10 pontos 3.mq4 - página 102

 
aligator:
Obrigado Stan. O código é a versão mais recente postada pela mrtools e tem VHF_V1 fixado lá dentro. Eu percorri o código inteiro e não consegui encontrar o problema. Você foi capaz de executar 10 pontos 3_dinâmicos_stop V2 ?Obrigado.

Está funcionando bem...as configurações são padrão...

Arquivos anexados:
 

10 ponto

Obrigado Stan. O código é a versão mais recente postada pela mrtools e tem VHF_V1 fixado lá dentro. Eu percorri o código inteiro e não consegui encontrar o problema. Você foi capaz de executar 10 pontos 3_dinâmicos_stop V2 ?

Oi Aligator,

Finalmente consegui a versão RMI para comercializar corretamente, ou pelo menos para fazer tanto compras como vendas em backktests. Também tenho um amigo russo que por algum tempo me enviou uma versão de 10 pontos com alguns resultados comerciais fantásticos.a. ao seu gráfico, abra também outro gráfico e em parâmetros externos de 10 pontos/mudança comum para shorts apenas, vá para parâmetros/entradas externas de 10 pontos e mude o número mágico, assim você terá 2 gráficos (mesmo par de moedas) 1 para shorts e outro para longs.

Espero que isto ajude

mrtools

 

10 pontos

Para mim, a versão RMI tem resultados de retrocesso até o máximo,

mrtools

 

Parece que seu amigo russo teve a mesma idéia que gerou o Goblin Bipolar.

Basicamente seu 10p3 com uma função longa e curta, números mágicos diferentes, 2 conjuntos de configurações.

Tenho feito algumas mudanças nele

Tross

 
mrtools:
Oi Aligator,

Finalmente consegui a versão RMI para comercializar corretamente, ou pelo menos para fazer tanto compras como vendas em backktests. Também tenho um amigo russo que por algum tempo me enviou uma versão de 10 pontos com alguns resultados comerciais fantásticos.a. ao seu gráfico, abra também outro gráfico e em parâmetros externos de 10 pontos/mudança comum para shorts apenas, vá para parâmetros/entradas externas de 10 pontos e mude o número mágico, assim você terá 2 gráficos (mesmo par de moedas) 1 para shorts e outro para longs.

Espero que isto ajude

mrtools

Graças a ambos Stan e ao Sr. Tools, consegui fazer a combinação vhf_V1. Apenas me descuidei ao digitar errado o nome do arquivo quando descompactei os arquivos. Entretanto, não fui capaz de reproduzir (ou quase) os resultados que o mrpools postou. Além disso, eu assumo que alguns padrões precisam ser alterados para executar o código para outros pares.

Vou tentar a combinação RMI, como mencionado acima.

Mais uma vez, obrigado, senhores.

 
StanP:
Dê uma olhada no código e substitua 3 ou 4 "VHF" por "VHF_v1" ....Regards

Você pode publicar a EA editada? é estranho que a EA não possa ler VHF_v1 mesmo que eu tenha salvo na pasta. o arquivo ex4 mudou para documento de texto. maldição... por favor, ajude

 

Viagem de negócios

Gostaria de oferecer um milhão de desculpas por minha ausência desta linha. Tenho estado fora do estado em um treinamento empresarial. Fiquei na página 93ish do tópico e planejo fazer minha recuperação no próximo dia ou dois. No que me diz respeito, não tenho certeza de que os indicadores Goblin estejam fazendo o trabalho que eu esperava. Isto pode ser um problema com meu código e a forma como o integrei da EA de Goblin ou apenas da forma como está. De qualquer forma, pretendo descobrir e fazer alguns ajustes no Jugulator EA que eu recodifiquei a partir do 10point3 EA. Espero que todos tenham tido um bom Natal e um bom Ano Novo.

Matt

 
abrs70:
Por favor, um maldito programador melhore este EA. Não encaminhe este teste até que ele esteja seguro. Por favor, acrescente o indicador de filtro RMI. Vender ao cruzar 80 abaixo, Comprar ao cruzar acima de 20. Teste em H1. Você será rico

Isto soa como uma boa idéia. Vou implementar isto no dia seguinte ou dois. Você tem mais alguma informação que possa ser necessária para isto?

 
aligator:
Abrs,

Tenha um pouco de respeito por nossos bons programadores. Você parece estar experimentando muitas idéias, e cada uma delas pode ser uma EA separada por si só. Você sugeriu incluir vários filtros, paradas, entires, saídas, etc. (a serem incluídos pelos programadores "Malditos") que, quando implementado, tornará uma EA tão complicada que todas as características competirão entre si ao invés de tornar a EA mais lucrativa. Muitos filtros darão muito poucos sinais ou não, pergunte a qualquer programador "Maldição". A idéia é o KISS, mantenha-o simples e estúpido, e funciona para os sistemas mais bem sucedidos.

Veja, a versão original na página 94 post #933 funciona bem e nenhuma das revisões goblygoojagurausorous fez melhorias significativas para o EA sem torcer as entradas externas. Acho que compensa se você aprender como programar e implementar todas essas idéias e ver por si mesmo.

aligátor

Mantê-lo simples é crucial, pois não queremos nos filtrar de tudo o que poderia ser comercializado. Tentarei algumas coisas novas em breve, mas preciso de uma direção de corte clara quanto às estratégias que gostaríamos de tentar. Posso programar várias no Jugulator e depois permitir que o usuário escolha nos parâmetros qual estratégia gostaria de usar.

 

Que valor de risco é bom? é o valor em porcentagem? é o valor padrão de 12 alto? que tal 0,1?

Obrigado