10 pontos 3.mq4 - página 286

 

Fxao

Sabíamos que isso tinha que acontecer quando a direção mudou, tivemos alguma perda dos ganhos anteriores. O bom é que depois de alguma perda, a EA mudou de direção e agora está indo para baixo.

John

Arquivos anexados:
fxao7.htm  62 kb
fxao7.gif  5 kb
 

Fxao

O interessante na reflexão é que depois de sofrer um movimento de mais de 100 pips contra ela, esta EA não atingiu, como os EAs martingale normalmente fazem, uma perda da MaxTrades com uma enorme perda de lucro. Não entendo a codificação, mas há uma contribuição valiosa em FXAO que visa o maior problema nos EAs progressivos, a súbita enorme perda de lucro quando a maré se vira contra.

Tenho testado 10p3 na maioria das versões desde que comecei esta linha em agosto passado e este tem sido o melhor resultado após uma inversão de 100 pip. Esta é uma conta demo muito pequena e ainda está pendurada lá com lucro geral enquanto outros EAs iniciados com o mesmo tamanho de conta foram demolidos.

Desde que este teste começou, eu tive vários EAs que estão sendo testados aqui nesta pasta, que faliram completamente a conta inicial e mostraram o temido código de erro No Money. A Micronotch perdeu todo o seu lucro e a rápida escalada de progressão de Emily fez com que ela atingisse a parede.

Estamos gratos à neta1o por sua dedicação à causa 10p3 e sua experiência em codificação que produziu este Expert Advisor e aguardamos ansiosamente qualquer contribuição adicional que possa vir a ser feita.

John

 
yeoeleven:
O interessante na reflexão é que depois de sofrer um movimento de mais de 100 pips contra ela, esta EA não atingiu, como os EAs martingale normalmente fazem, uma perda da MaxTrades com uma enorme perda de lucro. Não entendo a codificação, mas há uma contribuição valiosa em FXAO que visa o maior problema nos EAs progressivos, a súbita enorme perda de lucro quando a maré se vira contra.

Tenho testado 10p3 na maioria das versões desde que comecei esta linha em agosto passado e este tem sido o melhor resultado após uma inversão de 100 tubos. Esta é uma conta demo muito pequena e ainda está pendurada lá com lucro geral enquanto outros EAs iniciados com o mesmo tamanho de conta foram demolidos.

Desde que este teste começou, eu tive vários EAs que estão sendo testados aqui nesta pasta, que faliram completamente a conta inicial e mostraram o temido código de erro No Money. A Micronotch perdeu todo o seu lucro e a rápida escalada de progressão de Emily fez com que ela atingisse a parede.

Estamos gratos à neta1o por sua dedicação à causa 10p3 e sua experiência em codificação que produziu este Expert Advisor e aguardamos ansiosamente qualquer contribuição adicional que possa vir a ser feita.

John

Yeo, você pode postar a configuração exata que está usando, por favor?

Obrigado.

Neta10, obrigado novamente. Espero conhecer sua versão melhorada em breve.

Você lançou sua última versão quando eu estava escrevendo este post. Obrigado

 

Viu que queria acrescentar filtro de tempo, por isso fez as alterações. StopTrading às 1300, reinicie as negociações às 1800. Será que isso será bom o suficiente?

Atenciosamente

David

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Viu que você queria adicionar filtro de tempo, então fez as alterações. StopTrading às 1300, reinicie as negociações às 1800. Será que isso será bom o suficiente?

Cumprimentos

David

Esses tempos devem estar bem, podem precisar ser ajustados dependendo do corretor e do par de moedas, mas muito obrigado por acrescentar isso.

 

Favor começar a testar esta versão

Use somente em H4 por enquanto e você pode experimentar com o pipstep se desejar, tudo mais que eu removi das variáveis definíveis pelo usuário porque

Tenho em mente critérios de teste específicos.

Esta versão é basicamente a mesma que a última, exceto por um par de correções de bugs e ajustes de configuração.

Eu recomendo EURUSD e GBPUSD, mas qualquer par que você queira testar está bem. Obrigado pela ajuda de todos. Mais em breve.

EDIT: Anexo removido, continue testando a versão david postada nos próximos posts. Eu acho que o filtro de tempo será importante. Obrigado

 

Backtests

Aqui estão alguns backtests da nova versão para o mês mais recente no IBFX usando dados ao vivo e com o MT4 usando dados Alpari a partir de $5000

Precisamos de alguns testes de avanço para ver se a nova versão pode funcionar em qualquer lugar perto dos testes de retaguarda.

Arquivos anexados:
 

Fxao

la totona:
Yeo, você pode postar a configuração exata que você está usando, por favor?

Obrigado.

Neta10, mais uma vez obrigado. Espero conhecer sua versão melhorada em breve.

Você lançou sua última versão quando eu estava escrevendo este post. Obrigado

Estou usando a versão original postada pela neta1o na página #274 em EURUSD & GBPUSD H1 com o arquivo do conjunto anexado.

Apenas um ponteiro quando o Take Profit é necessário está em valores em dólares e eu comecei com 10 e precisei de um ganho de 100 pip para obter lucro de $10 com minha mini conta demo. Recentemente mudei essa configuração para 3.

John

Arquivos anexados:
fxao.set  1 kb
 

pode ser uma boa idéia mover a função de tempo de negociação após o fechamento para o parágrafo de código de lucro. dessa forma ainda pode tentar fechar negócios lucrativos...apenas um pensamento

 

Impressionante

Veja a captura de tela em anexo para não mais de 3 dias de testes.

Bastante impressionante.

A linha aqua no fundo mostra a equidade menos a flutuação (quanto você realmente tem).

Arquivos anexados:
fxa0_0725.gif  64 kb