10 pontos 3.mq4 - página 187

 
yeoeleven:
Anteriormente publicado #1817

Quase perdi minha conta, mas a maré mudou e mesmo agora estou mostrando uma perda flutuante de $17238 contra um lucro fechado de $68105.

Coisas muito assustadoras.

Agora, depois de resistir à tempestade, posso publicar minha última declaração. $80195 contra um lucro fechado de $80195.

Agora eu levantei o SecureProfit até 900.

É definitivamente mais fácil ver as contas de demonstração fazendo movimentos tão grandes.

John

Avô,

Para sua informação, por favor solte o SecureProfit de volta para 800, sua conta ainda não está estável para esta mudança. A razão pela qual eu não programo o SecureProfit como automático, simplesmente porque o SecureProfit mais baixo lhe dará uma negociação mais estável. Eu só mudo meu lucro seguro de vez em quando. Não com a mesma freqüência que todas as negociações de fechamento para mudá-lo, embora a mudança com freqüência proporcione um melhor retorno. Mas é melhor prevenir do que remediar.

Cumprimentos

David

 
FutureMillionaire?:
OK, vou ter que admiti-lo. Estou realmente tendo dificuldade em entender o que os seguintes inputs realmente fazem ....

Parada inicial

Parada de trilha

Lucro seguro

Risco

Você pode explicá-las a um idiota ... em palavras de uma sílaba.

Cumprimentos,

Ray

Parada inicial, que colocará o Stop Loss na MaxTrade+Spread. Como o avô explicou no post anterior. Ou, por favor, consulte o posto do turoro aqui Parada móvel não aplicável no momento, porque nós não rastreamos a parada perdida.

Lucro seguro, de vez em quando revisado como 1% do saldo de sua conta. *Digo de vez em quando, não cada vez mais perto da negociação.

Risco, o tamanho do lote inicial se referirá ao saldo de sua conta para decidir a exposição ao risco para a 1ª posição.

AccountBalance() = 10k

Risco = 10

Tamanho do lote = 1,00lot na conta std ou 10,00lot para a conta mini IBFX

Btw, eu não sou tão ruim assim. Eu nunca acusei você de ser um idiota. Estamos aqui para discutir, portanto, não se coloque em outro nível. Estou sempre feliz em ajudar. Saúde.

Cumprimentos

David

 

Resultados da V12

Need2bFree:
Nada como ficar rico em demonstração, huh?... tão simples...

Não é tão simples assim, caso contrário todo ambiente produziria bons resultados e, como muitos demonstraram com seus resultados neste tópico, não é este o caso.

Testes e depois mais testes, isso é tudo o que tenho feito desde agosto passado aqui nesta linha. Horas de testes e afixação de declarações detalhadas para ajudar os outros, então se as coisas parecerem boas em demonstração não foi tão simples assim.

John

 

Desculpado, alguém de vocês estimou escrever este sistema com a diferença de não fechar as posições perdidas, mas torná-lo único quando a média de todas as operações anteriores está em ganho? Pode ser uma boa idéia?

 
Pecunia non olet:
Ainda com bom aspecto!

As configurações estão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119

M15 Cronograma.

Resultado muito impressionante. Mas parece que o retorno não faz sentido.600 dólares de retorno em uma conta de 25k. Eu prefiro fazer negociações manuais. Você pode, por favor, me aguardar outra conta para testar com suas configurações? Use mm=1 e risco=1? O resto as deixa funcionando com a configuração que você usa em https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119?

Atenciosamente

David

 

Ainda com bom aspecto!

As configurações (conservadoras) estão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119

Eurusd M15 Prazo.

 

Pedido V12

David, posso ter a versão V12 no rexusss[at] gmail.com?

thnks

 
flyhigh:
David, posso ter a versão V12 no rexusss[at] gmail.com?thnks

NÃO! Leia a linha inteira, aguarde o próximo lote.

Cumprimentos

David

 

Por favor, você me diz a essa página que eu encontro a versão V12?

 
yeoeleven:
Quando oferecemos pela primeira vez a V12 a esta linha, solicitamos aos membros que nos contatassem (davidke20 e yeoeleven) para serem adicionados a um grupo para testes. O grupo foi preenchido com o número que precisávamos para os testes e depois o fechamos.

Se precisarmos fazer modificações na V12, poderemos solicitar novas nomeações e enviar a nova versão apenas para aqueles que contribuíram para o seu refinamento, dando assim espaço para novos testadores.

David é o programador e depende dele quando qualquer novo lançamento é feito, mas ele está atualmente trabalhando em uma melhoria para permitir o hedging em algumas situações (V12_vantagem) e torná-lo mais amigável em mini contas usando MM.

John

Eu não quero citar minha opinião, mas é óbvio que os membros não estão olhando para trás para seguir o fio da meada.

John