10 pontos 3.mq4 - página 186

 

V12

Aqui estão os resultados dos testes de avanço da V12.

Nada mal, mas seria ótimo se não tivesse caído duas vezes

Arquivos anexados:
 
humax:
Aqui estão os resultados dos testes avançados da V12. Nada mal, mas seria ótimo se não tivesse caído duas vezes

Margem de chamada de baixa

portanto: 99,6%/9146.1/9183.3 no bilhete 7347244

&

portanto: 98,7%/12394,4/12556,3 no bilhete 7494837

SO=StopOut devido à marina abaixo de 100%, baixa alavancagem mata minha EA!

Cumprimentos

David

 
humax:
...Era suposto cobrir...

Por que supor a cobertura? Por que não seguir as instruções? Por que você a colocou em conta real antes de fazer um teste com o tamanho de sua conta em demonstração? Eu começo a me preocupar. Por favor, pare com isso. Isto é uma loucura. Se você continuar fazendo isso, você destruirá minha reputação. As pessoas vão pensar que eu construo lixo EA para matar a conta dos outros.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Por que supor que se deve proteger? Por que não seguir as instruções? Por que você a colocou em conta ao vivo antes de fazer um teste com o tamanho de sua conta em demonstração? Eu começo a me preocupar. Por favor, pare com isso. Isto é uma loucura. Se você continuar fazendo isso, você destruirá minha reputação. As pessoas vão pensar que eu construo lixo EA para matar a conta dos outros.

Cumprimentos

David

Desculpe se eu o ofendi, David. Eu nunca quis ofendê-lo.

Como eu disse antes, sua EA é muito boa e eu amo-a.

Mas às vezes eu simplesmente não entendo.

Aqui está uma foto. usdjpy hedged perfeitamente, mas eu estou perdido com audusd.

Esta é uma conta de 50k e nunca houve uma margincall que eu acredite.

Como eu não entendo o código, não sei o que causa isto.

Isto não é para destruir sua reputação, mas apenas para tentar entender o porquê.

Não se preocupe.

Arquivos anexados:
usdjpy.png  84 kb
audusd.gif  19 kb
 
humax:
Desculpe se eu o ofendi, David. Eu nunca quis ofendê-lo.

Como eu disse antes, sua EA é muito boa e eu amo-a.

Mas às vezes eu simplesmente não entendo.

Aqui está uma foto. usdjpy hedged perfeitamente, mas eu estou perdido com audusd.

Esta é uma conta de 50k e nunca houve uma margincall que eu acredite.

Como eu não entendo o código, não sei o que causa isto.

Isto não é para destruir sua reputação, mas apenas para tentar entender o porquê.

Não se preocupe.

Cara, hedge não vai funcionar com a V12, porque a regra da posição aberta é muito decisiva em comparação com os 10 pontos3 originais. Isso vai estragar você. Se você quiser jogar com o hedge, faça com que o 10point3 original EA jogue com ele. A sebe precisa de mais códigos do que você pensa. O código que eu construí até agora é quase 30kb no V12 Vantage. Além disso, pode ser que você não esteja ciente da chamada de margem. Se não houver uma cor vermelha em sua coluna de stop loss, então você é margin call. Clique com o botão direito em seu histórico, selecione o comentário, então você verá onde a SO99%, que é a sua chamada de margem. Tanto sua conta ativa quanto sua conta demo a tem! GARANTIA!!! O V12 tem um stop loss. A menos que você atinja a parada de perda, não há como perder.

Atenciosamente

David

 
davidke20:
V12

OK, vou ter que admiti-lo. Estou realmente tendo dificuldade em entender o que os seguintes inputs realmente fazem ....

Parada inicial

Parada de trilha

Lucro seguro

Risco

Você pode explicá-las a um idiota ... em palavras de uma sílaba.

Cumprimentos,

Ray

 

Obrigado por esclarecer as coisas. Usarei 10point3V1.9 para o hedging.

Espere que eu publique resultados similares aos seus.

 
FutureMillionaire?:
OK, vou ter que admiti-lo. Estou realmente tendo dificuldade em entender o que os seguintes inputs realmente fazem ....

Parada inicial

Parada de trilha

Lucro seguro

Risco

Você pode explicá-las a um idiota ... em palavras de uma sílaba.

Cumprimentos,

Ray

Ray, a melhor maneira de entender a Parada Inicial é lendo o post de Tururo da página 19.

Sem problemas. A maneira como esta EA funciona é abrir um novo negócio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira operação vende a 1,2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens, publicado anteriormente, em dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pips.

Mais alguma ajuda será encontrada no arquivo PDF enviado com a EA e descreve todos os termos.

David me explicou o Secure Profit várias vezes no Yahoo e eu devo admitir que ainda não está claro como cristal.

John

 

V12 NorthFinance

Anteriormente publicado #1817

Quase perdi minha conta, mas a maré mudou e mesmo agora estou mostrando uma perda flutuante de $17238 contra um lucro fechado de $68105.

Coisas muito assustadoras.

Agora, depois de resistir à tempestade, posso publicar minha última declaração. $80195 contra um lucro fechado de $80195.

Agora eu levantei o SecureProfit até 900.

É definitivamente mais fácil ver as contas de demonstração fazendo movimentos tão grandes.

John

Arquivos anexados:
v12nf9.htm  34 kb
v12nf9.gif  5 kb
 

Nada como ficar rico em demonstração, huh?... tão simples...

yeoeleven:
Anteriormente publicado #1817

Quase perdi minha conta, mas a maré mudou e mesmo agora estou mostrando uma perda flutuante de $17238 contra um lucro fechado de $68105.

Coisas muito assustadoras.

Agora, depois de resistir à tempestade, posso publicar minha última declaração. $80195 contra um lucro fechado de $80195.

Agora eu levantei o SecureProfit até 900.

É definitivamente mais fácil ver as contas de demonstração fazendo movimentos tão grandes.

John