um lucro de 150 dólares de uma conta de 300 saldos, você não vai retirar seus 1500 dólares de uma conta de 3000. A mesma coisa vai e volta. As pessoas vêm, as pessoas testam, as pessoas confiantes, as pessoas vão ao vivo, e nunca mais voltam. Ou eles ganham dinheiro, ou queimam. Aposto que dezenas de pessoas agora amaldiçoam o davidke20 para o inferno por recomendar-lhes uma chamada de margem EA. E, para evitar que não haja retração entre 100pips, você sempre pode definir seu passo de pip como 100pips devide por seu MaxTrades. Dessa forma, você terá o melhor passo de pip que foi otimizado para você. Apenas para sua informação, jogue o EA no retroescavador, habilite a Otimização, selecione sua coluna Pips/TakeProfit e teste-a de 2 a 30, passo 1 para ambas as colunas. Deixe o backtester executar a otimização por uma ou duas noites, então você terá a faixa comercial geral que TEM o retracement. Com esta configuração, você provavelmente poderá fazer a EA funcionar por mais alguns meses (parte do motivo pelo qual ainda estou sobrevivendo até hoje).

Atenciosamente

David

 
davidke20:
Eu também não acredito. Mas isso aconteceu por mais de 5 vezes para mim. E, felizmente, a maioria delas após minha retirada. Francamente falando, se você não puder retirar um lucro de 150 dólares de uma conta de 300 saldos, você não vai retirar seus 1500 de uma conta de 3000. A mesma coisa vai e volta. As pessoas vêm, as pessoas testam, as pessoas confiantes, as pessoas vão ao vivo, e nunca mais voltam. Ou eles ganham dinheiro, ou queimam. Aposto dezenas de pessoas agora amaldiçoando o davidke20 para o inferno por recomendar-lhes uma chamada de margem EA. E, para evitar que não haja retração entre 100pips, você sempre pode definir seu passo de pip como 100pips devide por seu MaxTrades. Dessa forma, você terá o melhor passo de pip que foi otimizado para você. Apenas para sua informação, jogue o EA no retroescavador, habilite a Otimização, selecione sua coluna Pips/TakeProfit e teste-a de 2 a 30, passo 1 para ambas as colunas. Deixe o backtester executar a otimização por uma ou duas noites, então você terá a faixa geral de negociação que TEM o retracement. Com esta configuração, você provavelmente poderá fazer a EA funcionar por mais alguns meses (parte do motivo pelo qual ainda estou sobrevivendo até hoje).

Cumprimentos

David

Eu concordo, David.

Então, depois deste problema, qual é o seu conselho para ir nesta EA ?

Que novos ajustes ?

Cumprimentos.

 
madscalp:
Eu concordo, David.

Então, depois deste problema, qual é o seu conselho para ir nesta EA ?

Que novos ajustes ?

Cumprimentos.

Ainda não testamos 10p3v0.03 H1 EURUSD na escala completa. O único teste que nos suporta atualmente é apenas um backtest. Eu gostaria de dar uma olhada nessa coisa. Pode ser que dure um pouco mais? Não sei. A verdade ainda está por aí. Estou bastante ocupado com outro projeto. Então, espero que vocês possam descobrir que a v0.03 é útil. Para mais informações, consulte a página 323 no post #3228.

Cumprimentos

David

 

10p3v0.02

Como já foi anteriormente postado, este teste atingiu o limite de perda custando $200 da conta de $300 que a EA ganhou ao começar com $78.

Portanto, tendo perdido $200 do lucro que este EA ainda está em lucro e começando a subir novamente. Continuará a monitorar e relatar a cada semana.

Os testes começaram no dia 26 de novembro e atualmente o MaxTrades foi reduzido para 4 após o prejuízo.

John

Arquivos anexados:
10p3p.htm  40 kb
10p3p.gif  5 kb
10p3v0.02.mq4  11 kb
10p3.set  1 kb
 

Tenho usado na minha conta ao vivo durante todo o mês de março de 2008 e isso faz mais de 30 dólares para mim. Uso apenas para gbpusd 15m e lotes 0,01. Em demonstração abri um mini de 1000 e 6 pares. wo! 3600$ de lucro em uma semana.

Eu testei novamente o Fev e o Jan teria uma grande perda. Eu testei em março, há também uma grande perda, mas em minha conta ao vivo não há nenhuma perda tão grande. Não sei por quê. Talvez haja o que disse que a demonstração é diferente da demonstração ao vivo?

A ea anexada não vai ganhar muito dinheiro do que a original, mas não vai quebrar a conta, então aumente os lotes de 0,01 para 0,1

Arquivos anexados:
 
veritasfx:
Tenho usado na minha conta ao vivo durante todo o mês de março de 2008 e isso faz mais de 30 dólares para mim. Uso apenas para gbpusd 15m e lotes 0,01. Em demonstração abri um mini de 1000 e 6 pares. wo! 3600$ de lucro em uma semana.

Eu testei novamente o Fev e Jan teria grandes perdas. Eu testei em março, também há uma grande perda, mas em minha conta ao vivo não há nenhuma perda tão grande. Não sei por quê. Talvez haja o que disse que a demonstração é diferente do que ao vivo?

Os ea anexados não ganharão muito dinheiro do que o original, mas não quebrarão a conta, portanto aumentem os lotes de 0,01 para 0,1

Uau! Modificação radical no uso do indicador. Obrigado pela contribuição. A propósito, você pode, por favor, carregar o togather com o indicador? Refiro-me ao seu "Bom MACD".

Cumprimentos

David