10 pontos 3.mq4 - página 224

 

David,

Obrigado por nos deixar testar a nova EA. Já lhe enviei um e-mail e lhe dei o nome de usuário e a senha para uma conta de demonstração do IBFX.

Acho que vou testar em várias contas demo com diferentes configurações e em diferentes corretores que permitem contas miniatura apenas para ter certeza de que ela se comporta bem.

De qualquer forma, boa sorte para a nova equipe e espero que este seja um começo de uma colaboração frutífera!

Sada

 

Obrigado

ok, agora eu começo

/edit: enquanto eu estava navegando e pressionei o botão Voltar, ele POST's novamente

 
fxinthecity:
Obrigado

Desculpe pelo meu mau nome

Vou começar a testar com suas configurações em uma Miniaccount de 500$ IBFX Miniaccount com 0,01 Lotes.

Então você acha que a perda foi por eu ter ajustado 0,1 lotes?

Cumprimentos

FXinTheCity
davidke20:
Isso é definitivamente. Mesmo que você negocie com lote 0,01. Certifique-se de criar a conta demo no IBFX é minis. Qual símbolo EURUSD é representado como EURUSDm <= isto significa 0,01lot = 1cent/pip. Seu tamanho de lote inicial não deve exceder 1% do seu capital. Exemplo, depósito 500. Tamanho do lote inicial = 500 * 1% = 5 dólares. Margem de 5 dólares com alavancagem 1:100 = 0,05 lotes em IBFX minis. 0,05 lotes=5 centavos/pip. Espero que isto o ajude a se recuperar mais rapidamente. Fico feliz que você comece a trabalhar agora. Boa sorte e espero trabalhar com você em breve. Saúde

Cumprimentos

David

Você lê o post? Por que postar duas vezes? Btw, pessoas lá fora, deixe-me mencionar isto mais uma vez. Favor enviar a solicitação da EA para o e-mail rb26team[at]yahoo.com com seu nick, seu nome e o número da conta demo. Se você não for aceito no próximo recrutamento, você mesmo será responsável por isso.

Atenciosamente

David

 

configurações

davidke20:
Podemos tentar o passo 35 para GBPUSD com um máximo de 8?

Cumprimentos

David

Percorri os 10 pontos4 para encontrar essas configurações, não consegui encontrá-las de verdade, então foi isso que eu mudei.

Pois o "degrau da tubulação" que eu usava era aos 16 anos eu o mudei para 35

Para "max Trade" eu uso "insure" foi aos 9 eu mudei para 8

Estas foram as áreas corretas a serem mudadas?

Obrigado

Rick

 
davidke20:
Para o membro da equipe recrutado anteriormente, aqueles que ainda estão interessados na nova EA, por favor, envie-me um e-mail novamente no endereço de e-mail anterior que eu lhe enviei durante o recrutamento v12.

Olá, David,

Bem, eu lhe enviei meu e-mail para o endereço de e-mail anterior, como o recrutamento indicou.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
sadaloma:
David,

Obrigado por nos deixar testar a nova EA. Já lhe enviei um e-mail e lhe dei o nome de usuário e a senha para uma conta de demonstração do IBFX.

Acho que vou testar em várias contas demo com diferentes configurações e em diferentes corretores que permitem contas miniatura apenas para ter certeza de que ela se comporta bem.

De qualquer forma, boa sorte para a nova equipe e espero que este seja um começo de uma colaboração frutífera!

Sada

HI Sada,

qual versão você está testando ??? você pode por favor publicá-la... há tantas versões que estou confuso

Obrigado

 
MACD:
HI Sada,

qual versão você está testando ??? você pode por favor publicá-la... há tantas versões que estou confuso

Obrigado

Desculpe pela confusão. O Ea de que eu estava falando é o RB26

você pode ler sobre isso aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page148

Sada

 

Recrutamento RB26

davidke20:
...vou distribuir o novo EA RB26DETT a todos aqueles que estiverem interessados em colocar uma perna na minha equipe. Desta vez vou limitar o uso da EA por apenas 2 semanas. Se você estiver recebendo um conselho meu, você terá apenas 2 semanas de tempo de negociação disponível. Vou anexar um PDF para sua referência sobre como usar o EA e como relatar sua declaração no fórum do TSD. Geralmente estou executando o RB26 há 4 dias, e não encontro muitos problemas com as codificações, então decidi compartilhá-lo agora. Se você não realizar seus testes e relatórios prometidos, sua EA expirará em 2 semanas. Aqueles que nos ajudarem em testes e desenvolvimento futuros, continuarão desfrutando do uso não limitado do meu EA e a atualização será dada continuamente até o dia em que eu decidi ir para o inferno! Eu acredito em compartilhar riqueza, e acredito em risco/recompensa. Aqueles que continuarem trabalhando, receberão os frutos quando eles derem frutos....

Pelo que entendi, você está recrutando pessoas que o ajudam a testar uma EA, sem dar a ninguém fontes ou outras informações mais profundas.

Isto não é muito atraente, ou talvez apenas para pessoas que estão prontas para trocar caixas pretas cujo conteúdo não conhecem.

Portanto, eu realmente não entendo por que você continua a correr este tópico em uma base privada, onde a maioria das pessoas não entende e não pode compartilhar informações. Provavelmente faria mais sentido se você mantivesse uma lista de discussão privada depois de ter sua equipe completada.

Na verdade, eu apreciaria se pudéssemos ter mais discussões sobre o que realmente pode ser melhorado e como. Mesmo assim, você não precisa dar nada, todos podem implementar idéias por conta própria.

Nenhuma crítica pretende, mas coletivamente fazemos melhor progresso se as discussões forem mais abertas.

 
alassio:

......

Portanto, eu realmente não entendo por que você continua a correr este tópico em uma base privada, onde a maioria das pessoas não entende e não pode compartilhar informações. Provavelmente faria mais sentido se você mantivesse uma lista de discussão privada depois de ter sua equipe completada.

Na verdade, eu apreciaria se pudéssemos ter mais discussões sobre o que realmente pode ser melhorado e como. Mesmo assim, você não precisa dar nada, todos podem implementar idéias por conta própria.

Nenhuma crítica pretende, mas coletivamente fazemos melhores progressos se as discussões forem mais abertas.

Em primeiro lugar, não estou procurando por uma briga também. Apenas um esclarecimento. Eu também estudo seus postos. Eu sei quem você é e respeito suas palavras.

Basicamente, eu não coloco os códigos, porque quando o código fonte for distribuído, haverá várias versões de postagem contínua no tópico se a intenção das pessoas for boa, então o grupo de teste será diversificado para analisar as diferentes versões. Como diz o MiniMe, tivemos uma boa versão do mrtools há meio ano, mas, quem a testa? Eu posso garantir, além de mim e do autor, que ninguém está executando a versão RMI até agora. E sim, o mrtools até postou outra versão com o anúncio "fique fora de fucntion", quem está olhando para trás no fio da meada? Dê uma olhada na área de discussão Phoenix.... Tenho certeza que a daraknor agora está tendo uma grande dor de cabeça porque as pessoas estão trabalhando em EA diferente, método comercial diferente (controle de posição) e também sinal comercial diferente também. Diga-me qual versão da Phoenix está pagando atualmente? Diga-me qual versão da Phoenix atualmente está tendo lucro estável a cada mês? Diga-me qual é a versão que está controlando o inconveniente em vez de um composto agressivo? Qual deles usa várias saídas para diversificar o risco? Não entende o que quero dizer? Outro exemplo, diga-me qual versão de Goblin é a melhor? Até que ponto os testes avançados são realizados? Eles são lucrativos? Alguém vai por conta ativa? Quais são as configurações diferentes entre Goblin BiPolar e BiPolar "H"?

O lado ruim, uma vez que o código está fora, o EUROX2_V199(provavelmente haverá um nome melhor, pode ser R2D2? Toyota Supra?) estará à venda no ebay by tomorow, e seu autor é um anônimo, que pode devolver sua conta de 6000 => 49k , o que é um milagre 760% (meu resultado do teste forward), depois de algum tempo as pessoas perceberem seu V12, eu estarei começando a receber vários PM esquisitos que me fodem por ser um esquema e vender EA que explodem sua conta. Assim, o V12 é carimbado com "Brought to you by davidke20 & yeoeleven from FOREX-TSD", e créditos de "Orginal EA by Alejandro Galindo".

Isto não é uma briga, espero que você não se zangue comigo porque eu não compartilho o código. Não estou dizendo às pessoas que encerrem o sistema. Quero que as pessoas encontrem uma boa configuração na minha EA para ter lucro. Farei o meu melhor para codificar um melhor EA para vocês a partir de sua opinião. Saúde

Cumprimentos

David

 

David,

Acredito que o melhor lugar para desenvolver uma EA "comunitária" seria um Wiki, onde todos têm permissão para contribuir. O ruim de um fórum de discussão é que depois de algumas centenas de posts novas pessoas não entendem mais o que está acontecendo... elas não têm uma visão geral do que já foi conseguido e discutido antes - quais são as configurações ideais e qual versão usar. etcpp... . Em vez disso, eles farão perguntas "estúpidas" que foram respondidas há 50 páginas ;-) Ninguém realmente lê todas essas 200 páginas de discussão - por quê? Porque 90% são inúteis e fora de tópico. Acredito que a maioria das pessoas são como eu quando leio os tópicos do Forum-Threads: Eles começam com a primeira página, depois com a última página, depois lêem de trás para frente a partir da última página... um wiki onde todos podem postar seus resultados (e configurações, e modname) em uma página separada... com seu próprio "lançamento oficial", "mod" e área de discussão pública seria melhor para evitar as frustrações de um grande tópico do fórum e levar a uma atmosfera de trabalho mais produtiva... todos seriam capazes de obter uma rápida visão geral para onde o projeto está indo e o que foi criado até agora.

Apenas meus 2 centavos...

Heiko