10 pontos 3.mq4 - página 359

 

10p3v0.02

Sabemos agora que com as configurações postadas custará $200 para negociar até o Stop Loss e como a conta tinha um saldo de $300, ela ainda está viva.

A primeira coisa que fiz agora foi reduzir o MaxTrades de 5 para 4, permitindo assim que a conta operasse apenas até o nível de .27 unidades.

Assim, desde o dia 26 de novembro, a conta apresentou um lucro de US$25.

John

Arquivos anexados:
10p3v0.022.gif  61 kb
 

Você pode ver quantas vezes ele passou para 5 níveis?

Yeoleven,

Agora que você está ajustando o nível para 4 em vez de 5 na TF de 15m, você pode ver de seu comércio ao vivo quantas vezes ele passou para 5 níveis em sua ação?

Isto será mais realista do que se pode esperar com 4.

Tks

 
yeoeleven:
Sabemos agora que com as configurações postadas custará 200 dólares para negociar até o Stop Loss e como a conta tinha um saldo de 300 dólares, ela ainda está viva.

A primeira coisa que fiz agora foi reduzir o MaxTrades de 5 para 4, permitindo assim que a conta operasse apenas até o nível de .27 unidades.

Assim, desde 26 de novembro, a conta tem apresentado um lucro de $25.

John

Eu tenho a mesma situação que você John, a única coisa que me ocorreu em uma conta real ao vivo. Crescendo para $298 de $250, e agora para $86,91 em um mês e meio.

 

Peço desculpas se esta é uma pergunta estúpida, mas por que você não implanta um código de barras para verificar para que lado a tendência de barras é semelhante à abaixo para que você possa mudar de curto para longo e Vice Versa se você olhar para o gráfico de yeoeleven, você deve ver o longo montado abaixo.

Longo Baixo[pos+1]>=Baixo[pos+2] && Baixo[pos+2]>=Baixo[pos+3];

Curto Alto[pos+1]<=Alto[pos+2] && Alto[pos+2]<=Alto[pos+3];

Ou isto já foi examinado antes

Abraço

Beno

 

Por quê?

Não sei por que, mas tenho um resultado de deflexão no meu gráfico, dê uma olhada no anexo,

A) suponhamos que se trata de comércio, mas eu viro minha máquina -OK! (esse tempo não foi problema também na conta yoeleven)

B) suponhamos que não haja comércio, devido a nenhum sinal MACD em meu gráfico (é claro que minha máquina estava ligada). A pergunta é "Por que no yoeleven chart MACD dá sinal mas não no meu"? (minha configuração era pips=7 e time_filter=false)

De qualquer forma, concordo que este EA precisa de filtro e ajuste adequado, deixe que o impprove.

Agradecimentos

dixon

Arquivos anexados:
yoel_graph.bmp  1753 kb
 
yeoeleven:
Agora sabemos que com as configurações postadas custará US$200 para negociar até o Stop Loss e como a conta tinha um saldo de US$300, ela ainda está viva.

A primeira coisa que fiz agora foi reduzir o MaxTrades de 5 para 4, permitindo assim que a conta operasse apenas até o nível de .27 unidades.

Assim, desde 26 de novembro, a conta tem apresentado um lucro de US$ 25.

John

É uma operação típica de morte.

Com a TF 1H, não houve sinal no MACD.

Talvez pudéssemos trabalhar com esta TF.

Menos entradas, mais pares, mais segurança.

 
madscalp:
É um típico comércio de morte.

Com TF 1H, não havia sinal no MACD.

Talvez pudéssemos trabalhar com esta TF.

Menos entradas, mais pares, mais segurança.

Acredite em minha palavra. Somente EURUSD. Ou você está perdendo seu tempo que eu perdi nos últimos 2 anos.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Acredite em minha palavra. Somente EURUSD. Ou você está perdendo seu tempo que eu perdi durante os últimos 2 anos.

Cumprimentos

David

Você está certo, mas como evitar este comércio perigoso?

É extremamente raro, mas ocorre.

Ao mudar o sinal TF ou MACD?

 
madscalp:
Você está certo, mas como evitar este comércio perigoso?

É extremamente raro, mas ocorre.

Mudando o sinal TF ou MACD ?

Bem, não há como encontrar um indicador que possa lhe dar 100% de precisão. Retirar sua conta é o caminho a seguir. Vi muitas pessoas continuarem me mostrando seu relatório de retaguarda, que é muito maior do que o que temos até agora. Mas então, eu nunca vi pessoas me apresentarem suas declarações de teste que duram mais do que meses até agora... ... ... Fato? ou ficção? Há outra probabilidade que existe. As pessoas podem ser levadas ao EA e modificá-lo para algo que eu não conheço e obter lucro sem compartilhá-lo. Com uma configuração MACD padrão, conseguimos trazer este EA para trabalhar de forma estável durante os últimos 4 meses de uma conta de $78 dólares até $300. Portanto, se você tiver um bom indicador, vá em frente e modifique-o para adequá-lo. Espero que você possa postar uma cópia aqui para compartilhar conosco se tiver.

Atenciosamente

David

p/s: Não poste indicador e me peça para fazer isso. Não sou particular em Indicador personalizado.

 
davidke20:
Bem, não há como você encontrar um indicador que possa lhe dar 100% de precisão. Retirar sua conta é o caminho a seguir. Vi muitas pessoas continuarem me mostrando seu relatório de retaguarda, que é muito maior do que o que temos até agora. Mas então, eu nunca vi pessoas me apresentarem suas declarações de teste que duram mais do que meses até agora... ... ... Fato? ou ficção? Há outra probabilidade que existe. As pessoas podem ser levadas ao EA e modificá-lo para algo que eu não conheço e obter lucro sem compartilhá-lo. Com uma configuração MACD padrão, conseguimos trazer este EA para trabalhar de forma estável durante os últimos 4 meses de uma conta de $78 dólares até $300. Portanto, se você tiver um bom indicador, vá em frente e modifique-o para adequá-lo. Espero que você possa postar uma cópia aqui para compartilhar conosco se tiver.

Cumprimentos

David

p/s: Não poste indicador e me peça para fazer isso. Não sou particular em Indicador personalizado.

Obrigado, David.

Desculpe-me porque você parece zangado.

Eu gosto muito desta EA e como você estou tentando evitar este comércio.