10 pontos 3.mq4 - página 354

 

a que horas 10pv0.02 começará o comércio aberto e a que horas fechará

 

Ajude-me

olá...qualquer um pode me ajudar...

Eu gostaria que 10point3 fosse automaticamente

correr quando eu dirijo a EA...eu quero apenas definir longo

ou classificar apenas e a EA pode funcionar assim que

como possível...Alguém pode me ajudar?

tq

 
vimel46:
a que horas 10pv0.02 começará o comércio aberto e a que horas fechará

O valor padrão é 1300GMT ~ 1800GMT sem tempo de negociação. Se tiver uma negociação flutuante, ela continuará até que todas as negociações sejam fechadas. Se não tiver, começará a procurar por novo sinal depois de 1800GMT. Para maiores detalhes, por favor leia o post 3228. Ainda mais detalhes, leia a partir da página 303. Para obter detalhes completos de cada pedaço do EA, leia o tópico inteiro.

Cumprimentos

David

 
vladimirr:
olá...qualquer um pode me ajudar...

Eu gostaria que 10point3 fosse automaticamente

correr quando eu dirijo a EA...eu quero apenas definir longo

ou classificar apenas e a EA pode funcionar assim que

como possível...Alguém pode me ajudar?

tq

Ermmm... quando você anexar a EA no gráfico, na aba comum, selecione a opção drop down, mude para Only Long / Only Short ao invés de Long/Short. Wanto correr imediatamente? Vá para FxS Forex - Scripts - Home e pegue uma cópia lá. Aproveite esta oportunidade também para dar crédito ao autor original Alejandro Galindo por fornecer uma plataforma tão boa no sistema de média de custos.

Atenciosamente

David

 
davidke20:
Ermmm... quando você anexar o EA no gráfico, na aba comum, selecione o drop down, mude para Only Long / Only Short ao invés de Long/Short. Wanto correr imediatamente? Vá para FxS Forex - Scripts - Home e pegue uma cópia lá. Aproveite esta oportunidade também para dar crédito ao autor original Alejandro Galindo por fornecer uma plataforma tão boa no sistema de média de custos.

Cumprimentos

David

Obrigado mano...

 

qualquer cálculo errado me pls pm...

Arquivos anexados:
 

Você pode mudar o tamanho do lote para micro pls

zant76:
qualquer cálculo errado me pls pm...

Obrigado Zant,

Por favor, mude o tamanho ou nos dê a opção de fazê-lo para micro mini.

Agradeço imensamente!

 

Resultados desde domingo

Aqui estão meus resultados sobre a nova conta demo que abri no domingo. Até agora, $705 de lucro em uma conta de $1.000.

Arquivos anexados:
 

Um pouco arriscado, mas até agora tudo bem

marcelcorzo:
Aqui estão meus resultados sobre a nova conta demo que abri no domingo. Até agora, $705 de lucro em uma conta de $1.000.

Acho que seus resultados são bons, exceto que seu risco é um pouco alto. Acho que David concordará que $1000 é muito pequeno, deve ser pelo menos 5000, especialmente se você estiver fazendo a libra esterlina, se você ler a linha, verá que esta ea foi testada e feita para o euro/usd com .01 lotes por $1000, mesmo que você tenha tido alguma sorte. Eu odeio continuar com pura sorte. Apenas um pequeno conselho.

 
berdj:
Acho que seus resultados são bons, exceto que seu risco é um pouco alto. Acho que David concordará que $1000 é muito pequeno, deve ser pelo menos 5000, especialmente se você estiver fazendo a libra esterlina, se você ler a linha, verá que esta ea foi testada e feita para o euro/usd com .01 lotes por $1000, mesmo que você tenha tido alguma sorte. Eu odeio continuar com pura sorte. Apenas um pequeno conselho.

Obrigado por falar a verdade. Eu diria que não é um pouco alto no risco. Seu maldito risco é muito alto!!! Com uma conta de 1000 dólares para negociar com 10% de risco inicial em 2 pares diferentes. A margem de uso será a seguinte:

Alavancagem 1:200

0.10 = $50

0.20 = $100

0.40 = $200

0.80 = $400

Uso total = $750

Tenha em mente! Trata-se de apenas 1 par. O que acontece se o GBPUSD também der um pontapé em uma troca ao mesmo tempo?! ^_^ Agora, eu duvidava se o mercado balançaria ligeiramente 10 pips contra você, onde estará sua conta? Mostre-me onde está a conta demo que você negociou na semana passada e na semana anterior? Claro, não tenho o direito de detê-lo. Mas eu acho que Aleccoh ficaria feliz se você decidisse fazer isso.

Cumprimentos

David