10 pontos 3.mq4 - página 241

 
yeoeleven:
Voltando alguns meses atrás, mas até onde me lembro: -

10points_3_dynamic_stop[v2(RMI]...mq4 é a EA.

RMI.mq4 VHF_v1.mq4 Center of Gravity2.mq4 são os indicadores.

Não espere que esta EA inicie imediatamente como a maioria dos 10p3 EAs, leva seu tempo para colocar os indicadores todos na direção certa.

Aproveite,

John

Obrigado pela atualização, John. Você poderia explicar onde esta versão difere da versão normal de 10 pontos3? (Eu não testei a versão RMI )

Você tem a versão RMI testada?

Uma declaração suculenta de você também é bem-vinda.

Cumprimentos, Humax

 

Hoje a V12 tem um desempenho muito bom. EurUsd está subindo e minha profissão está do mesmo lado. O resultado é legal

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_ch_1.gif  12 kb
v12b_4.gif  5 kb
v12b_2.htm  21 kb
 

Rmi

humax:
Obrigado pela atualização, John. Você poderia explicar onde esta versão difere da versão normal de 10 pontos3? (Eu não testei a versão RMI )

Você tem a versão RMI testada?

Uma declaração suculenta de você também é bem-vinda.

Cumprimentos, Humax

Sim, eu testei o RMI durante janeiro, interrompi os testes após a EA ter feito alterações de lote de unidades erráticas, conforme detalhado abaixo na declaração.

Acredito que a principal diferença em relação aos 10p3 tradicionais é encontrada nos indicadores especializados e no fato de que eles não abrem automaticamente as negociações quando anexados. Leva tempo para analisar os indicadores e acerta com mais freqüência.

Durante janeiro estávamos preocupados em uma competição, David e eu mesmo, e não convenci o anamolítico da abertura errática da unidade. Usamos a idéia, mas não os indicadores quando a V12 foi desenvolvida.

John

Arquivos anexados:
rmi4.htm  13 kb
rmi4.gif  5 kb
 

Bons gráficos Tawa! Continue assim! WOW

 

finalmente, a margem chamada

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
crashed.gif  6 kb
crashed.htm  215 kb
 

A partir desta tarde. Ainda estava com bom aspecto antes do grande movimento. Veremos amanhã...

Os cenários conservadores estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119

Arquivos anexados:
 
Pecunia non olet:
A partir desta tarde. Ainda estava com bom aspecto antes do grande movimento. Veremos amanhã... Os cenários conservadores estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119

Albert,

Muito impressionante configuração. Enquanto isso, ainda me arrependo

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Albert,

Muito impressionante configuração. Enquanto isso, ainda me arrependo

Bem, como alguns dizem, apenas a verdadeira cura para o risco de martingale é a retirada periódica do lucro.

BTW, iniciou alguns testes com a versão 10p3 RMI. Mostra até resultados muito bons no backtest (muito suspeito ).

 
mrv:
Bem, como alguns dizem, apenas a verdadeira cura para o risco de martingale é a retirada periódica do lucro. BTW, iniciou alguns testes com a versão 10p3 RMI. Mostra até resultados muito bons no backtest (muito suspeito ).

Sim, essa é a melhor modalidade que eu já vi até agora, não sei por que ninguém olha para ela.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Sim, essa é a melhor modalidade que eu já vi até agora, não sei por que ninguém olha para ela.

Cumprimentos

David

Que código temos que mudar para corrigir a seqüência de lote de forma anômala?

Obrigado

Sada